Jump to content

Recommended Posts

Esta serie vai acabar por ser exibida aos Sabados pelas 23:00, como todas as outras recentes da TVI.

...Ou entao para os Sabados à meia-noite. :rip:  ...E ninguem fica surpreendido.

Mas pronto, ao menos podem passar a dizer que tambem emitem series portuguesas... :angel:  Ao contrario da SIC, que envia todas as series que produz para a platforma online OptoSIC, no canal generalista apenas oferecem telenovelas, mais nada.

• Like 1
  • Replies 587
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Há mais informadores na terra. 

Espero que tanto isto como as da SIC sejam bem recebidas pelo público, a ver se finalmente as privadas exploram este caminho.

A SIC tem uma pancada por elementos, tipo cartas do Pokémon: Rosa Fogo Sol de Inverno Coração d'Ouro Espelho de Água Alma e Coração Mar Salgado Terra Brava

há 22 horas, Cable Guy disse:

Esta serie vai acabar por ser exibida aos Sabados pelas 23:00, como todas as outras recentes da TVI.

...Ou entao para os Sabados à meia-noite. :rip:  ...E ninguem fica surpreendido.

Mas pronto, ao menos podem passar a dizer que tambem emitem series portuguesas... :angel:  Ao contrario da SIC, que envia todas as series que produz para a platforma online OptoSIC, no canal generalista apenas oferecem telenovelas, mais nada.

Vamos esperar que a série dê na totalidade... pois as ultimas apostas do género foram chutadas para a gaveta até hoje.

Eu acho que isto vai subistitui Amar Demais, provavelmente dando durante duas semanas...  :riso:

Sim são 6 episódios mas se forem divididos a meio dá para duas semanas.

Edited by AndreRob
  • LOL 1

Mas pode muito bem fazer a transição para a estreia de PS. Uma semana de pausa entre o fim de AD+ e a estreia de PS. Estreando PS só no inicio de Outubro, com isto a ser exibido na ultima semana de Setembro.

On 03/09/2021 at 11:19, VTL disse:

Eu quase que apostava que eles iriam estrear isto quando o Suicide Squad estreasse para aproveitarem o hype. E fizeram bem. Mas só porem imagens da Melchior e uma do Pedro Lamares, foi muito de ressabiamento.

E puseram "Pecado Com Daniela Melchior", de forma a dar-lhe destaque. Acho que aproveitaram mesmo o hype do Suicide Squad para depois estrearem isto, só que aí dá a entender que ela é A protagonista.

• Thanks 1
há 2 minutos, João_O disse:

E puseram "Pecado Com Daniela Melchior", de forma a dar-lhe destaque. Acho que aproveitaram mesmo o hype do Suicide Squad para depois estrearem isto, só que aí dá a entender que ela é A protagonista.

a piada disto é que quando a série foi produzida e a tvi fez algumas reportagens sobre a série a Melchior nem era tida nem achada, usavam o Ortigão e a Dalila Carmo como destaques... eu só agora percebi que o protagonista masculino era o Pedro Lamares... o que faz imenso sentido pois nem é uma cara do canal :lol:

Acho o lettering detestável. Parece uma coisa demoníaca. 

Foi uma boa ideia usar Melchior que está na berra

Mas vão enterrar isto à noite, para não ter audiencias nenhumas e dizerem que não vale a pena fazer séries

há 4 horas, AndreRob disse:

a piada disto é que quando a série foi produzida e a tvi fez algumas reportagens sobre a série a Melchior nem era tida nem achada, usavam o Ortigão e a Dalila Carmo como destaques... eu só agora percebi que o protagonista masculino era o Pedro Lamares... o que faz imenso sentido pois nem é uma cara do canal :lol:

Em termos de imagem não está nada de especial. Em relação à RTP e ao OPTO está muitos pontos abaixo. 

Vem aí muito azeite, parece-me... :)

• Like 1
  • Thanks 1
  • LOL 2
há 53 minutos, Rita Carocha disse:

Acho o lettering detestável. Parece uma coisa demoníaca. 

Foi uma boa ideia usar Melchior que está na berra

Mas vão enterrar isto à noite, para não ter audiencias nenhumas e dizerem que não vale a pena fazer séries

Em termos de imagem não está nada de especial. Em relação à RTP e ao OPTO está muitos pontos abaixo. 

E consegues chegar a essa conclusão com uma só promo? Eu prefiro esperar para ver se tem qualidade ou não.

Mas numa coisa concordo. O lettering é horrível.

• Thanks 2
6 hours ago, Rita Carocha said:

Não podem culpar a Plural desta vez. Quem produziu foi Maria & Mayer/ Filmes do Tejo. 

• Thanks 1
há 3 horas, John123 disse:

Não podem culpar a Plural desta vez. Quem produziu foi Maria & Mayer/ Filmes do Tejo. 

Se fosse a plural, pior ainda! 

• LOL 3
há 20 horas, AndreRob disse:

Eu acho que isto vai subistitui Amar Demais, provavelmente dando durante duas semanas...  :riso:

Sim são 6 episódios mas se forem divididos a meio dá para duas semanas.

Já pensei o mesmo. Acredito que será para o lugar de Amar Demais, deixando Bem Me Quer nessas semanas a terminar pelas 22:45 com episódios reduzidos. Depois de Pecado terminar estreiam Para Sempre e empurram Bem Me Quer para o terceiro horário e esta continua a dar em pequenos episódios das 23:20 às 23:45.

• Like 1
  • Pedro M. changed the title to Pecado