Jump to content
Peter

Big Brother 2020

Recommended Posts

Tradução do que a Teresa disse:

”As pessoas cansam-se de concorrentes demasiado exagerados, tal como o Rui e o Hélder.”

• Like 1
  • Love 1
  • LOL 1

Posted (edited)

" Tudo que eu falo é acertado. Tenho 1.57 mas tenho uma cabeça de 2 metros" - a Barracas já está cheia de ego depois do que o Cláudio disse.

Edited by Joãocaixinhas
  • Like 2

O guerreiro a definir uma estratégia para salvar o bff. Vão treinar formas de comunicação e postura para o Diogo melhorar.

Ele deve achar que Portugal adora a forma monocórdica e vaga com que ele fala....

• LOL 1

Posted (edited)

Já fui à ourivesaria encomendar a travessa em prata com as iniciais da Noélia e do marido. Como fã que sou, não espero menos que o convite para o casamento. Já imagino a nossa Noélia a chegar numa carroça puxada por lindos cavalos brancos, enquanto acena à multidão como vencedora do BB2020. Não me vou conseguir conter :clown::triste:

Edited by frankoak
  • Love 1
  • LOL 2

Então a Tia Tecas for dar dicas ao Monteiro e ao Hélder para ter cuidado com o anti grupo e começar a jogar com eles em vez de contra eles? :clown:

• Sad 1

há 6 minutos, Joel92 disse:

Então a Tia Tecas for dar dicas ao Monteiro e ao Hélder para ter cuidado com o anti grupo e começar a jogar com eles em vez de contra eles? :clown:

Não é de confiança. Ainda bem porque vai dar jeito para salvar a AC quando estiver nomeada para a semana.

• Like 1

a sandrina não larga o diogo......domingo: voto no diogo, porque é o que está mais afastado :clown:

• Like 1

Esta Sónia é tão sem noção a sério :rolleyes: Como pude gostar de uma azeiteira destas cruzes :ph34r:

Eu adoro a AC mas realmente essa cena de só nomear homens não contribui em nada pra causa que ela tanto afirma defender. Ela deve ser das "Femen" não??

há 26 minutos, Herecomesthesun17 disse:

O guerreiro a definir uma estratégia para salvar o bff. Vão treinar formas de comunicação e postura para o Diogo melhorar.

Ele deve achar que Portugal adora a forma monocórdica e vaga com que ele fala....

não é nada disso.
o guerreiro vai fazer o apelo e, o diogo disse-lhe que queria como se fosse ele próprio a falar, então o daniel queria treinar a forma de falar e a postura do diogo.

• Thanks 1

Posted (edited)
há 2 minutos, Joel92 disse:

Por acaso, tenho um amigo cujo melhor amigo é funcionário da Endemol, e ele garantiu-lhe que a produção não faz manipulação de votos nunca, porque é praticamente impossível, e que os votos são sempre "verificados" e existem autoridades que tratam da autenticação dos dados. 

Portanto, se eu fosse a acreditar, então a Endemol é uma santa lol às vezes não é por dizerem que não existe que não existe.

Até provas manipulam .

Ninguem que convence do contrario !a Herdeira já sabia do  guião no domingo.

Edited by Dafiel
  • Like 1
  • Love 1

agora mesmo, Dafiel disse:

Até provas manipulam .

Ninguem que convence do contrario , a Herdeira já sabia do  guião no domingo.

Tal como eu tenho praticamente a certeza que a Teresa fala com o marido regularmente. Aliás, as movimentações dela no jogo, fazem-me muitas vezes pensar que ela sabe das coisas cá de fora.

• Like 2

Começa a conversa da lista de compras..

• Love 1

Feirante preocupada so com o Tabaco e ninguem diz nada.

Lista de compras para alimentação e o que escolhem em 1 lugar. Tabacumm fonix o dia que tirarem o tabaco a casa explode

há 7 minutos, Reality disse:

Lista de compras para alimentação e o que escolhem em 1 lugar. Tabacumm fonix o dia que tirarem o tabaco a casa explode

Ainda vai lá alguém e tira o tabaco sem dizer.. :diablo:

há 17 horas, FTV88 disse:

Ainda vai lá alguém e tira o tabaco sem dizer.. :diablo:

Adorava que tivessemos alguém sem medo de mexer com a casa assim, mas não me parece. 

• Love 1

Lista de compras é o melhor desta edição... há sempre lindos momentos 😅

Como é que eles estão a fazer estas compras?

Eles ganharam a prova? Quantos BB's tinham para estas compras?