Jump to content

Recommended Posts

Não sei qual é o problema de estrearem isto à sexta ou ao sábado à 00h00. No verão, as pessoas estão acordadas até mais tarde. Já que gravaram, vale mais transmitir agora do que andar com um produto em gaveta sei lá quantos anos.

• Like 2
  • Replies 587
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Há mais informadores na terra. 

Espero que tanto isto como as da SIC sejam bem recebidas pelo público, a ver se finalmente as privadas exploram este caminho.

A SIC tem uma pancada por elementos, tipo cartas do Pokémon: Rosa Fogo Sol de Inverno Coração d'Ouro Espelho de Água Alma e Coração Mar Salgado Terra Brava

há 28 minutos, SorNunz disse:

Não sei qual é o problema de estrearem isto à sexta ou ao sábado à 00h00. No verão, as pessoas estão acordadas até mais tarde. Já que gravaram, vale mais transmitir agora do que andar com um produto em gaveta sei lá quantos anos.

Pago pelo ICA, ou seja por todas as Tvs e pela PUB e pelo Estado, não custa nada à TVI pôr no ar... Não acrescenta custo à grelha. (na verdade foi a mesma coisa com a Generala, na SIC. Paga pelo ICA não custou nada pô-la na OPTO)

Ainda assim, colocar uma série, mesmo como esta (que cheira a CMTV por todo o lado!), no ar, agora na TVI, é assim o equivalente a começar a vender relógios TAG Heuer no Minipreço... As pessoas vão estranhar, vão achar que são imitações e não vão ligar.

Não se pode andar um ano a criar um público que só vê Festa é Festa e depois querer que essas pessoas vejam séries...  

Outra coisa... apesar de estar pago, não foi ideia da Cristina... E por isso... GAVETA!

• LOL 2
  • 1 month later...
agora mesmo, AndreRob disse:

só acredito vendo... qual será o dia e o horário? ainda vai dar em formato diário à meia noite...

Supostamente não pode dar antes da meia noite.

há 2 minutos, Hugo disse:

Supostamente não pode dar antes da meia noite.

se as cenas de sexo n forem explicitas não é problema... e podem sempre editar.

há 1 minuto, VTL disse:

A forma como excluíram o Ortigão dessa promo :mico:

supostamente os protagonistas n eram o ortigão e a dalila carmo? hehe

1 minute ago, AndreRob said:

Eu quase que apostava que eles iriam estrear isto quando o Suicide Squad estreasse para aproveitarem o hype. E fizeram bem. Mas só porem imagens da Melchior e uma do Pedro Lamares, foi muito de ressabiamento.

A festa de FEF é dia 25, suponho que aí acabe a primeira temporada certo? Se assim for, podiam transmitir isto durante uma curta pausa de FEF, mas lá está, duvido que isto seja transmitido antes da meia noite.

Deve ir para os sábados. À meia-noite já têm o extras do BB, por isso é impossível. Se último capítulo da primeira temporada de Festa é Festa for sábado às 21:45, podiam estar Pecado logo a seguir e aproveitavam o embalo. 

Edited by DGA
agora mesmo, DGA disse:

Deve ir para os sábados. Se último capítulo da primeira temporada de Festa é Festa for sábado às 21:45, podiam estar Pecado logo a seguir e aproveitavam o embalo. 

Não o podem fazer.

há 7 minutos, AndreRob disse:

Não, são a Daniela Melchior e o Pedro Lamares.

• Shock 1
há 1 minuto, Diogoo disse:

Não o podem fazer.

Mas o primeiro episódio tem logo cenas de sexo explícitas? 

E com essa promo também percebemos que Para Sempre só chega em Outubro. 

Edited by DGA
agora mesmo, DGA disse:

Mas o primeiro episódio tem logo cenas de sexo explícitas? 

Se o produto é classificado para 16AP, não é por episódio, a série é toda 16AP. 

• Thanks 1

Também acho que já vi O Crime do Padre Amaro começar às 23h e pouco. Não deve ser obrigatório ser mesmo às 00h.

Espero que substitua as milhentas repetições do Mental Samurai ao Sábado.

2 minutes ago, rvben said:

Também acho que já vi O Crime do Padre Amaro começar às 23h e pouco. Não deve ser obrigatório ser mesmo às 00h.

A lei mudou recentemente, a última transmissão de O Crime do Padre Amaro foi antes disso. Porém, a RTP, falando do canal um e da Memória, tem vindo a dar vários filmes e séries com essa restrição antes das 00h. 

há 1 minuto, rvben disse:

Espero que substitua as milhentas repetições do Mental Samurai ao Sábado.

o pessoal aqui faz uma leitura muito estrita da lei, a lei é elástica até porque quem decide a classificação é o proprio canal, que tem um grupo para isso... o acordo de regulação é entre os canais , a ERC apenas serve para averiguar caso haja queixas... há limites? há ! mas como já vimos várias vezes é fácil contornar isso se as cenas não forem explicitas, não usarem violencia sexual e a linguagem for dentro do aceitável...

• Pedro M. changed the title to Pecado