Jump to content
Peter

Big Brother 2020

Ruben Fonseca

Apesar de ser permitido comentar no tópico a emissão do Big Brother no TVI Reality em direto, tenham em atenção que:

1) Não devem comentar as galas, diários ou extras neste tópico, mas sim no tópico TVI em Direto.
2) Evitem fazer OT. Este não é o tópico para falar de temas alheios ao Big Brother (inclusive outros reality-shows ou edições anteriores), ou de audiências (deve ser feito no subfórum de audiências).
3) Evitem uma linguagem inapropriada ou conversas desadequadas. Isto é um fórum, não um chat ou uma rede social.

O não cumprimento destas regras leva a que os visados sejam punidos de acordo com as regras do fórum e ao bloqueio do tópico até que o OT seja limpo.

Message added by Ruben Fonseca

BB2020: Semana 8  

210 members have voted

This poll is closed to new votes
  1. 1. Que concorrente merece ser expulso?

• Noélia
      4
    • Jéssica
      143
    • Soraia
      7
    • Daniel Guerreiro
      56
  2. 2. Qual é o teu concorrente favorito?

• Iury
      2
    • Diogo
      50
    • Daniel Guerreiro
      6
    • Sandrina
      2
    • Noélia
      89
    • Jéssica
      2
    • Pedro Alves
      2
    • Ana Catharina
      39
    • Soraia
      6
    • Teresa
      12

• Please sign in or register to vote in this poll.
  • Poll closed on 07/05/2020 at 09:00 PM

Recommended Posts

há 11 minutos, Free Live disse:

A gala foi mais chata do que 3 horas de Somos Portugal.

Foi mesmo mau. É que não aconteceu mesmo nada. Eu não suporto os dilemas e afins, mas pelo menos há ação.

Já houve piores. No entanto, aguardo a análise crítica do crítico @sylar  

• LOL 1

Acho que a única coisa imprevisível desta edição são os votos aleatórios dos concorrentes, mas que no fim ficam sempre os mesmos nomeados kkk

Eles a contar tudo o que aconteceu no confessionário. Ainda me lembro quando isso era proibido.

Podemos falar da mudança de personalidade cada vez mais óbvia na Iury durante e fora das galas? Esses fluxos temporários de IQ...

• Like 1

há 1 minuto, Luíza Albuquerque disse:

Votei na sondagem para expulsar o Diogo. É para dar visibilidade à sua personalidade.

O Diogo já não é o teu favorito? :surpresa:

há 2 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Votei na sondagem para expulsar o Diogo. É para dar visibilidade à sua personalidade.

mas isto tudo é por ter votado mal? :riso:

• LOL 1

agora mesmo, Luíza Albuquerque disse:

Une-se a ela votando nela? Idiota. Ao menos o voto dela no Guerreiro foi quase um voto nulo.

Mas ele sabe que ela não sai! Ele ja sabia que ia ser nomeada, por isso foi jogada de mestre. Ele é de longe o que melhor percebe o jogo na casa. Basta ver a cara de feliz ao ver o Hélder nomeado. 

Se eu fosse o Diogo, já tinha dado uma bofetada à Sandrina

e lá está a sonsadrine de redor do diogo......mas ai que está afastado...

• Thanks 1

Não me surpreende nada as votações do Diogo, ele está a gozar com toda a gente, eu não gosto de um concorrente assim.

• Thanks 1

agora mesmo, Luíza Albuquerque disse:

No Facebook é a AC que sai claramente.

Ah e o ódio à Teresa no facebook só aumenta.

Quem ainda usa Facebook? 

• Like 1
  • LOL 1

agora mesmo, Fabien S. disse:

Mas ele sabe que ela não sai! Ele ja sabia que ia ser nomeada, por isso foi jogada de mestre. Ele é de longe o que melhor percebe o jogo na casa. Basta ver a cara de feliz ao ver o Hélder nomeado. 

Oh gente vamos lá a perceber uma coisa, desde quando é que podemos estar de facto seguros que X ou Y não saem? Mesmo com as sondagens. Não quer dizer nada!

Eu se tivesse de apostar agora, apostaria na saída da AC. E se assim fosse era um coice no Diogo e em todos vocês. Espero que não, juro que quero engolir a seco pra semana, maaaaas, depois do que já assisti, não tenho como ter certeza de nada. 

• Thanks 1

Posted (edited)
agora mesmo, RodrigoMarquês. disse:

Quem ainda usa Facebook? 

Todos os que ainda votam neste tipo de programas :clown:

Edited by frankoak
  • Like 2
  • LOL 1

há 4 minutos, darkerglow disse:

Para que conste (e acho a miúda super querida), a Soraia acrescenta menos ao jogo e à casa que a Ana. 

muito discutível.

anyway rua hélder

• Like 2

Nao quero perder a AC. Mas vai com gente forte na casa. Soraia e Diogo nunca na vida que saiem tão cedo.

Adoro a AC e realmente ela esta semana esteve bem melhor. Deu momentos maravilhosos e iconicos, a espaços. Mas o Helder é um tipo que nao para na casa. 

Será que eles querem perder o Helder já? espero e desejo que ele fale muita merda hahahaha

E o meu ship Fada Vegana e Nomada Digital como fica depois destes votos? não entendi? Foi pelo Guerreiro só pode.

agora mesmo, joanna disse:

e lá está a sonsadrine de redor do diogo......mas ai que está afastado...

Já está a tentar colar-se e a fazer casal.

Eu não tenho paciência. Simpatizo com a Teresa, mas acho que não gosto de nenhum concorrente de verdade. Se não fosse por passar tanto tempo em casa agora, já tinha desistido de ver isto.

há 3 minutos, joanna disse:

mas isto tudo é por ter votado mal? :riso:

Sou assim. Já expulsei o AGUI por menos.

• LOL 2

agora mesmo, João Fernandes disse:

Não me surpreende nada as votações do Diogo, ele está a gozar com toda a gente, eu não gosto de um concorrente assim.

Estes concorrentes fake merecem. 

Neste momento só se aproveitam mesmo a Teresa, a Noélia, o Diogo, o Guerreiro, o Monteiro e a Jessica. E atenção que eu não gosto do Monteiro, mas tudo o resto transanda a fake que dói. 

• Like 1

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Create New...