Jump to content

Big Brother 2020

Recommended Posts

• Replies 41.4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• Reality

3384

• EFernando

1746

• darker2point0

1618

• Lu Bloqueada até 03.08

1566

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Ninguém finge aquelas lágrimas todas, diz ele  O Pai Natal aparece em Inglaterra, também? Entendam uma coisa na vossa cabeça: o dar-se bem com um homossexual não impede ninguém de ser homofóbico.

gente, que anjo

A outra aos gritos e a Nutélia: Vou reduzir na carne que tenho o colesterol a 300 e tal. I stan an Icon. 

sinto-me dividida em relação à ac, por um lado acho bem que mantenha os seus ideais etc, por outro, há ali mulheres que não merecem a "sororidade" de não serem nomeadas.
o feminismo dela é mais avançado que o meu admito.

• Like 2
1 minute ago, msm0 said:

É bom saber que alguém me compreende aqui :mosking: Parece que as pessoas aqui acham que falar com o exterior é mais grave que não nomear, que é só a regra fundamental do BB. Enfim...

Ela queria nomear homens., nao deixaram, disse que queria sair. Nomearam rapidamente com medo que ela fugisse.

O Daniel compra o formato chama a irma mais velha tomar conta do recado e humilha a Tvi e esta endemol de uma vez.

Era uma grande cova em queluz .

• Love 4
agora mesmo, hugors disse:

A nomeação é a regra básica.

E não comunicar com o exterior também. Comentários homofóbicos que são crime neste país também são...

• Thanks 2

Concordo que a AC seja punida. A própria disse que preferia sair a ter de nomear. Condeno sim é o comportamento do Cláudio que em nenhuma das situações citadas o vi a tratar mal tão mal alguém como tratou a AC e a tentou enxuvalhar na restante gala. Vergonha. 

• Like 2
  • Love 1
há 5 minutos, Free Live disse:

Não vale a pena, o fórum deu para isto hoje. Viva a Ana Catharina que se prejudica para defender mulheres que nem gostam dela e falam mal dela nas costas.

Mas tu não percebes que ela não quer saber se as mulheres não gostam dela. Até nisso ela é superior.

• Like 3
  • Thanks 1
agora mesmo, Dafiel disse:

O Daniel compra o formato chama a irma mais velha tomar conta do recado e humilha a Tvi e esta endemol de uma vez.

Era uma grande cova em queluz .

Mas a endemol é a dona do programa, independentemente do canal vai ser sempre ela a produzir. Custa a perceber? 

• Like 1
  • Thanks 1
há 1 minuto, hugors disse:

A nomeação é a regra básica.

Esta a brincar , certo .

Ela nomeava na boa se não houvesse homem .!se concordo com o jogo dela ? Não .

Ela estava farta das merdas da produção.

há 7 minutos, tjspy disse:

Assim que vi a atitude da AC, achava que era saída imediata... Mas agora já não estou tao certo de que não é a Slavia a sair. A AC afirmou-se como protagonista e consegue agradar muita gente. Eu não gostei da atitude dela e no momento quis que ela fosse a saída mas já mudei de ideias, eu gosto demasiado dela :cryhappy:

É caso para dizer: grower xD

• Like 1
  • Love 1
  • LOL 1
há 9 minutos, RPSG disse:

Ó Endemol, aqui vai uma coisinha só para vocês: se quiserem copiar um formato, copiem o BBB e não metade do Gran Hermano espanhol.
Já agora: Uma final do BBB 20 com 3 mulheres e nos 10 últimos concorrentes 9 mulheres e 1 homem, mandam abraços...

Fora que no BBB já teve 4 finais totalmente femininas, 5 finais com apenas mulheres no Top 2 e nenhuma vez em 20 edições teve dois machos no Top 2. 

• Like 1
Posted (edited)
há 4 minutos, msm0 disse:

Mas a endemol é a dona do programa, independentemente do canal vai ser sempre ela a produzir. Custa a perceber? 

Não e bem assim , esta gente e sub-contratada .

Um canal pode quer mudar a equipa , no brasil por exemplo a endemol tem varias equipas cada uma para cada canal.

Se os produtores forem de fraça qualidade e canal neste caso o que contrata o serviço pode exigir uma equipa diferente.

Edited by Dafiel
há 7 minutos, Hugo disse:

Acho que o Cláudio é só cadelinha da produção mesmo e faz tudo o que lhe mandam. Porque acho muito estranho ele andar a passar pano no Hélder homofóbico.

Eu não acho. O Cláudio não tem coluna, não se coibiu de dizer numa entrevista que não gosta de bichas sabendo ele a visibilidade que tem.

• Thanks 1
há 2 minutos, Reality disse:

Meu deus a realidade paralela 

O diogo faz a vidinha dele, e eles aziados. Coitado um dia salta-lhe a tampo certamente

Mas concordo com a Sónia... Aquilo é personagem.