Jump to content

Vanda [Opto SIC]


Pedro M.

Posts Recomendados

  • 1 mês depois...
há 38 minutos, Johnman disse:

É uma boa sinopse, mas ligar isto à Joana Santos só me faz lembrar da Eva Lemos :cryhappy:

A Joana é ótima realmente... mas gostava de ver aqui alguém menos provável ...

por exemplo uma Marta Gil.
a Isabel Abreu também seria espetacular mas gostava mais de a ver na generala...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, D91 disse:

Essa é tão sobrevalorizada em tudo.:triste: Joana Santos muito melhor.

Que é feito dessa?

Esta em LA... ganhou recentemente o prémio de melhor atriz no New York International Film Awards, pelo filme “Apartment 308. https://holofote.sapo.pt/celebridades/2020-06-04-marta-gil-vence-premio-internacional/#&gid=0&pid=1

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Johnman disse:

É uma boa sinopse, mas ligar isto à Joana Santos só me faz lembrar da Eva Lemos :cryhappy:

Exato esse é o grande problema de ela entrar aqui, gostava de ver uma cara mais recente, tipo a Filipa Nascimento. 

há 2 horas, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Eu só gostava da Joana para ela voltar a ter "um momento" na SIC com bons resultados.

Seria uma vingança pessoal da Eva.

Teresa Bastos-Terra Brava, esse primerio episódio hitou 15.4 de rating. 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Joana Santos é perfeita para este papel. É ridículo ir buscar uma outra atriz, especialmente quando o realizador é o Simão Cayatte. Nós todos sabemos que a Joana é super versátil e pode fazer a sua nova personagem completamente diferente.  Alem disso, Vidas Opostas era um flop por isso as pessoas já não se lembram da Eva Lemos.:( E Viúva Negra é uma série, vai ter o público diferente e com certeza vai chegar à HBO. É uma grande oportunidade para a Joana.

@André @Lu Bloqueada até 03.08 ajudem-me a ressuscitar a rainha do doping, agora a rainha dos bancos.:smoke:

  • Gosto 4
  • Adoro 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Marta93 disse:

A Joana Santos é perfeita para este papel. É ridículo ir buscar uma outra atriz, especialmente quando o realizador é o Simão Cayatte. Nós todos sabemos que a Joana é super versátil e pode fazer a sua nova personagem completamente diferente.  Alem disso, Vidas Opostas era um flop por isso as pessoas já não se lembram da Eva Lemos.:( E Viúva Negra é uma série, vai ter o público diferente e com certeza vai chegar à HBO. É uma grande oportunidade para a Joana.

@André @Lu Bloqueada até 03.08 ajudem-me a ressuscitar a rainha do doping, agora a rainha dos bancos.:smoke:

Não é por o realizador ser o marido da Joana que tem de ser ela a ficar com o papel, isso sim é ridículo. Se ela fosse canastrona, já estavam a falar em cunhas. Não é, mas não é obrigatório o papel ficar para ela. Eu vi Vidas Opostas e quero outra pessoa.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Marta93 disse:

A Joana Santos é perfeita para este papel. É ridículo ir buscar uma outra atriz, especialmente quando o realizador é o Simão Cayatte. Nós todos sabemos que a Joana é super versátil e pode fazer a sua nova personagem completamente diferente.  Alem disso, Vidas Opostas era um flop por isso as pessoas já não se lembram da Eva Lemos.:( E Viúva Negra é uma série, vai ter o público diferente e com certeza vai chegar à HBO. É uma grande oportunidade para a Joana.

@André @Lu Bloqueada até 03.08 ajudem-me a ressuscitar a rainha do doping, agora a rainha dos bancos.:smoke:

Não me parece que vá para a HBO com o lançamento da SIC Play (ou lá como se vai chamar)

Editado por PT 04
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...