Jump to content

Big Brother 2020

Recommended Posts

agora mesmo, EFernando disse:

Então, ele admitiu isso, mas não deixava de ver o formato. E ele sempre teve uma atitude digna com os concorrentes, sempre.

Nunca disse o contrário... O que faz crer que a Filomena Cautela não teria uma melhor postura que o Cláudio? :confuso:

• Replies 41.4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• Reality

3390

• EFernando

1746

• darker2point0

1618

• Lu Bloqueada até 03.08

1566

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Ninguém finge aquelas lágrimas todas, diz ele  O Pai Natal aparece em Inglaterra, também? Entendam uma coisa na vossa cabeça: o dar-se bem com um homossexual não impede ninguém de ser homofóbico. Está exatamente ao mesmo nível que o "eu não sou racista porque tenho amigos pretos". Se até há homossexuais que conseguem desprezar tanto outros homossexuais, colocando-lhes rótulos e tudo mais, só mesmo alguém muito inocente é que acredita que para se ser homofóbico é preciso andar à pancada com

gente, que anjo

A outra aos gritos e a Nutélia: Vou reduzir na carne que tenho o colesterol a 300 e tal. I stan an Icon. 

há 2 minutos, TeiaTV disse:

Nunca disse o contrário... O que faz crer que a Filomena Cautela não teria uma melhor postura que o Cláudio? :confuso:

Não defendo a Filomena, nunca defendi.

É utópico e também não seria um grande trabalho da parte dela.

• Like 1

A ideia que fico é que só contrataram o Cláudio como apresentador para retirar força à Cristina; não foi propriamente pela aptidão dele para apresentar um programa desta envergadura. Ele ora está bem numas galas (a segunda), ora está péssimo noutras (última), e não tem qualquer controlo sobre os concorrentes, pois embora ninguém lhe desrespeite também não o vêem como uma autoridade. Ele quer afirmar-se como um grande nome da televisão, mas isso não se ganha de um dia pro outro só por apresentar o mais importante reality-show, mas sim através de um curriculum de bons programas conseguido anos a fio e nesse aspecto, infelizmente, ele só tem trabalhos de fofocas.

• Like 2
agora mesmo, Verde disse:

A ideia que fico é que só contrataram o Cláudio como apresentador para retirar força à Cristina; não foi propriamente pela aptidão dele para apresentar um programa desta envergadura. Ele ora está bem numas galas (a segunda), ora está péssimo noutras (última), e não tem qualquer controlo sobre os concorrentes, pois embora ninguém lhe desrespeite também não o vêem como uma autoridade. Ele quer afirmar-se como um grande nome da televisão, mas isso não se ganha de um dia pro outro só por apresentar o mais importante reality-show, mas sim através de um curriculum de bons programas conseguido anos a fio e nesse aspecto, infelizmente, ele só tem trabalhos de fofocas.

Tiraram cá uma força à Cristina... 

• LOL 1
há 3 minutos, Buwayh disse:

Ele fala tão depressa que às vezes não consigo acompanhar o raciocínio dele. 

E não faz ligação com a conversa dos outros. Se está num tema mantém-se, mesmo que o outro esteja a propor algo diferente. É inflexível e tem pouco improviso.

O conhecimento dele parece muito técnico, pouco intuitivo, rígido e pouco diversificado.

Edited by Triple X
  • Like 1

Enquanto o Cláudio nunca deu cartas na apresentação. A Mena tem uma carreira imensa com uma vasta experiência. Seria um rosto novo com muito profissionalismo. A arriscar por arriscar... Porque não? Claro que tendo a prata da casa... Estariam muito bem servidos com a Leonor Poeiras. Na minha opinião as duas cumpriam lindamente.

O Guerreiro é limitado em alguns níveis. Muito por falta pela questão da escolarização dele ser incompleta. Daí ele parecer às vezes uma múmia que debita palavras.

há 1 minuto, Triple X disse:

E não faz ligação com a conversa dos outros. Se está num tema mantém-se, mesmo que o outro esteja a propor algo diferente. É inflexível e tem pouco improviso.

O conhecimento dele parece muito técnico, pouco intuitivo, rígido e pouco diversificado.

Eu tenho a sensação que os próprios concorrentes comandam a conversa e, fazem dele o que querem. E ele deixa-se ir na onda. 

• Like 1
há 1 minuto, Verde disse:

Nao tenhas a menor duvida que foi uma escolha estrategica para destabilizar a cristina e a sic. E bem vistas as coisas nem foi mal pensado, o programa vale por si, se tivesse um bom casting e uma producao que cortasse com o passado da casa dos segredos, o problema claudio nem seria tao notorio. Mas temos um BB que é um update dos reality  passados: baratas, pedidos de casamento, cartas de familia, rasgar cartas de familia, dilemas da treta, manipulacoes da treta e nao tarda muito para os choques eletricos.

• Like 2
  • LOL 1

Só consegui ver agora o diário.

Epah, cancelem o Cláudio! Péssima postura de apresentador! Não se sabe impor, não se da ao respeito. Desiludi!

E com isto tudo, matem me, mas para mim a Sónia só ganhou pontos. Ela devia mesmo sair, “branqueava um pouco a imagem” sem se sujeitar a uma expulsão do público e era ainda um chapadāo à produção. A ver se aprendem

• Like 3
há 3 minutos, Roque Santeiro disse:

Nao tenhas a menor duvida que foi uma escolha estrategica para destabilizar a cristina e a sic. E bem vistas as coisas nem foi mal pensado, o programa vale por si, se tivesse um bom casting e uma producao que cortasse com o passado da casa dos segredos, o problema claudio nem seria tao notorio. Mas temos um BB que é um update dos reality  passados: baratas, pedidos de casamento, cartas de familia, rasgar cartas de familia, dilemas da treta, manipulacoes da treta e nao tarda muito para os choques eletricos.

O Nuno Santos já disse que a primeira pessoa que lhe veio à cabeça foi o Cláudio Ramos. Acho que foi mesmo uma vontade dele, porque se fosse para destabilizar, podia-lhe ser dado um papel secundário no late-night/pós-gala.

Edited by TheSecret
há 3 minutos, suus disse:

Tiraram cá uma força à Cristina... 

Precisamente. Mas, sabe-se lá porquê, a TVI achou que ele era parte do sucesso dela, contratou-o e saiu-lhes o tiro pela culatra.

há 16 minutos, Maciel disse:

Lol a Filomena que sempre criticou reality shows. Havia de ser lindo

É normal ter preconceito , acho que todos nos tivemos aquela fase.

A filomena se o tivesse mesmo a serio , não falava do programa no 5.

• Like 1
há 1 minuto, Joel92 disse:

Filhes boa apresentadora para isto era  Isabel Silva. Ela fez-me ver o LoT por causa dos arrasos que dava aos concorrentes. Ela tratava-os tão mal :lol: só lhe faltava chamar-lhes p*ta pra cima. E era óptima a por pressão. 

Do que cheguei a ver do Love on Top, a Belinha arrasava.... e isto na temporada 4/5 (as suas primeiras). Imagino nas últimas. Portanto, falarem da pouca experiência do Cláudio não é desculpa! 

• Like 4
há 3 minutos, TheSecret disse:

O Nuno Santos já disse que a primeira pessoa que lhe veio à cabeça foi o Cláudio Ramos. Acho que foi mesmo uma vontade dele, porque se fosse para d estabilizar, podia-lhe ser dado um papel secundário no late-night/pós-gala.

Por acaso e esperto o nuno.

O claudio e uma miseria apresentar.

Ele que cumpra o sonho de apresentar o bb até ao fim e que nunca mais apresente mais nada na gerenalista.

Edited by Dafiel
  • LOL 1
há 2 minutos, FTV88 disse:

Oh Slávia em vez de mindset diz MENTALIDADE C*R*LH*!!!!!!!!!!!!!!

As pessoas têm a falsa ideia de que usarem expressões inglesas ou fora do comum fá-las parecerem mais inteligentes, mas eu acho que só transmitem arrogância. 

• Like 1

Sónia devia ser expulsa?

Sim 80.87%   

Não 19.13%  

Pouco depois da sondagem sair no dioguinho, o "sim" chegava quase aos 90%. Até domingo limpam-lhe a imagem e injetam umas chamaditas.

• Sad 1