Jump to content

Big Brother [T1-T4]

Recommended Posts

• Replies 124
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

20 anos de BB em Portugal!

A teresa não apresentou a Academia de Famosos. Quem apresentou foi a Fernanda Serrado e o Paulo Pires.

Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Aqui está

As minhas edições favoritas foram as do BB1 (pelo factor novidade e aventura que o reality-show trouxe e porque os participantes, no geral, eram inocentes e naturais); BB2 (pelas personalidades fortes que teve e pelas histórias paralelas que existiam) e BB3 (bom enredo e muitas surpresas).

O BB Famosos 1 e BB Famosos 2 foram interessantes, mas não gostei muito por ai além; eles estavam muito conscientes das câmaras e posavam mais do que viviam. Prefiro com cidadãos anónimos.

Já o BB4 é para esquecer: regras alteradas a cada dia, horário late night, 1001 concorrentes, etc. Enfim.

Caso fizessem um BB5, penso que seria interessante se se baseassem no formato da Globo. A existência de Líder, Imunidade, Telefone e Provas, por exemplo, dá uma outra dinâmica ao jogo.

Como em tudo, as primeiras costumam ser as melhores, porque depois já cansam..

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.
/emoticons/ATV_unsure.png">

BB1

BBF1

Hidden Content

/emoticons/default_popcorm1.gif">

Apoiado!

• 1 year later...

Big Brother 1 sem dúvida, os mais puros, mais genuínos, os mais verdadeiros.

Toda gente viu o Big Brother é como daquelas coisas dizer que toda a geração final de 80 e inicios de 90 viu o Dragon Ball, eu acho piada as pessoas dizerem que não vêem, e até são as que mais vêem, se são sucesso de audiência é de quê? não é por falta de pessoas, pode haver quem espreite, quem siga, quem seja fã, agora dizer que não viu... Não me acredito só a excepção de alguma casa portuguesa não conseguir apanhar a TVI.

• 5 years later...
  • 3 years later...

Alguém tem acesso à média de audiências de todas as edições do Big Brother, em Portugal? Queria saber o quão flopou a terceira e a quarta edição (com anónimos), em comparação às duas primeiras.

Edited by MerciMerci
há 7 minutos, MerciMerci disse:

Alguém tem acesso à média de audiências de todas as edições do Big Brother, em Portugal? Queria saber o quão floppou a terceira e a quarta edição (com anónimos), em comparação às duas primeiras.

Se não me engano o BB3 foi sempre líder e ainda teve audiências excelentes para o que a TVI tinha na altura. O 4 é que flopou mais e os diários até foram adiados para as 23h ou 24h

• Like 1
13 minutes ago, DanielLuis said:

Se não me engano o BB3 foi sempre líder e ainda teve audiências excelentes para o que a TVI tinha na altura. O 4 é que flopou mais e os diários até foram adiados para as 23h ou 24h

Sim, o BB4 claro que liderava nas galas folgadamente, mas sem os numeros impressionantes das 3 edições anteriores com anónimos

O que é compreensível porque o elenco de concorrentes era muito fraco. Semelhante aos concorrentes do SS6, mas ainda pior - porque não havia nenhuma Helena para salvar a honra do convento!  Além disso, a TVI emitia os compactos diários à meia-noite, emitindo três telenovelas antes :rolleyes: 

Hidden Content

• Like 3

A nível de decoração, e pelos poucos vídeos e fotografias que existem, a do Big Brother 1 é a minha favorita. Muito tipicamente daquela era (fim dos anos 90/início do novo século), do que se via em séries e videoclipes norte-americanos, por exemplo.

A do Big Brother 3 e 4 é tão feia. :xmas_ph34r: E a da segunda edição parece muito "morta", escura... Foi aqui que a "Prisioneira" se inspirou. :sleep:

Edited by MerciMerci
  • Like 1
  • 3 weeks later...
  • 2 months later...

Cá está ela... a primeira gala!

Dispensava aquele contador gigantesco, mas sendo o original em 4:3, pelo menos não estão a cortar imagem.

Edit: OK, parece que estão a cortar um pouco, mas é mínimo.

Edit 2: Ui, mas estas transições de música nas VTs eram mesmo terríveis!

Edited by samukas
  • Like 1