Jump to content

Big Brother 2020

Recommended Posts

Posted (edited)

A única coisa engraçada aqui é a genuinidade da Noélia, porque o Guerreiro consegue levar uma pessoa à exaustão de tão chato que é, mesmo quando tenta ser engraçado. E depois acho muito irritante ele dar voltas e voltas para fugir de perguntas cuja resposta é de A ou B. 

Edited by Buwayh
  • Like 2
  • Replies 41.4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• Reality

3384

• EFernando

1746

• darker2point0

1618

• Lu Bloqueada até 03.08

1566

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Ninguém finge aquelas lágrimas todas, diz ele  O Pai Natal aparece em Inglaterra, também? Entendam uma coisa na vossa cabeça: o dar-se bem com um homossexual não impede ninguém de ser homofóbico.

gente, que anjo

A outra aos gritos e a Nutélia: Vou reduzir na carne que tenho o colesterol a 300 e tal. I stan an Icon. 

A Noélia e o Guerreiro são uma versão mais refinada e evoluída  do Teresa e Hélder. 😍

• Like 2

Já estou a ver o hate dos astrologos em cima do Guerreiro. Coitado

Noelia é isto mesmo. Tão bom ver uma pessoa com esta naturalidade nestes programas nos dias de hoje. Mais Noelia na casa e menos na cozinha. 

• Like 1
  • Love 1

Por este andar a feirante vai ficar sem papel na casa. Primeiro a sonsadrina roubou o papel comico/burrinha. Agora é a Noelia a roubar o papel de conselheira/comentadora da vida da casa.

La vai ter a produção rebolar para encontrar novo enredo para ela

Posted (edited)
há 4 minutos, Free Live disse:

Mas estes parvos não sabem o que quer dizer "sonsa"? Estão há horas a discutir isso LOL

Volta Guerreiro com as tuas teorias, és mais suportável.

Fingir que não se sabe o significado de adjetivos simples é uma forma de se ser sonso. :clown:

Edited by Buwayh
  • Like 2
há 1 minuto, Reality disse:

Por este andar a feirante vai ficar sem papel na casa. Primeiro a sonsadrina roubou o papel comico/burrinha. Agora é a Noelia a roubar o papel de conselheira/comentadora da vida da casa.

La vai ter a produção rebolar para encontrar novo enredo para ela

Mas mano, a Noélia muito provavelmente sai amanhã. :triste:

• Sad 2
há 5 minutos, Reality disse:

Já estou a ver o hate dos astrologos em cima do Guerreiro. Coitado

Noelia é isto mesmo. Tão bom ver uma pessoa com esta naturalidade nestes programas nos dias de hoje. Mais Noelia na casa e menos na cozinha. 

Um hipnotizador a falar mal de astrologia. Fala o roto para o nú. 

A noélia é a melhor coisa daquela casa, e tenho dito

Posted (edited)

Na minha primeira fanfic a Noelia é alegre, mas ainda não descobriu.

Tá no ceu com a massagem da Iury. As caras e bocas dela são o maximo ahahah

Que lindo alguem a fazer algo pela Noelia. Agora simpatizei com a Iury, a sonsa. Sonho com um dia de Spa para a Deusa dos supermarkets ela merece. Trabalha tanto

Edited by Reality
há 1 minuto, Reality disse:

Na minha primeira fanfic a Noelia é alegre, mas ainda não descobriu.

Tá no ceu com a massagem da Iury. As caras e bocas dela são o maximo ahahah

Que lindo alguem a fazer algo pela Noelia. Agora simpatizei com a Iury, a sonsa. Sonho com um dia de Spa para a Deusa dos supermarkets ela merece. Trabalha tantp

Eu não acho a Iury má pessoa, mas é muito sonsa mesmo xD

• Like 1
Posted (edited)

Já não há paciência para estas dúvidas existenciais da Soraia sobre a sua "relação" com o Guerreiro, parece que está todos os dias a falar do mesmo.

Eu já nem me importava de ver um deles a sair.

Edited by DoubleS
  • LOL 1

Eu acho que ser sonsa não é necessariamente ser má pessoa. É uma estrategia de jogo para fazer render o peixe. Adequa-se para mim tanto à Soraia como à Iury.

Ja a Sonsadrine, parece-me mais manhosa

Acho impressionante como é que a Voz estava tão preocupada com o Pedro e a Jessica no banho e, ninguém diz nada sobre a tal mão do Daniel.... e no desconforto da Iuri. Mas tass bem 🤔

Posted (edited)

Olha a Slavia ainda esta na casa. Mas ela entrou?

maior tombo pra mim. 

Nesta relação Noelia/Guerreiro ele aproveita e bem para aparecer, a Noelia dá-lhe a musica que ele precisa. E Ela esta a ter visibilidade finalmente fora da cozinha.

Estou a adorar os dois, embora ele seja por vezes exaustivo e chato, mas nao se pode dizer que me atacam

Edited by Reality
  • Like 1
  • LOL 1