Jump to content

Big Brother 2020

Recommended Posts

• Replies 41.3k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• Reality

3364

• EFernando

1746

• darker2point0

1613

• Lu Bloqueada até 03.08

1562

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Ninguém finge aquelas lágrimas todas, diz ele  O Pai Natal aparece em Inglaterra, também? Entendam uma coisa na vossa cabeça: o dar-se bem com um homossexual não impede ninguém de ser homofóbico.

gente, que anjo

A outra aos gritos e a Nutélia: Vou reduzir na carne que tenho o colesterol a 300 e tal. I stan an Icon. 

há 15 minutos, O Informador disse:

Eu acho que pode vir nova edição sim. Se formos ver, só à tarde o programa não está a fazer valor acima da média diária do canal. Noite faz mais que a média, gala faz mais que a média. Tarde não faz porque o resto da programação não ajuda e se a concorrência é líder em todos os horários é complicado o BB colado ao A Tarde é Sua que anda a fazer valores negativos. 

Pode vir em 2021 , mas é sem o Cláudio "LAU LAU"

Quando é que enviam uns trikinis sexys à Néné?

Triste !!!! de a ver sempre com a camisola cansada de leopardo. Enviem umas roupas top sexys pra ela.

No fim do programa depois destas corridas fica fit.

há 29 minutos, O Informador disse:

Eu acho que pode vir nova edição sim. Se formos ver, só à tarde o programa não está a fazer valor acima da média diária do canal. Noite faz mais que a média, gala faz mais que a média. Tarde não faz porque o resto da programação não ajuda e se a concorrência é líder em todos os horários é complicado o BB colado ao A Tarde é Sua que anda a fazer valores negativos. 

Acrescentando o peso enorme que este programa tem no digital.

há 51 minutos, O Informador disse:

Um BBVip colado a este?

O Edmar e o Renato cá fora dizem tudo, tem voz, são super extrovertidos... Lá dentro eram duas plantas. Estes concorrentes. 

há 1 hora, M2M disse:

Acham que com estes resultados se justifica mais uma edição do BB? E acham que Claudio continuaria?

Acho que já que estão numa de inovar, podiam mudar tudo e fazer uma coisa ao estilo BB US ou CAN. A minha ideia seria:

1- Ao domingo haver o inicio da prova do líder no fim da gala + prolongar-se na segunda (fazer daquelas provas de resistência em que têm de ficar lá muito tempo)
2- Na terça, já sabendo quem é o líder, ele nomeia duas pessoas, mas ainda não são abertas as votações

3- Na quarta há prova para salvar um dos nomeados, em que joga o lider + 2 nomeados + 3 à escolha de cada um deles. Se alguem for salvo, o lider terá de voltar a nomear e aqui abrem as votações pelo público

4- No domingo há gala de expulsão + prova do líder

E chega de passar imagens do que acontece num canto da casa para eles todos verem, assim acalmam-se todos e não há intrigas nenhumas.

Morro de amor com a AC e a coelhinha. Ela ali sossegada a lamber o braço dela. O amor verdadeiro da casa.

Iury a dizer que a AC raptou a coelha, quando na verdade cagou pra ela. Toda a gente viu. E os animais sentem as pessoas de verdade.

há 5 minutos, jpagaime disse:

Acho que já que estão numa de inovar, podiam mudar tudo e fazer uma coisa ao estilo BB US ou CAN. A minha ideia seria:

1- Ao domingo haver o inicio da prova do líder no fim da gala + prolongar-se na segunda (fazer daquelas provas de resistência em que têm de ficar lá muito tempo)
2- Na terça, já sabendo quem é o líder, ele nomeia duas pessoas, mas ainda não são abertas as votações

3- Na quarta há prova para salvar um dos nomeados, em que joga o lider + 2 nomeados + 3 à escolha de cada um deles. Se alguem for salvo, o lider terá de voltar a nomear e aqui abrem as votações pelo público

4- No domingo há gala de expulsão + prova do líder

E chega de passar imagens do que acontece num canto da casa para eles todos verem, assim acalmam-se todos e não há intrigas nenhumas.

Esquece isso , já todos sugerimos isso. 

Mas  a tvi/endemol preferem a mediocridade .

• Like 1
  • Sad 1
há 36 minutos, Dafiel disse:

Mas o mais engraçado é que eles venderam isto como "revolucionário", completamente diferente dos anteriores.

• LOL 1
há 3 minutos, M2M disse:

Mas o mais engraçado é que eles venderam isto como "revolucionário", completamente diferente dos anteriores.

Eles venderam isto como revolucionário, onde? :ph34r: 

• LOL 1
Posted (edited)
45 minutes ago, Dafiel said:

Basicamente.

Eles tem 20 anos de temporadas de BB com imensos exemplos de optimas provas e actividades que mexem com o programa e nao custam muito dinheiro a implementar.  

Ate uma pesquisa online da acesso aos programas diarios do BB UK, US, Brasil, Canada, Alemanha, ou mesmo o BB da India tambem tem twists e provas interessantes. Se qualquer pessoa pode ir ver isso na net, quanto mais os produtores da Endemol Portugal, que podem tambem contactar outras sucursais internacionais da produtora. 

Como o @Dafiel disse, eles nao estao para isso. Fizeram uma unica prova de jeito, a do call center (inspirada no BB espanhol), o resto sao ninharias insignificantes que nao adicionam nada ao programa.  Acham que basta focar o enredo em casalinhos ou discussoes pontuais sobre comida e limpezas (que ja vimos em 20 anos de realities e que se tornaram previsiveis) e nao tentam dar outros conteudos ao jogo e ao programa.

Se eles quisessem inovar e trazer novidades, faziam-no. Como a prova do call center, ha muitas outras provas baratas de executar (e bem melhores) e que mexem com o jogo. Basta querer.  A equipa da Endemol e a TVI claramente nao querem. :nono: 

Edited by Cable Guy
  • Thanks 2

O Daniel a pensar que dois homens podiam casar pela Igreja e o Diogo a explicar que não... ficou desiludido 😂😂 

Eu continuo a achar que Jesus era gay. 😂

Posted (edited)

Noelia a descobrir, pelo Diogo, que duas mulheres podem ter filhos "o que eu vim para aqui aprender, eu não sabia"

Vem desconstrução da Néné. Eu avisei para a tirar da cozinha, ela é maravilhosa e tão castiça.

A Diva que as alegres de Portugal pediam. 

Edited by Reality
  • Like 1
  • LOL 2