Jump to content

Pecado


Pedro M.

Posts Recomendados

há 1 hora, rafaela23 disse:

Fizeram outro direto com o Ortigão. O personagem dele é o Felipe. Não adiantou grande coisa sobre o personagem mas parecia entusiasmado. Deve andar feliz por fazer alguma coisa sem ser as novelas da Mira ?

O direto com o Lourenço foi onde? Queria ver 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 hours ago, rafaela23 said:

Rosa, supostamente uma beata que tem a mania que os padres são todos apaixonados por ela.

Sendo assim já estou a ver a história.

O padre vai apaixonar-se pela Melchior e vai aproveitar o facto da mãe achar que ele está apaixonado é por ela. Quando descobrirem tudo, ficam todos escandalizados e pronto no fim ou alguém morre ou o Lamares e a Melchior ficam juntos.

Spoiler

Se a história não for nada disto escusa de fazer um post no insta, dona Mary John Costinha.:cryhappy:

 

Editado por Diogo Marreiros
  • Haha 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Passou outra reportagem sobre isto agora no jornal das 8. (estão mesmo a apostar na promoção)

Não vi tudo, mas a Melchior e o Lamares falaram. Ela supostamente vai ter um namorado desde os 15 anos (deve ser o Ortigão) e depois coloca tudo em causa (deduzo que seja por causa do padre). Voltaram a dizer que cada personagem tem 1 segredo e que no fim está tudo ligado. Os personagens do Lamares e da Melchior o segredo deve ser o envolvimento dos 2. A da Dalila é a cena da filha não ser filha do marido mas sim dum padre qulquer (o mentor do Lamares). Agora falta só descobrir o do personagem do Diogo Infante e do Ortigão (eu aposto que vão andar enrolados tmb). E pronto. Já posso escrever a próxima novela da tvi 

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho estranho é referirem em todo o lado que são 6 personagens e ainda não terem confirmado o 6ºator. Acho que se fosse o Hossi já teriam dito nas várias reportagens que passaram.  Até agora só falam da Dalila, Melchior, Ortigão, Infante e Lamares.

Editado por EFMR
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, EFMR disse:

Eu acho estranho é referirem em todo o lado que são 6 personagens e ainda não terem confirmado o 6ºator. Acho que se fosse o Hossi já teriam dito nas várias reportagens que passaram.  Até agora só falam da Dalila, Melchior, Ortigão, Infante e Lamares.

Mas de onde surgiu a informação de que o Hossi tmb faz parte do elenco. É que o único sítio em que eu li isso foi aqui. Mas que é estranho falarem sempre em 6 personagens e só apresentarem esses 5 atores, é. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, rafaela23 disse:

Mas de onde surgiu a informação de que o Hossi tmb faz parte do elenco. É que o único sítio em que eu li isso foi aqui. Mas que é estranho falarem sempre em 6 personagens e só apresentarem esses 5 atores, é. 

É muito estranho mesmo! 

Até os próprios atores quando se marcam em publicações fazem sempre os 5 e nunca aparece mais ninguém...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Joanac disse:

É muito estranho mesmo! 

Até os próprios atores quando se marcam em publicações fazem sempre os 5 e nunca aparece mais ninguém...

Exactamente. A menos que seja uma personagem secreta, mas mesmo assim não fazia sentido esconderem o actor como parte do elenco, bastava dizerem que não se podia adiantar muito sobre o personagem ou algo assim. 

(O 6° personagem vai ser o bebé fruto do romance do padre. Leram aqui primeiro.)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, rafaela23 disse:

Exactamente. A menos que seja uma personagem secreta, mas mesmo assim não fazia sentido esconderem o actor como parte do elenco, bastava dizerem que não se podia adiantar muito sobre o personagem ou algo assim. 

(O 6° personagem vai ser o bebé fruto do romance do padre. Leram aqui primeiro.)

Já tinha pensado nisso do bebé!

não me admirava nada se fosse isso 

há 1 hora, EFMR disse:

Ou personagem secreta ou regresso secreto de algum ator ao canal e querem manter por enquanto em segredo. Ou então personagem que não apareça mas se mantém na história sempre nas conversas das personagens.

Nos comentários dessa publicação da Maria João Costa no instagram alguém lhe perguntou sobre a 6ª personagem e ela disse que não está nas fotos porque não estavam todos a gravar ontem...

será que o sexto elemento só começa a gravar mais para a frente e ainda não querem revelar quem é? 

Estou muito confusa!! 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Joanac disse:

Já tinha pensado nisso do bebé!

não me admirava nada se fosse isso 

Nos comentários dessa publicação da Maria João Costa no instagram alguém lhe perguntou sobre a 6ª personagem e ela disse que não está nas fotos porque não estavam todos a gravar ontem...

será que o sexto elemento só começa a gravar mais para a frente e ainda não querem revelar quem é? 

Estou muito confusa!! 

O Hossi pelos vistos está noutro projecto. Ele meteu uns stories numas filmagens. Acho que deve ser um filme ou algo do género.

A 6a personagem também pode ser uma criança. Queria tanto que abordassem a questão da pedofilia na igreja. Esse sim seria um tema fora da caixa. O celibato é interessante mas não podemos dizer que seja propriamente uma novidade. Mas duvido que o façam. É um risco muito grande. Mas este seria o formato ideal para o fazerem.

Editado por rafaela23
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O nome do Pedro Hossi aparece no elenco desta série no IMDB, como podem ver aqui: https://www.imdb.com/title/tt12854884/fullcredits/?ref_=tt_ov_st_sm

 

É o único que ainda não tem o nome da personagem. Talvez ainda não tenha começado a gravar, pode não aparecer em todos os episódios, apesar de serem apenas 6. 

O Fantastic diz que o Ricardo Barbosa também está aqui.

 

https://www.fantastictv.pt/2020/09/ricardo-barbosa-junta-se-ao-elenco-de.html

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mistério resolvido??? Será ele a sexta pessoa? 

 

há 13 minutos, rafaela23 disse:

O Hossi pelos vistos está noutro projecto. Ele meteu uns stories numas filmagens. Acho que deve ser um filme ou algo do género.

A 6a personagem também pode ser uma criança. Queria tanto que abordassem a questão da pedofilia na igreja. Esse sim seria um tema fora da caixa. O celibato é interessante mas não podemos dizer que seja propriamente uma novidade. Mas duvido que o façam. É um risco muito grande. Mas este seria o formato ideal para o fazerem.

Quem me dera que falassem da pedofilia também! Mas duvido que o façam, infelizmente.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Joanac disse:

Mistério resolvido??? Será ele a sexta pessoa? 

 

Quem me dera que falassem da pedofilia também! Mas duvido que o façam, infelizmente.

Pois. É um tema demasiado polémico. Uma pena. 

Quanto à 6a personagem, talvez esse novo actor seja o tal mentor do personagem do Lamares. 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...