Jump to content

Big Brother 2020

Recommended Posts

• Replies 41.4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• Reality

3390

• EFernando

1746

• darker2point0

1618

• Lu Bloqueada até 03.08

1566

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Ninguém finge aquelas lágrimas todas, diz ele  O Pai Natal aparece em Inglaterra, também? Entendam uma coisa na vossa cabeça: o dar-se bem com um homossexual não impede ninguém de ser homofóbico. Está exatamente ao mesmo nível que o "eu não sou racista porque tenho amigos pretos". Se até há homossexuais que conseguem desprezar tanto outros homossexuais, colocando-lhes rótulos e tudo mais, só mesmo alguém muito inocente é que acredita que para se ser homofóbico é preciso andar à pancada com

gente, que anjo

A outra aos gritos e a Nutélia: Vou reduzir na carne que tenho o colesterol a 300 e tal. I stan an Icon. 

há 1 minuto, Roque Santeiro disse:

Ja que falamos em expulsao,  sera que nao da para abrir uma especial para expulsar o Claudio?? Pode ser bom profissional, num painel de comentadores ou como figura secundaria, agora a apresentar nao vale NADA. Qualquer uma das outras apresentadoras do BB dos blocos secundarios estao bem acima dele e faziam muito melhor. Claudio eu sei que vais ler isto: eu adorava ter sido medico, queria muito e sabes porque não  fui? Porque nao nasci para isso! Moral da historia: o querer ajuda mas nao e tudo, é preciso talento e vocacao.

Não sei até que ponto ele tem poder decidir algo ali.. Repara o que seria estar ali na descasca à grande na Sónia, e a seguir, à frente do plasma quando ela começasse a contar o que se passou no confessionário, o BB ter atitude frouxa que teve..

Histérico como ele é, se tivesse rédea solta apertava-os mais, acho que ele não tem essa confiança da produção. chegou agr, é o primeiro RS que apresenta e por vezes por ser instável, pode dirigir o programa para onde a produção não tem interesse.

Digo isto porque parecem todos estar de acordo com as histórias que nos querem pôr pelos olhos dentro. Mafalda e Maria acham assim tanta graça ao casalinho? Ou à Sónia? Não quero acreditar, simplesmente é o guião que têm de seguir..

Desta vez vou ficar do lado da Sónia. Ela tem razão quando diz que há dualidade de critérios. A Sandrina estava lá. Não sempre a gritar para a casa e eles ficam a ouvir?
Eu amei o confronto à produção. Eles é que lhe deram o ego. Agora amanhem-se.

Ela comparou algo incomparável. Uma coisa é ouvirem uns fãs a gritarem lá fora. Outra coisa é irem até à vedação trocar palavras com o namorado.
A produção foi demasiado branda...
  • Thanks 1
Just now, suus said:

Depois do que ela disse sobre a produção, esqueçam. Ela vai fora.

Achas?

Nao me admirava que no BB Express o Claudio entrasse novamente em direto e pedisse a todos os concorrentes na sala para tentarem convencer a Sonia a ficar  :mosking:

agora mesmo, Cable Guy disse:

Achas?

Nao me admirava que no BB Express o Claudio entrasse novamente em direto e pedisse a todos os concorrentes na sala para tentarem convencer a Sonia a ficar  :mosking:

Vai fora. Acredita que vai fora.

há 1 minuto, msm0 disse:

Pessoas, no ss6 apresentado pela Teresa, a Helena agrediu o Cláudio e não foi expulsa. Não tentem passar a ideia de que era tudo perfeito porque não era. 

Mas já nessa altura era criticado, como achas que a Carla e o Cláudio A foram finalistas nessa edição? kkkkkkkk

agora mesmo, msm0 disse:

Pessoas, no ss6 apresentado pela Teresa, a Helena agrediu o Cláudio e não foi expulsa. Não tentem passar a ideia de que era tudo perfeito porque não era. 

No SS6 e DF4, a produção estava desesperada. Não tinham audiências (como estavam habituados), e se expulsassem a Helena era um escândalo. Mas, não me canso de referir o SS7.... não me lembro de manipulações no jogo assim.

Eles estão desesperados.

há 3 minutos, msm0 disse:

Mas ninguém falou no ss6. Temos é saudades do BB1, BB2, SS2, SS3.  :clown:

Edited by frankoak
há 1 minuto, TheSecret disse:

Eu não sei como é que alguma vez vai haver credibilidade para fazer outro reality com o Cláudio kkkk 

não digo que a Teresa volte, mas porra 

Se com esta pausa de dois anos em grandes realities isto voltou assim, por este andar não há credibilidade para se fazer outro reality com a Endemol/TVI na próxima década.
Era a SIC comprar os direitos do BB, pedir ajuda à Globo, e fazer algo como deve ser com pés e cabeça daqui a uns anos.

• Like 2

A produção até devia ter vergonha de se sujeitar a estas humilhações...

A Voz... quem a viu e quem a vê.

Já nem falo do apresentador. Só sabe ter pulso quando é pra berrar. 

• Like 2
4 minutes ago, Luíza Albuquerque said:

Desta vez vou ficar do lado da Sónia. Ela tem razão quando diz que há dualidade de critérios. A Angélica estava lá. Não sempre a gritar para a casa e eles ficam a ouvir?

Eu amei o confronto à produção. Eles é que lhe deram o ego. Agora amanhem-se.

E a logica da Endemol: "Sabem que nao podem receber informacoes do exterior"

Realidade: avioes passam todos os dias a revelar coisas do exterior. "Grupeta - falsos!", "Soraia abre os olhos", etc.. que dizem muito mais do que aquilo que disse o Vitor ("Amo-te! Fica!")  :sarcastic:

Alem disso, eles acenam para os avioes e falam sobre as mensagens que aparecem e isso influencia o comportamento deles.

• Thanks 1
agora mesmo, Luíza Albuquerque disse:

Mas aí o Boninho dá conta do recado.

Claramente, lá a produção intervém mais e aperta mais, mas mesmo aí há sempre polémicas :haha: Acho que já é um caso geral na Endemol do mundo inteiro.

• Like 1