Jump to content

Audiências de quarta-feira [06/05/2020]

Recommended Posts

• Replies 80
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Amor à Vida com 9,5% / 25,1% Mais vista que O Preço Certo!

AàV QoD BB e VPC

Audiências: Totais de quarta-feira, 06 de maio de 2020 RTP1 – 11.3% RTP2 – 1.2% SIC – 21.3% TVI – 13.7% Total CABO – 33.4%   Outros – 16.9%

há 58 minutos, Mr. Carter disse:

Nazaré ainda tem muita frente? :ph34r: É que se TB tiver que subir de horário, QoD vai beber refrescos... 

Se tiver mesmo os 180, ainda aguenta o mês de junho quase todo.

• Like 3

O Jornal da Uma e Destinos Cruzados são os únicos produtos da TVI que ficam dentro ou acima da média diária da TVI em toda a programação do canal anterior ao Jornal das 8 :clown:

"Quer o Destino" tem sido, sem qualquer dúvida, o bilhete premiado que tem sustentado a TVI. Além dos bons resultados que consegue no seu horário também tem sido uma boa âncora para os programas adjacentes ("Na Corda Bamba" e "Jornal das 8"), bem como para a promoção da restante programação. O seu lead-in permitiu que "Na Corda Bamba" subisse gradualmente os seus valores. E até o "Jornal das 8" consegue atenuar um pouco os seus fracos resultados por beneficiar do lead-out da novela.

há 3 horas, Mr. Carter disse:

Nazaré ainda tem muita frente? :ph34r: É que se TB tiver que subir de horário, QoD vai beber refrescos... 

A TVI no meio de tanto azar nesta situação (adiamento do BB, do Euro, de Amar Demais e suspensão do Somos Portugal), acabou por ter um pouco de sorte, porque devido ao vírus a SIC já não vai poder estrear a T2 de Nazaré colada à T1 como provavelmente seriam os planos do Daniel Oliveira.

Isso pode dar mais espaço para o crescimento de QoD, embora TB ou GdS também sejam produtos fortes.

há 12 minutos, Figo disse:

A TVI no meio de tanto azar nesta situação (adiamento do BB, do Euro, de Amar Demais e suspensão do Somos Portugal), acabou por ter um pouco de sorte, porque devido ao vírus a SIC já não vai poder estrear a T2 de Nazaré colada à T1 como provavelmente seriam os planos do Daniel Oliveira.

Isso pode dar mais espaço para o crescimento de QoD, embora TB ou GdS também sejam produtos fortes.

Mas supostamente Nazaré tem maior margem que TB.

há 2 minutos, Maciel disse:

Mas supostamente Nazaré tem maior margem que TB.

Eu tenho ideia que o @Pedro M. uma vez disse aqui que TB tinha começado as gravações no inicio do Verão e por isso tinha uma grande margem. Mas não sei, ele pode confirmar melhor.

agora mesmo, Figo disse:

Eu tenho ideia que o @Pedro M. uma vez disse aqui que TB tinha começado as gravações no inicio do Verão e por isso tinha uma grande margem. Mas não sei, ele pode confirmar melhor.

Mas entretanto surgiram notícias a dizer que TB só tinha margem até início de Junho e que Nazaré ainda aguentava o mês Junho todo.

• Like 1
há 2 minutos, Figo disse:

Eu tinha essa ideia, mas na imprensa foi dito que a SIC só tinha episódios de Terra Brava para o mês de maio. 

• Like 1
5 hours ago, Mr. Carter said:

Com episódios de 30 minutos a dar chega na boa até Junho. 

• Like 1
  • LOL 1