Jump to content

Pecado [brevemente]

Recommended Posts

• Replies 284
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Há mais informadores na terra. 

Espero que tanto isto como as da SIC sejam bem recebidas pelo público, a ver se finalmente as privadas exploram este caminho.

A SIC tem uma pancada por elementos, tipo cartas do Pokémon: Rosa Fogo Sol de Inverno Coração d'Ouro Espelho de Água Alma e Coração Mar Salgado Terra Brava

Já repararam que ninguém marca o Hossi em nada? A Dalila, o Lourenço e a Daniela postaram fotos e marcaram-se uns aos outros e ao Diogo Infante e ao Pedro Lamares, mas ninguém taggou o Hossi ainda. Será que ele vai mesmo entrar nisto? A autora falou em 6 personagens...

há 8 minutos, rafaela23 disse:

Já repararam que ninguém marca o Hossi em nada? A Dalila, o Lourenço e a Daniela postaram fotos e marcaram-se uns aos outros e ao Diogo Infante e ao Pedro Lamares, mas ninguém taggou o Hossi ainda. Será que ele vai mesmo entrar nisto? A autora falou em 6 personagens...

O Hossi não está na Generala da SIC? 

há 29 minutos, Free Live disse:

Eu fiquei mesmo com ranço da Melchior depois daquela personagem horrível d'A Herdeira. Trauma.

A Herdeira passou de uma 1a temporada boa para uma 2a temporada horrível a todos os níveis. A personagem da Melchior enquadrou-se na segunda, coitada. A personagem em si não tinha pés nem cabeça. Não a culpo a ela. 

• Like 2
há 5 minutos, O Informador disse:

Quero ver onde vão encaixar esta série, uma vez que as últimas de pequena duração foram mal tratadas pelo canal e nem tiveram honras de primeiro horário da noite. 

Acho complicado eles colocarem isto em 1o horário tendo em conta o tipo de temática que aborda. Parece-me algo para um horário mais tardio.

• Like 1
há 5 minutos, rafaela23 disse:

Acho complicado eles colocarem isto em 1o horário tendo em conta o tipo de temática que aborda. Parece-me algo para um horário mais tardio.

Pois, parece algo mais adulto. Mas depende muito da abordagem.

• Like 1
há 12 minutos, Magazine disse:

Confirmada a série histórica, adaptação do Jurassic Park :clap:

Pelo que sei as gravações são ali no DinoPark da Lourinhã. :secret:

Edited by Franciscojrb
  • LOL 1
  • Shock 1

Fizeram um direto a partir das gravações durante o Jornal da 1. 

Falaram a Dalila e o Lamares. O personagem dele é o padre Santiago e ela é a Rosa, supostamente uma beata que tem a mania que os padres são todos apaixonados por ela. Não adiantaram grande coisa. As gravações vão ser todas assim em ambientes reais (nada de estúdio) e vão passar uma semana a gravar em Estremoz. (Estão a gravar agora numa quinta qualquer em Belas)

Edited by rafaela23
  • Like 1

Acabei de ver a reportagem em direto. A história promete, mas a jornalista não... 

Eu faria algo mil vezes melhor, meu Deus... 

Edited by joaop

Fizeram outro direto com o Ortigão. O personagem dele é o Felipe. Não adiantou grande coisa sobre o personagem mas parecia entusiasmado. Deve andar feliz por fazer alguma coisa sem ser as novelas da Mira 😂

• Love 1
  • LOL 3