Jump to content

Big Brother 2020

Recommended Posts

Duas semanas seguidas sem o Anti grupo saber votar caiu de para quedas aquela nomeação do Rui, senao o Diogo tinha ido à vida.

Esta semana mais do mesmo, querem jogar sozinhos depois vao se foder, Pelo menos um do outro lado tem que colocar, jogam contra um grupo.. Não custa nada isto da salvação foi mesmo para salvar um kamikaze.

• Like 1
  • Replies 41.4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• Reality

3380

• EFernando

1746

• darker2point0

1618

• Lu Bloqueada até 03.08

1563

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Ninguém finge aquelas lágrimas todas, diz ele  O Pai Natal aparece em Inglaterra, também? Entendam uma coisa na vossa cabeça: o dar-se bem com um homossexual não impede ninguém de ser homofóbico.

gente, que anjo

A outra aos gritos e a Nutélia: Vou reduzir na carne que tenho o colesterol a 300 e tal. I stan an Icon. 

Eu também quero que os kamikaze saiam um por um de seguida... mas primeiro prefiro que se evaporem as plantas todas da casa.

• Like 1
há 1 minuto, MerciMerci disse:

A Ana Catharina tem algum potencial para fazer frente aos Kamikaze. Só é preciso que lhe calquem nos sítios certos. 

Também acho que vai mudar um pouco a atitude dela esta semana. E acho que já comecou

Soraia deixa a Ana ter ódios!! Sempre a querer resolver tudo 🤦🏻‍♂️ Não há pachorra!!

Acho que vai ser mesmo como está nas sondagens do Dioguinho vai ser a Noélia infelizmente. Aposto que durante a semana salvem um ou dois e de acordo com as sondagens vai ser o Diogo e o Renato. 

• Sad 1

Teresa e Diogo não saiem de certeza. Os outros vai depender da prestação durante a semana. Quem aparecer menos salta.

Acho que é a AC, porque ela carrega votos nos kamikazes. Eles na gala com o Renato meteram uma pseudo relação coma  sandrine. Noelia é uma icognita desta vez. Ou ela muda de aitude ou pode saltar

• Like 1

Eu acho que sou team Kamikaze, a partir de agora. É muito irritante ver isto, nunca vi tantos concorrentes flops numa edição só. Começo a ficar parvo com a falta de noção! 

Estar a ver um programa e, estar constantemente, a ouvir pedidos de desculpa de nomeações.... só gente incoerente.

Se isto não é o pior cast de sempre.... não sei o que é.  

• Like 3
  • Sad 1

Eu concordo com o @Maciel, 1º Teresa e 2º Diogo. Os outros vieram para o programa errado e os kamikaze são uma vergonha para a sociedade. Aquilo que o Monteiro disse hoje foi uma vergonha gigante para toda uma classe.

• Like 4
agora mesmo, Magazine disse:

No meio disto tudo, quem foi a vencedora da noite? Slávia. Tenho dito.

Grande chapada no aTV. Lenda que nomeou Pedro e Hélder. Não era isso que vocês queriam? NÃO SEJAM HIPÓCRITAS AGORA

Eu tenho 44 anos, vivi o 25 de Abril e falo NA CARA!

pkT3Wca.gif

Falou verdades. Mas Slávia continua bem abaixo das expectativas.

• Like 1
há 1 minuto, Free Live disse:

Eu concordo com o @Maciel, 1º Teresa e 2º Diogo. Os outros vieram para o programa errado e os kamikaze são uma vergonha para a sociedade. Aquilo que o Monteiro disse hoje foi uma vergonha gigante para toda uma classe.

Estou convosco. Teresa em 1 e depois Diogo. 

Eu acho que sai a brasileira, porque há tugas idiotas que vão achar que ela ofendeu os bombeiros, o #forabolsonaro talvez passe em branco ao público, mas o facto de ser a única nomeada estrangeira também não joga a favor. Só os ambientalistas e os brasileiros do twitter é que a salvam.

Curiosamente, o Diogo está safo. Também não me acredito que o Renato vá receber muitos votos.

Claramente sai uma das meninas.

O anti-grupo só vai sobreviver quando forem 4 ou 5 e perceberem que têm de combinar votos.