Jump to content

Vanda [Opto SIC]


Pedro M.

Posts Recomendados

há 2 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Eu acho que a Joana está mais do que escolhida. Para quê perder a oportunidade de usar a actriz perfeita para o papel perfeito com o realizador perfeito no projecto perfeito.

Há poucos casamentos tão perfeitos como este. Fugir para não ser óbvio é desnecessário.

Margarida Vila Nova - Série Sul - Ivo Ferreira. Ambos chatearam-se na série e separaram-se e depois ele começou uma relação com a Jani Zhao, atriz do elenco. Só estou a dar um exemplo meio aparvalhado, mas é para dizer que nem sempre é garantia de sucesso. :riso:

  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esqueçam, a protagonista vai ser a Alexandra Lencastre. Eu sugeri ao meu pai, mostrei todas as semelhanças, assim como o fiz neste tópico, e ele disse que aceitava a sugestão como meu presente de aniversário (ele odeia escolher prendas). Assunto encerrado :clown:

O que assusta mais é a Muller. Os diálogos dela são tão fraquinhos :cryhappy:

  • Adoro 1
  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, Vieira said:

Não é por o realizador ser o marido da Joana que tem de ser ela a ficar com o papel, isso sim é ridículo.

Não foi isso que eu quis dizer. :confuso:

1 minute ago, Vieira said:

Eu vi Vidas Opostas e quero outra pessoa.

E por isso a Joana não pode fazer este papel? :ph34r: Isso sim, é ridículo

1 minute ago, Vieira said:

Margarida Vila Nova - Série Sul - Ivo Ferreira. Ambos chatearam-se na série e separaram-se e depois ele começou uma relação com a Jani Zhao, atriz do elenco. Só estou a dar um exemplo meio aparvalhado, mas é para dizer que nem sempre é garantia de sucesso. :riso:

O Simão está super apaixonado pela a Joana. Eles gostam de trabalhar juntos. Não sabes o que estás a dizer.:bye:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 41 minutos, AGUI disse:

Esqueçam, a protagonista vai ser a Alexandra Lencastre. Eu sugeri ao meu pai, mostrei todas as semelhanças, assim como o fiz neste tópico, e ele disse que aceitava a sugestão como meu presente de aniversário (ele odeia escolher prendas). Assunto encerrado :clown:

O que assusta mais é a Muller. Os diálogos dela são tão fraquinhos :cryhappy:

Old que a Xanão é a cara chapada da verdadeira viúva negra :cryhappy: Mete-se umas maquilhagens e ela passa perfeitamente por 35 anos :angel:

  • Gosto 1
  • Adoro 1
  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, joanna disse:

como se alguém ainda lembrasse de vidas opostas em 2020 ou 2021 :cryhappy:

deixem lá a mulher trabalhar, ainda por cima tem a idade certa.

  Ocultar conteúdo

não foi para a piada ou para ser mázinha, mas gente por favor..

 

Não é por aí. 

A questão é que nem sei se a própria quer fazer esta personagem. É que o ponto de partida é mesmo igual à Eva. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Vieira disse:

Margarida Vila Nova - Série Sul - Ivo Ferreira. Ambos chatearam-se na série e separaram-se e depois ele começou uma relação com a Jani Zhao, atriz do elenco. Só estou a dar um exemplo meio aparvalhado, mas é para dizer que nem sempre é garantia de sucesso. :riso:

Que se chateiem. Ela que use isso para a personagem. :riso:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 hours ago, Pedro M. said:

Não é por aí. 

A questão é que nem sei se a própria quer fazer esta personagem. É que o ponto de partida é mesmo igual à Eva. 

É verdade mas eu pessoalmente prefiro mil vezes este papel do que mais uma vilã em mais uma novela. A Joana pode interpretar esta personagem de maneira diferente. É mais um desafio para ela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Lusitana disse:

E que tal uma actriz menos conhecida, como a Rita Martins, por exemplo? É uma excelente actriz, mas não tem feito muita coisa em televisão... seria uma boa oportunidade para ter mais reconhecimento. 

Olha :surpresa: até que tem aquele ar de ruinzinha!!!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Lusitana disse:

E que tal uma actriz menos conhecida, como a Rita Martins, por exemplo? É uma excelente actriz, mas não tem feito muita coisa em televisão... seria uma boa oportunidade para ter mais reconhecimento. 

Gostei muito de a ver na Elisa. Esteve muito bem.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O caso da cabeleireira endividada com 2 filhos para criar que foi traída pelo marido, que organizou assaltos a bancos com uma pistola de plástico vai passar da realidade à ficção. A SIC vai transformar a história verídica em série. Na realidade, a mulher que o fez chama-se Dulce Carroço, mas na nova série, a personagem terá o nome de Sara Leone.

A série vai contar com 13 episódios, cada um deles com uma duração aproximada de 45 minutos, e está a ser escrita por Patrícia Müller, mesma autora de novelas como “Rosa Fogo” ou “Mar de Paixão” e séries como “Madre Paula”. Esta é uma das produções contempladas pelo fundo de investimento do ICA: Instituto do Cinema e do Audiovisual, aliás, trata de uma produção que recebeu uma das maiores percentagens do concurso de 2020. A direção da realização está a cargo de Simão Cayatte, o marido de uma das maiores atrizes portuguesas, Joana Santos, que já protagonizou diversas novelas para a SIC, como “Laços de Sangue”, “Dancin’Days”, “Mar Salgado” ou mais recentemente, “Vidas Opostas”.

Ainda não são conhecidos os nomes que compõem o elenco desta série que conta com a produção da SP Internacional e que deve chegar à SIC ainda este ano e que será ainda uma das apostas para a nova plataforma online que o canal está a preparar.

https://maistelevisao.pt/viuva-negra-nova-serie-da-sic-baseada-em-historia-veridica/

  • Gosto 2
  • Surpresa 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...