Jump to content

Vanda [OPTO SIC]

Recommended Posts

• Replies 216
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

essas sugestões seriam muito giras só se Alexandre Lencastre não fosse a própria Viúva Negra Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content.&#1

E também já saiu o genérico:  

Soraia Chaves nisto... que bomba. Esqueçam, mas é... Está decidido. Já fez testes de imagem e tudo.  Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content.

• 1 month later...
4 minutes ago, Johnman said:

É uma boa sinopse, mas ligar isto à Joana Santos só me faz lembrar da Eva Lemos :cryhappy:

On 7/7/2020 at 7:26 PM, Marta93 said:

Go Joana, go!:rolleyes: Ninguém se lembra de Vidas Opostas.:dontknow:

• Like 1
  • Shock 1
  • Sad 4
há 38 minutos, Johnman disse:

É uma boa sinopse, mas ligar isto à Joana Santos só me faz lembrar da Eva Lemos :cryhappy:

A Joana é ótima realmente... mas gostava de ver aqui alguém menos provável ...

por exemplo uma Marta Gil.
a Isabel Abreu também seria espetacular mas gostava mais de a ver na generala...

há 13 minutos, Joel92 disse:

Ainda vão tentar oferecer isto à Cautela.

Essa é tão sobrevalorizada em tudo.:triste: Joana Santos muito melhor.

há 40 minutos, ELLA disse:

por exemplo uma Marta Gil.

Que é feito dessa?

há 3 minutos, D91 disse:

Essa é tão sobrevalorizada em tudo.:triste: Joana Santos muito melhor.

Que é feito dessa?

Esta em LA... ganhou recentemente o prémio de melhor atriz no New York International Film Awards, pelo filme “Apartment 308. https://holofote.sapo.pt/celebridades/2020-06-04-marta-gil-vence-premio-internacional/#&gid=0&pid=1

• Like 2
há 2 horas, Johnman disse:

Exato esse é o grande problema de ela entrar aqui, gostava de ver uma cara mais recente, tipo a Filipa Nascimento. 

há 2 horas, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Eu só gostava da Joana para ela voltar a ter "um momento" na SIC com bons resultados.

Seria uma vingança pessoal da Eva.

Teresa Bastos-Terra Brava, esse primerio episódio hitou 15.4 de rating. 

• LOL 1

Ainda se lembram de ir buscar a Joana Ribeiro. Fez um flop e um sucesso na TVI. Gostava de a ver na SIC do Daniel Oliveira.

Edited by D91
há 2 minutos, Hugo disse:

"Só tem feito flops na TVI" - realidade: teve 2 projetos, um hit e um flop :clown:

Eu já nem me lembrava se a Teia tinha sido flop ou sucesso.:rofl:

• Thanks 1
há 8 minutos, Marta93 disse:

A Joana Santos é perfeita para este papel. É ridículo ir buscar uma outra atriz, especialmente quando o realizador é o Simão Cayatte. Nós todos sabemos que a Joana é super versátil e pode fazer a sua nova personagem completamente diferente.  Alem disso, Vidas Opostas era um flop por isso as pessoas já não se lembram da Eva Lemos.:( E Viúva Negra é uma série, vai ter o público diferente e com certeza vai chegar à HBO. É uma grande oportunidade para a Joana.

@André @Lu Bloqueada até 03.08 ajudem-me a ressuscitar a rainha do doping, agora a rainha dos bancos.:smoke:

Não é por o realizador ser o marido da Joana que tem de ser ela a ficar com o papel, isso sim é ridículo. Se ela fosse canastrona, já estavam a falar em cunhas. Não é, mas não é obrigatório o papel ficar para ela. Eu vi Vidas Opostas e quero outra pessoa.

• Like 1
há 16 minutos, Marta93 disse:

A Joana Santos é perfeita para este papel. É ridículo ir buscar uma outra atriz, especialmente quando o realizador é o Simão Cayatte. Nós todos sabemos que a Joana é super versátil e pode fazer a sua nova personagem completamente diferente.  Alem disso, Vidas Opostas era um flop por isso as pessoas já não se lembram da Eva Lemos.:( E Viúva Negra é uma série, vai ter o público diferente e com certeza vai chegar à HBO. É uma grande oportunidade para a Joana.

@André @Lu Bloqueada até 03.08 ajudem-me a ressuscitar a rainha do doping, agora a rainha dos bancos.:smoke:

Não me parece que vá para a HBO com o lançamento da SIC Play (ou lá como se vai chamar)

Edited by PT 04
  • Like 3
  • Create New...