Jump to content

Pecado


Pedro M.

Posts Recomendados

há 8 minutos, rafaela23 disse:

Já repararam que ninguém marca o Hossi em nada? A Dalila, o Lourenço e a Daniela postaram fotos e marcaram-se uns aos outros e ao Diogo Infante e ao Pedro Lamares, mas ninguém taggou o Hossi ainda. Será que ele vai mesmo entrar nisto? A autora falou em 6 personagens...

O Hossi não está na Generala da SIC? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, Free Live disse:

Eu fiquei mesmo com ranço da Melchior depois daquela personagem horrível d'A Herdeira. Trauma.

A Herdeira passou de uma 1a temporada boa para uma 2a temporada horrível a todos os níveis. A personagem da Melchior enquadrou-se na segunda, coitada. A personagem em si não tinha pés nem cabeça. Não a culpo a ela. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, O Informador disse:

Quero ver onde vão encaixar esta série, uma vez que as últimas de pequena duração foram mal tratadas pelo canal e nem tiveram honras de primeiro horário da noite. 

Acho complicado eles colocarem isto em 1o horário tendo em conta o tipo de temática que aborda. Parece-me algo para um horário mais tardio.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fizeram um direto a partir das gravações durante o Jornal da 1. 

Falaram a Dalila e o Lamares. O personagem dele é o padre Santiago e ela é a Rosa, supostamente uma beata que tem a mania que os padres são todos apaixonados por ela. Não adiantaram grande coisa. As gravações vão ser todas assim em ambientes reais (nada de estúdio) e vão passar uma semana a gravar em Estremoz. (Estão a gravar agora numa quinta qualquer em Belas)

Editado por rafaela23
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...