Jump to content

Big Brother 2020

Recommended Posts

• Replies 41.4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• Reality

3384

• EFernando

1746

• darker2point0

1618

• Lu Bloqueada até 03.08

1566

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Ninguém finge aquelas lágrimas todas, diz ele  O Pai Natal aparece em Inglaterra, também? Entendam uma coisa na vossa cabeça: o dar-se bem com um homossexual não impede ninguém de ser homofóbico.

gente, que anjo

A outra aos gritos e a Nutélia: Vou reduzir na carne que tenho o colesterol a 300 e tal. I stan an Icon. 

Jéssica: "Sinto-me inchada, sinto-me gorda."

Alves: "Se tu te sentes assim, as outras pessoas sentem o quê?" *aponta com a cabeça para a Soraia*

QUANDO EU DIGO QUE ELE É FACILMENTE O PIOR DA CASA....

Edited by darkerglow
  • Sad 1
há 1 minuto, darkerglow disse:

Jéssica: Sinto-me inchada.

Alves: Se tu te sentes inchada, imagina o que as outras sentem. *aponta com a cabeça para a Soraia*

QUANDO EU DIGO QUE ELE É FACILMENTE O PIOR DA CASA....

Esse alves calado era poeta :fancy:

há 10 minutos, darkerglow disse:

Jéssica está loka

"Vou armar o cão e nomear aquele grupinho todo um por um até se fartarem de mim e se eliminarem sozinhos!"

É o que nós queremos, que ela e o Alves "armem o cão". Só mais um motivo para a saída do Hélder :jester:

há 20 minutos, Nogueiraa03 disse:

Só agora reparei que esta vergonha de big brother Portugal não tem uma abertura com os concorrentes. Que pena!

Ainda bem. Está ótimo assim. 

há 4 minutos, RafaLopez disse:

É o que nós queremos, que ela e o Alves "armem o cão". Só mais um motivo para a saída do Hélder :jester:

A Sonirrasca disse logo isso "não digas isso que assim é que ele fica (o Diogo)" 

agora mesmo, Maciel disse:

A Sonirrasca disse logo isso "não digas isso que assim é que ele fica (o Diogo)" 

desta vez foi a jéssica que disse, nem mencionou o diogo, só que bla bla se o hélder saísse.

há 37 minutos, Nogueiraa03 disse:

Só agora reparei que esta vergonha de big brother Portugal não tem uma abertura com os concorrentes. Que pena!

Eu percebo o que tu pensas @Nogueiraa03 ! e passar de Cavalo para Burro.

Mas os BB nao costumam ter  os concorrentes nos genéricos ou aberturas ou o que quiserem chamar.

Edited by Dafiel
há 7 horas, Maciel disse:

A Pipoca é de longe o melhor deste reality! Podem-lhe entregar os 50.000€.

A TVI se fosse criava uma linha de late night shows após o BB. Um dia a Maria, outro a Pipoca, outro o Pedro Fernandes, outro a Leonor Poeiras, a Ana Guiomar... não faltava, boas opções!

Há anos que sugiro isso, na altura estava Iva no canal... Agora ainda tem mais apresentadores que antes, toca a pôr todos fora da prateleira e animar a grelha! 

há 51 minutos, John123 disse:

De acordo com os stories do Nuno Santos hoje começa mais cedo 21:45 :adoro:. Deve ser porque a prova do líder vai levar tempo :jester:.

Por acaso ontem no Extra passaram um vídeo do Cláudio a falar sobre a gala de hoje e ele disse que íamos ter uma Prova do Líder como nunca tivemos em Portugal... É esperar para ver... :curtainpeek:

https://tviplayer.iol.pt/programa/big-brother/5eb3f47e0cf2a58834209072/video/5edd12160cf2a58834213e7d

• Love 1
há 3 minutos, HHM disse:

Por acaso ontem no Extra passaram um vídeo do Cláudio a falar sobre a gala de hoje e ele disse que íamos ter uma Prova do Líder como nunca tivemos em Portugal... É esperar para ver... :curtainpeek:

Sempre a mesma conversa , também disseram  isso na semana passada , e  depois a prova foi um Guiao escrito pela endemol debitado pela Sandrina.

sBmyjFu.gif

Edited by Dafiel
  • Like 1
há 2 minutos, HHM disse:

https://tviplayer.iol.pt/programa/big-brother/5eb3f47e0cf2a58834209072/video/5edd12160cf2a58834213e7d

"Nunca houve em Portugal" isso é fácil porque só existiram 3 provas do líder até hoje lol (é a primeira vez que temos Provas do Líder num BB em Portugal certo? Ou as outras edições tinham?). 

• Love 1

O Alves chama insulta o corpo da Sandrina em vez de elogiar a namorada quando esta diz que se sente gorda, o Guerreiro diz que a Soraia parece uma cadela de roda dele a marcar território (nem vale a pena virem defende-lo e dizer que é a brincar se gostam dele). 

A classe dos homens naquela casa é algo que nunca me para de surpreender. <3

Edit: Mea Culpa, gozou com a Soraia, algo que nunca me ia passar na cabeça porque ela não é gorda, nem aqui, nem em lado nenhum

Edited by Herecomesthesun17
há 1 minuto, RodrigoMarquês. disse:

"Nunca houve em Portugal" isso é fácil porque só existiram 3 provas do líder até hoje lol (é a primeira vez que temos Provas do Líder num BB em Portugal certo? Ou as outras edições tinham?). 

Desculpe vou corrigi-lo .

Nunca tivemos uma prova do Lider em Portugal , porque aquelas coisas foram fantochadas e imunidades descaradas.

• Like 2

Eu por acaso acho que neste momento a Producao ganha muito mais se o Helder efetivament e sair. Por um lado da ao publico aquilo que quer e afasta teorias de manipulação,  por outro incendia os kamikaze e da o safanao no jogo que neste momento é tao necessario. Alem de que, ao contrario do que falam por aqui, nao acho o Helder com tanto impacto na casa - causa alguma agitacao por conta das infantilidades (ainda para mais de um homem de 39 anos...) mas nada mais que isso. 

• Like 3
há 8 minutos, Luíza Albuquerque disse:

A Jéssica a enterrar-se. Vê lá se não és a próxima a sair.

Espero que saia primeiro a planta do namorado. Quero vê-la a destilar veneno a toda a hora lá sozinha kkkk :lol: