Jump to content
Peter

Big Brother 2020

Ruben Fonseca

Para comentares sobre o "Big Brother – A Revolução" utiliza este tópico: https://forum.atelevisao.com/topic/10984-big-brother-revolução-estreia-em-setembro/

Message added by Ruben Fonseca

Recommended Posts

Posted (edited)
há 6 minutos, skizzo disse:

Mas a Ana Catharina não tem mesmo pra onde ir? Foi o que eu entendi pela saída da Teresa, que não era ter pena, mas que claramente ficou algo emocionada com a história dela. Que jamais a queria tirar da casa.

Ela comentou há uns tempos que estava sem casa e que gostaria de,  quando saísse do programa,  procurar um sitio calmo para viver e abrir o seu negócio. 

Edited by JoaooPedroo
  • Like 1
  • Thanks 1

O Hélder tem o dom nato de se fazer de vítima em todas as situações

• Like 3

Mais uma vez um concorrente a dizer que o Hélder já sabia da história da Ana, e ele insiste no papel de vítima 

Posted (edited)

Mas este gajo nao percebe que a abanou violentamente?

A dizer que ela deve estar mal resolvida....

Mais uma vez a TVI vai branquear e eu fico com um asco a tudo...

Edited by frankoak
  • Like 1

Não sei mais lidar com a falta de noção. Ainda fica tipo alcoviteira, a coscuvilhar sobre o passado dela.

• Like 3

há 2 minutos, frankoak disse:

Mas este gajo nao percebe que a abanou violentamente?

A dizer que ela deve estar mal resolvida....

Mais uma vez a TVI vai branquear e eu fico com um asco a tudo...

Podemos acusar a TVI/Endemol de muitas coisas neste BB, mas de branquear comportamentos agressivos ou incumprimento de regras acho que não podemos apontar o dedo. 

• Like 1

há 8 minutos, Luíza Albuquerque disse:

O Hélder foi homofóbico e pôs o Edmar na rua.

O Hélder não respeitou os limites da Ana. Vai ser ele a ganhar outra vez?

Já mete nojo.

Não pode. A revolta é geral.  Nem a Endemol se atreveria.

• Like 1

agora mesmo, Free Live disse:

Não sei mais lidar com a falta de noção. Ainda fica tipo alcoviteira, a coscuvilhar sobre o passado dela.

Ele faz sempre isto depois de uma atitude questionável vai procurar validação nos outros. 

Este gajo não aceita estar errado. Ou que alguém se chateie com ele. Surreal.

• Like 2

Se a AC sair por isto quem surta sou eu. Esse canalha sabia dos abusos, e fez o que fez porque acha que todas as mulheres lhe acham um piadão.

Ate o andava a suportar, mas a reação dele nesta situação era pedir desculpas e calar. Invadiu o espaço de uma pessoa que não permitiu, forçou. E AInda se esta a fazer de vitima. 

Acredito que a inteção não seria calcar os traumas delas, mas a partir do momento que ela pede pra sair ele tem bazar, pedir desculpas e meter a viola no saco. E nao fazer choradinho

há 2 minutos, mrimbaiwtshc disse:

Podemos acusar a TVI/Endemol de muitas coisas neste BB, mas de branquear comportamentos agressivos ou incumprimento de regras acho que não podemos apontar o dedo. 

Já branqueou outras de igual gravidade. Este não é o primeiro reality da TVI.

• Thanks 1

Iury sai dessa. Não vale a pena.

Eu não sei se isto é necessariamente motivo de expulsão (lol), mas ir agarrá-la desconfiando de que ela já sofreu de agressões físicas é mesquinho e denota maldade! Ainda por cima alguém reincidente como o Hélder, que está sempre envolvido nestas m*rdas.

Tanta pureza, realmente.

• Like 2

Iury, não fujas dai não.... Quando saíres ainda vais para a APAV. Infelizmente...

A Iury a enterrar o bombeiro. A miss não joga desportos colectivos.

• Like 2

1 minute ago, Free Live said:

Eu não sei se isto é necessariamente motivo de expulsão (lol), mas ir agarrá-la desconfiando de que ela já sofreu de agressões físicas é mesquinho e denota maldade! Ainda por cima alguém reincidente como o Hélder, que está sempre envolvido nestas m*rdas.

Tanta pureza, realmente.

Eu acho que nao foi de proposito. Nao quero acreditar nisso. Mas a reação dele depois do sucedido é nojenta assim como uma parte dos colegas, que riam enquanto ela estava estatica com o olhar fixo. É preciso ser alta atriz, a tvi que a contrate se não foi real. 

• Like 1

o drama deve ter vindo da Sonia

Eu só peço que não venha lá o Cláudio no diário confrontar o Hélder e o grupo com imagens. Só peço que deixem a casa fluir

• Like 1
  • Thanks 1

A Iury está a tentar "educar" o bombeiro. Até acho querido. Não deve ter grande resultado, mas pelo menos não fechou os olhos.

• Like 2

Não quero o hélder expulso por isto,  porque depois sobra para os outros, deixem-no sair no domigo e acabou-se.

• Like 1
  • Thanks 1