Jump to content

Pecado


Pedro M.

Posts Recomendados

Talvez para ela seja melhor ter uma série na Netflix que uma novela na TVI. Mas na minha opinião pessoal preferia mil vezes ter uma novela na TVI/SIC. É uma questão de prioridades. Novelas são a minha área. A série que preparei para esse concurso é extremamente complexa de ser escrita. Para além de ser uma série, eu selecionei um tema totalmente fora da minha zona de conforto.

Editado por VINTAGE
  • Gosto 2
  • Adoro 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Duarte disse:

O cinema se se deixasse de filmes pseudo intelectualoides se calhar conseguia financiar-se sozinho :curtainpeek:

Ou se forem vendidos ao HBO ou à Netflix

há 7 minutos, VINTAGE disse:

Talvez para ela seja melhor ter uma série na Netflix que uma novela na TVI. Mas na minha opinião pessoal preferia mil vezes ter uma novela na TVI/SIC. É uma questão de prioridades. Novelas é a minha área. A série que preparei para esse concurso é extremamente complexa de ser escrita. Para além de ser uma série, eu selecionei um tema totalmente fora da minha zona de conforto.

Spoiler
Citação

Por favor, rebenta o ânus desse energúmeno.

 

 

  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, VINTAGE disse:

Talvez para ela seja melhor ter uma série na Netflix que uma novela na TVI. Mas na minha opinião pessoal preferia mil vezes ter uma novela na TVI/SIC. É uma questão de prioridades. Novelas são a minha área. A série que preparei para esse concurso é extremamente complexa de ser escrita. Para além de ser uma série, eu selecionei um tema totalmente fora da minha zona de conforto.

Mort no Ryan Murphy português

 

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esse concurso vai atribuir 2 milhões e 500 euros, no entanto as propostas admitidas passam em muito esse valor. O que significa que estes projetos admitidos devem ter sido os que seguiram as regras para a candidatura e só agora será feita a avaliação dos projetos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, Duarte disse:

O cinema se se deixasse de filmes pseudo intelectualoides se calhar conseguia financiar-se sozinho :curtainpeek:

ai amigx, a esfera do cinema português é, na sua maioria, muito medíocre. Mas eu dou o exemplo do Brasil: os filmes nacionais mais vistos são sempre as comédias escrachadas já repetidas até às exaustão. Se não houver financiamento a outro tipo de filmes, resta só este estilo. E inevitavelmente são os outros tipos de filmes que figuram nas premiações internacionais, que podem levar o nome do cinema nacional ao exterior e ajudar à sua progressão. A partir do momento em que deixam de existir financiamentos, restam apenas comédias musicais do Rui Unas para se financiarem sozinhas :cryhappy:

 

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na página do ICA, em "Projectos em Curso", cuja última actualização foi a 6 de Abril, temos a série "Amor Proibido", da autoria de Maria João Costa e produzida pela Coral Europa. Não sei se é a mesma série e também não diz para que canal é , mas, como o nome é tão parecido, talvez seja, apesar de ter mudado de produtora. E diz que o projecto está "em desenvolvimento". 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Lusitana disse:

Na página do ICA, em "Projectos em Curso", cuja última actualização foi a 6 de Abril, temos a série "Amor Proibido", da autoria de Maria João Costa e produzida pela Coral Europa. Não sei se é a mesma série e também não diz para que canal é , mas, como o nome é tão parecido, talvez seja, apesar de ter mudado de produtora. E diz que o projecto está "em desenvolvimento". 

Amar Demais, Quando Amar é Pecado e Amor Proibido. Gente, a Maria João Costa está apaixonada. 

Editado por VINTAGE
  • Adoro 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, André disse:

Vai para a SIC.

hRo2On6.gifq

A TVI ainda vence a SIC nesse aspecto:

 

Amor Maior

vs

Meu Amor
Tudo Por Amor
Louco Amor
Saber Amar
Feitiço de Amor
Fala-me de Amor
Ilha dos Amores
Deixa-me Amar
Amar Demais

As novelas zucas é que devem equilibrar a balança :haha: 

Editado por skizzo
  • Gosto 1
  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não é para me gabar, mas ou é uma grande coincidência (ou então não)... depois de eu ter colocado aqui no fórum possíveis projectos para os diferentes canais, e cuja informação estava disponível no site do ICA há vários meses, no dia a seguir começaram a sair informações sobre os mesmos em diferentes lados acerca de séries como "A Viúva Negra", para a SIC, e esta para a TVI.

 

Parece que anda muita gente atenta ao que se discute aqui no fórum!!! ;)

  • Gosto 5
  • Adoro 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, Lusitana disse:

Não é para me gabar, mas ou é uma grande coincidência (ou então não)... depois de eu ter colocado aqui no fórum possíveis projectos para os diferentes canais, e cuja informação estava disponível no site do ICA há vários meses, no dia a seguir começaram a sair informações sobre os mesmos em diferentes lados acerca de séries como "A Viúva Negra", para a SIC, e esta para a TVI.

 

Parece que anda muita gente atenta ao que se discute aqui no fórum!!! ;)

Não tenhas dúvidas! :p

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 42 minutos, Lusitana disse:

Não é para me gabar, mas ou é uma grande coincidência (ou então não)... depois de eu ter colocado aqui no fórum possíveis projectos para os diferentes canais, e cuja informação estava disponível no site do ICA há vários meses, no dia a seguir começaram a sair informações sobre os mesmos em diferentes lados acerca de séries como "A Viúva Negra", para a SIC, e esta para a TVI.

 

Parece que anda muita gente atenta ao que se discute aqui no fórum!!! ;)

Neste caso, em relação às notícias do Fantastic fui eu que como vi o teu comentário fui investigar.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 06/05/2020 at 21:33, skizzo disse:

A TVI ainda vence a SIC nesse aspecto:

 

Amor Maior

vs

Meu Amor
Tudo Por Amor
Louco Amor
Saber Amar
Feitiço de Amor
Fala-me de Amor
Ilha dos Amores
Deixa-me Amar
Amar Demais

As novelas zucas é que devem equilibrar a balança :haha: 

A MJM passou do amor ao ódio/vingança.

Editado por Love
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
  • 4 semanas depois...

Aos 23 anos e depois de ter estado nos Estados Unidos da América a gravar a sequela de “Esquadrão Suicida”, Daniela Melchior prepara-se para regressar à ficção portuguesa. A atriz aceitou o convite do canal de Queluz de Baixo para integrar o elenco de um novo projeto nacional. Trata-se da minissérie “Quando Amar é Pecado”, escrita pela galardoada autora Maria João Costa.

https://holofote.sapo.pt/televisao/2020-07-30-apos-sucesso-internacional-daniela-melchior-volta-a-tvi/

  • Gosto 5
  • Adoro 4
  • Surpresa 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...