Jump to content
Peter

Big Brother 2020

Recommended Posts

Posted (edited)

Claro que a estreia vai bombar. Anda por aqui um enorme exagero. O formato é apelativo e agora que tem um apresentador diferente e isso vai chamar logo público. É verdade que o Cláudio é péssimo mas vai despertar curiosidade. 

Eu estou ansioso por ver a casa e os concorrentes. Espero que sejam diversificados e com histórias de vida diferentes.

Edited by PedroTexas
  • Like 1

há 1 minuto, PedroTexas disse:

Claro que a estreia vai bombar, por favor não sejam exagerados. 

Claro que vai bombar nem há dúvidas. Começa a cansar esta onda de exageros que paira por todos os subforúns. Mandam uma bostita e depois não querem resposta.

A estreia fará mais de 15 de rating, é que na boa. Até a tia-avó de São Pedro do Sul vai querer ver!

• Like 1
  • Sad 1

Já deviam ter revelado a restante equipa de apresentadores do programa. Faziam uma promo com o Cláudio e os outros rostos por trás.

• Like 4

5 hours ago, Tiagotv said:

Vai tudo depender da contra programação da SIC... A estreia do Cláudio por si só, a curiosidade com o regresso do BB, casa nova e concorrentes fará sempre algum impacto, agora se o público não gostar, minutos depois está tudo out...

A primeira gala do BB vai liderar de certeza.

Agora a médio/longo prazo eu acho que o sucesso ou insucesso do BB vai depender muito do tratamento que a TVI der ao programa. Se vier uma produção amadora, com concorrentes de chacha e um apresentador que não esteja minimamente à altura do desafio a SIC (isto partindo do principio que o "24 horas de Vida" vai ser tão bom quanto parece) ganha facilmente mais esta batalha.

• Like 1

Estreia dia 22. Podem alterar a data no tópico.

• Like 2

agora mesmo, Coné disse:

Estreia dia 22. Podem alterar a data no tópico.

Passou promo? 

Estava a Panela de Pressão da Mena no Você na TV, no site, e apareceu uma promo nova e no final diz o dia 22.

A promo é do género da outra. Mas o Cláudio não pareceu tão forçado. Talvez pelos cortes ou assim.

E a voz que aparece, já não é distorcida, e sim a normal da TVI.

Afinal estreia mesmo dia 22, que estranho, sendo assim faltam menos de 3 semanas e o DCAE vai ser mesmo curtinho se acabar aos domingos.

• Like 2

Apesar de o Dança ter uma edição mais curta, não acho de todo mal o BB vir já dia 22.  A primeira semana iria coincidir com o início das férias da Páscoa, o que poderia prejudicar o programa.

• Like 2

Mas agora têm que lançar uma nova promo, aliás a promo a revelar a data de estreia devia ser completamente diferente mas pronto.

Posted (edited)
há 4 minutos, João Fernandes disse:

Mas agora têm que lançar uma nova promo, aliás a promo a revelar a data de estreia devia ser completamente diferente mas pronto.

não é igual.

ja agora, já há site do BB2020

https://tvi.iol.pt/bigbrother

Edited by dav01
  • Like 3

agora mesmo, dav01 disse:

Esta ficou muito melhor que a anterior. 

• Like 4

Tão natural! :rolleyes: enganou-se na profissão. Todo ele transpira ator :clown:

Promo sem qualquer impacto. Tanto podia ser uma promo para o Big Brother como para um novo programa no online.

• Like 2

Posted (edited)

Isto foi algum especial que deu na altura?

Estranho se nao passarem as galas, diários, etc... Em 19 dias despachavam isso na boa!

Edited by samukas

Posted (edited)

Eu nem achei a promo assim tão má :ph34r: É do género de coisas que a TVI já fazia na altura do SS, não percebo o espanto :lol: O Cláudio está menos forçado nesta do que na outra.

Ainda devem sair mais uma ou duas porque o Cláudio andou a gravar outras coisas.

Edited by EFernando
  • Like 3
  • Love 1

Já eu acho que ele está menos forçado na primeira promo. Nesta gostei ainda menos...

• Like 1

eu acho piada à falta de naturalidade

• Like 1

há 15 minutos, samukas disse:

Isto foi algum especial que deu na altura?

Estranho se nao passarem as galas, diários, etc... Em 19 dias despachavam isso na boa!

o que agora está a dar é um especial.