Jump to content

Pecado


Pedro M.

Posts Recomendados

há 3 minutos, Coné disse:

Eu por acaso acho interessante este "contacto"/ligação dos autores com foruns e tal. Cria ligação e até pode mudar rumos da história ou assim (quando é possível). E mesmo em bastidores, clarificar as notícias falsas ou rumores, ou explicar alguma coisa.

É pena a autora nos tratar mal de vez em quando. :cryhappy: Mas gostei das informações sobre a série. Então vai ter dois projetos no ar?

Eu achei a Melchior péssima n'A Herdeira, mas vou acreditar que foi da personagem e que ela agora estará bem melhor depois das formações lá fora.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Free Live disse:

É pena a autora nos tratar mal de vez em quando. :cryhappy: Mas gostei das informações sobre a série. Então vai ter dois projetos no ar?

Eu achei a Melchior péssima n'A Herdeira, mas vou acreditar que foi da personagem e que ela agora estará bem melhor depois das formações lá fora.

A Melchior esteve bastante bem em Valor da Vida, na minha opinião. Acho que mostrou evolução nessa novela. Na Herdeira, do que vi, algumas coisas eram muito exageradas. Até a Alexandra e outros bons atores estiveram um pouco fracos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Televisão 10 disse:

E mesmo em Mulheres, que julgo ter sido o seu primeiro projeto, pareceu-me bem.

Sim, esteve bem. Mas depois dessa novela entrou noutros projetos em que eu não gostei de a ver. Daí ter referido só aquela novela e a sua evolução :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 49 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Essa senhora tem uma relação bastante tóxica com as opiniões. Ou vinha para cá pedir um feedback ou então estava calada. Andar em guerras com foristas é bastante infantil, na minha opinião.

Eu nem sou contra autores virem ao fórum, tipo outros que já estiveram cá, até acho saudável, desde que não haja conflitos, agora o que essa senhora faz é que não.  Vem ler e nem dialoga com os foristas, vai para o instagram mandar postas de pescada e atacar. É uma vergonha, não vejo mais ninguém a fazer isso.

  • Gosto 6
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Vieira disse:

Eu nem sou contra autores virem ao fórum, tipo outros que já estiveram cá, até acho saudável, desde que não haja conflitos, agora o que essa senhora faz é que não.  Vem ler e nem dialoga com os foristas, vai para o instagram mandar postas de pescada e atacar. É uma vergonha, não vejo mais ninguém a fazer isso.

Ainda por cima uma autora de várias novelas de primeiro horário, galardoada com um Emmy. Não tem nível nenhum.

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Ainda por cima uma autora de várias novelas de primeiro horário, galardoada com um Emmy. Não tem nível nenhum.

Não tem nível, falam como se ela andasse por aí a insultar meio fórum. Ela responde no Instagram porque lá terá as suas razões para não o querer fazer aqui, não percebo a implicância.

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Vieira disse:

É uma vergonha, não vejo mais ninguém a fazer isso.

É lá uma vergonha. É fácil de explicar. Ela tem lá tempo para estar num fórum a uma quarta-feira à tarde a comentar atrás de um pseudónimo com outras pessoas que não mostram a cara. É só somar 2 + 2. :read: q

Mds, nunca mais me esqueci disto. :cryhappy: 

  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, RTF disse:

TVI junta Dalila Carmo e Lourenço Ortigão em novo projeto

A TVI já começou a gravar a nova minissérie de Maria João Costa que tem como título “Quando Amar É Pecado”.

A trama vai ser protagonizada por Daniela Melchior e tem no elenco nomes como Diogo Infante ou Pedro Lamares.

A TV Guia desta semana dá conta de mais dois reforços neste projeto: Dalila Carmo e Lourenço Ortigão também vão integrar a minissérie “Quando Amar É Pecado” que tem estreia agendada para 2021.

«Estamos motivados com o projeto. É de curta duração, a equipa é reduzida, mas a qualidade é inegável», garante fonte da Plural, responsável pela produção da minissérie à TV Guia.

«É sobre um amor proibido, tem várias cenas escaldantes…»

As gravações de “Quando Amar É Pecado” já arrancaram.

Zapping

Amar depois de amar

Amar demais

Quando amar é pecado 

 

Wut? 

 

Não há outras ideias? Eu dou uma sugestão " A piriquita da vizinha", icónico 

  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...