Jump to content

Pecado


Pedro M.

Posts Recomendados

Essa produtora é a mesma que se aliou à Netflix para um concurso do qual eu, a Maria João Costa, etc, participamos. É impossível ser uma série dessa "fornada" já que o prazo está longe de findar. Mas essa notícia só revela que ela já tá nos favoritos desse concurso. Ficará entre os primeiros lugares de certeza. Acho bom, mas desnecessário também. Ela já tem uma carreira impulsionada mas pronto. 

Editado por VINTAGE
  • Haha 1
  • Surpresa 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, VINTAGE disse:

Essa produtora é a mesma que se aliou à Netflix para um concurso do qual eu, a Maria João Costa, etc, participamos. É impossível ser uma série dessa "fornada" já que o prazo está longe de findar. Mas essa notícia só revela que ela já tá nos favoritos desse concurso. Ficará entre os primeiros lugares de certeza. Acho bom, mas desnecessário também. Ela já tem uma carreira impulsionada mas pronto. 

Por já ter uma carreira não se pode candidatar?

  • Gosto 4
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, VINTAGE disse:

Claro que pode, mas na minha opinião o concurso tem como objetivo mostrar ao mundo novos autores.

a partir do momento em que ela e outros obedecem aos critérios para poderem concorrer tem todo o direito de o fazer.
e como já disseram não tem comparação fazer uma novela para a tvi e uma séria para a netflix.
resumidamente, a mjc fez muito bem em participar.

  • Gosto 7
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...