Jump to content

Big Brother 2020

Recommended Posts

Ai desculpem promo da bosta... Conseguiram fazer pior que a outra. Como já disseram, sem impacto nenhum. 

• Like 2
  • Thanks 2
  • Replies 41.3k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• Reality

3364

• EFernando

1746

• darker2point0

1613

• Lu Bloqueada até 03.08

1562

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Ninguém finge aquelas lágrimas todas, diz ele  O Pai Natal aparece em Inglaterra, também? Entendam uma coisa na vossa cabeça: o dar-se bem com um homossexual não impede ninguém de ser homofóbico.

gente, que anjo

A outra aos gritos e a Nutélia: Vou reduzir na carne que tenho o colesterol a 300 e tal. I stan an Icon. 

agora mesmo, joanna disse:

eu acho piada à falta de naturalidade

Até posso aceitar a encenação porque é uma promo e tal.

Mas se ele vai assim pra apresentar os programas, estamos muito mal. 

Ele está pouco genuíno nesta promo. Já estamos todos carecas de saber que isto não é o Cláudio e vai ser um risco gigante da parte dele apresentar o BB num registo que não se coadune com a personalidade dele.

Mas também a promo não passa disso mesmo. 24 segundos não dão para avaliar grande coisa.

• Like 1
há 8 minutos, Joel92 disse:

Até posso aceitar a encenação porque é uma promo e tal.

Mas se ele vai assim pra apresentar os programas, estamos muito mal. 

Concordo, mas aguardemos serenamente :smoke:

Se vocês passassem de vizinho para mordomo de uma das casas mais vistas em Portugal, também iam ficar com a cara de desamparado do Cláudio. :clown:

• LOL 1

Espero que o Premio seja Superior ao do SS7.

E Deixem de fazer aquelas Nomeações estúpidas , de salvar um concorrente ao Inicio da Gala , isso mostra o Jogo toda lá para dentro.

Edited by Dafiel
  • Like 1

Como tem sido a reacção das pessoas nas redes?

Na verdade isso muitas vezes não quer dizer nada. Ele na Cristina também praticamente só tinha comentários positivos a respeito da sua prestação no programa :clown:

Eles têm que ir por outro caminho na promoção, promos com imagens das edições portuguesas ou estrangeiras, algo na linha do que fizeram na promo das inscrições, isto não é nada, zero impactante.

• Like 2

Também não acho estas promoções com impacto, preferindo a lembrança perante outras edições, principalmente a primeira e com imagens com impacto. Poderá é no lugar da voz-off ser o Cláudio a comentar as imagens e com algum texto sobre a estreia. 

O TVI Reality em 2020 , ainda só na Nos , depois admirem dos maus resultados.

nem acrescenta nada a Nos , pois já nao estamos em 2010 , quando essa politica de exclusividades resultavam.

Edited by Dafiel
  • Like 1

Que ideia absurda deixarem o TVIReality somente na NOS. O contrato prolonga-se assim por tantos anos para manterem esta exclusividade? A partir de hoje o canal devia estar em todas as operadoras para que quando começasse o BB2020 já tivesse algum público. 

• Like 1
3 minutes ago, JoãoCruz said:

A promo à reposição do BB1 no TVI Reality tem mais impacto que as promos do BB2020.

Concordo. A promo do TVI Reality está muito melhor. 

há 3 minutos, João Fernandes disse:
há 9 minutos, JoãoCruz disse:
A promo à reposição do BB1 no TVI Reality tem mais impacto que as promos do BB2020.

Mas está a passar promo? Na TVI?

Sim 

• Like 1
há 2 minutos, AGUI disse:

O Cláudio não está mal na promo, assim como o seu guião. O problema é mesmo a música de fundo. Com a mesma gravação e uma música dramática e impactante tornava-se logo outra coisa.

Eu só espero que essa música não faça parte da gala nem sequer de nenhum genérico 

Sim, nesta segunda promo com o Cláudio ele está melhor que na primeira. Ainda bem que durou poucos dias. Espero que alterem antes do fim.de-semana para outra para diversificar. 

17 hours ago, dav01 said:

Esta promo e' uma cópia barata da promo que fizeram no Reino Unido quando a Emma Willis se tornou a nova apresentadora do Big Brother em 2013  :ph34r:   (video abaixo)

Basicamente uma versão extremamente pirosa e low-cost de uma promo que, por si, ate' não foi das melhores promos para o BBUK...  O Claudio Ramos novamente super fake e forçado,  Vejamos a naturalidade da Emma Willis, uma apresentadora a serio ;)  Ou a Teresa, Julia, Goucha, que apresentaram os reality-shows no passado. Não há comparação possível ! 

• Like 2