Jump to content

Big Brother 2020

Recommended Posts

• Replies 41.4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• Reality

3380

• EFernando

1746

• darker2point0

1618

• Lu Bloqueada até 03.08

1563

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Ninguém finge aquelas lágrimas todas, diz ele  O Pai Natal aparece em Inglaterra, também? Entendam uma coisa na vossa cabeça: o dar-se bem com um homossexual não impede ninguém de ser homofóbico.

gente, que anjo

A outra aos gritos e a Nutélia: Vou reduzir na carne que tenho o colesterol a 300 e tal. I stan an Icon. 

agora mesmo, Reality disse:

OLhem o FDP sabe perfeitamente dos abusos que ela sofreu, ele a confessar. E faz aquilo. 

Gente eu estou a ver em direto e isso só passou agora na minha TV

BB a dar voz a todo o público neste momento: "Hélder não pode ficar calado por uma vez" 

• Like 1
  • Love 1

O Hélder não tem noção de espaço pessoal, nem nunca irá ter dentro do jogo, porque continuam a existir pessoas que o defendem e o fazem parecer super inocente. 

• Like 4

Tenho medo que com isto a AC esta semana fique apatica. Espero que o BB faça algo. ELa estava a ponto de explodir e ainda tem que ouvir tanta merda.

Fdx é uma vitima de abusos esta gente nao percebe.

• Like 2
há 1 minuto, Free Live disse:

A AC está completamente catatónica. Eu acho isto mais preocupante do que estar aos gritos.

Acho chocante terem uma colega claramente afetada e em vez de pedirem desculpa, se calarem, e terem esta conversa noutra altura, andarem a bater no ceguinho e basicamente a defender o agressor 

• Thanks 2
  • Sad 1
há 2 minutos, frankoak disse:

NÃO FECHOU. GENTE ESTE MOMENTO É NOSSO :trampoline::kicking::6::cleopatra::dj:

Por que é que falaste? 

• LOL 2
  • Sad 2
Com o novo bloco ás 18h e o alargar do Extra para as 2h., espero bem que isto fique aberto mais tempo de madrugada.
Se não ficou hoje também não vai ficar nos próximos dias.
agora mesmo, Francisca disse:

Acho chocante terem uma colega claramente afetada e em vez de pedirem desculpa, se calarem, e terem esta conversa noutra altura, andarem a bater no ceguinho e basicamente a defender o agressor 

E a Sónia e a Jéssica a rirem-se? Que falta de empatia.

A Jéssica então, que contou a sua história de coitadinha no confessionário mas depois também não respeita os possíveis traumas das outras pessoas. Hipócrita.

• Like 2
há 1 minuto, DanielLuis disse:

Eu não acredito que um bombeiro está a vilanizar a Ana por esta querer que respeitem o espaço pessoal dela. Ele é uma vergonha a todos os niveis 

Nojo de homem! Eu fico com um nó na garganta ao ouvir estas coisas...