Jump to content

Big Brother 2020

Recommended Posts

há 2 minutos, Reality disse:

Por isso que justifico que ela não é sonsa como a Sandrine, que andava colada e descolou assim que viu os aviões.

Hoje pela conversa dela percebi que ela mamou todos os realitys, e inclusive fez parte do grupo de fãs da Helena e até dava dinheiro. 

Ou seja foi aquela que viu os aviões e mais rapidamente pulou o barco. Vamos ver como se posiciona

ela é daquelas que tenta ir-se dando com toda a gente 
podem falar da slávia, mas acredito que a sandrina vai ter mais dificuldades em escolher.

• Like 1
  • Replies 41.4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• Reality

3390

• Fernando

1746

• darker2point0

1618

• Lu Bloqueada até 03.08

1566

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Ninguém finge aquelas lágrimas todas, diz ele  O Pai Natal aparece em Inglaterra, também? Entendam uma coisa na vossa cabeça: o dar-se bem com um homossexual não impede ninguém de ser homofóbico. Está exatamente ao mesmo nível que o "eu não sou racista porque tenho amigos pretos". Se até há homossexuais que conseguem desprezar tanto outros homossexuais, colocando-lhes rótulos e tudo mais, só mesmo alguém muito inocente é que acredita que para se ser homofóbico é preciso andar à pancada com

gente, que anjo

A outra aos gritos e a Nutélia: Vou reduzir na carne que tenho o colesterol a 300 e tal. I stan an Icon. 

A minha ideia não era formar grupos da forma como acho que vão fazer, escolher dois líderes e depois cada um escolher um. O que tinha pensado era cada um escolher no confessionário 6 pessoas que menos gostam (sem avisar para o que era) e depois a produção ia formar os grupos baseando-se nesse critério. Por exemplo, o Daniel Guerreio escolhia não gostar do Soá, ficavam em grupos opostos, acho que assim ficava mais perto da mentalidade de cada um e era pouco provável que alguém fosse perceber que aquilo era para formar grupos e assim as pessoas falsas iam cair na teia. Tudo bem que de certeza que iam haver incongruências, mas produção ia encontrar um equilíbrio.

há 16 minutos, Reality disse:

Eu acho que a Noelia não suporta o Diogo.

Eu até acho que eles têm uma relação engraçada. Mas mesmo que não suporte o Diogo, ela não se dá com o Soá (caso sejam eles mesmo os líderes), e dá-se muito bem (ou pelo menos gosta) com a Soraia e Guerreiro, por isso deve ir para onde eles forem. 

Eu sinceramente temo pela Rainha das Laranjas. A decisão dela vai ser fulcral para ela. No twitter, pelo que vejo, grande parte tem um fascínio por ela (muito por causa dos memes :lol:), mas nas restantes redes sociais as pessoas estão divididas. Ela ainda não se afirmou no jogo. E quem diz a Noélia, diz Slávia, Ana Catharina, Renato, etc...

Edited by Pimpolho
há 1 minuto, lip22 disse:

Escolhi amar o Crispim. Ahha

A única desse grupo que se vai safar é a Sónia e é pela mãozinha que a produção vai dar.

• Like 4
1 hour ago, Reality said:

Portugal é um pais pobre e dos poucos onde se gastam rios de dinheiro para aviões para um programa de tv.

Não só gastam muito em aviões, como os fãs tambem gastam depois a juntar dinheiro para oferecer viagens e outras coisas às suas "estrelas" preferidas  :yes:

Aqui no Reino Unido, com ordenado minimo muito superior e onde as pessoas tem maior poder de compra do que em Portugal, os fãs nunca se juntam para enviar aviões ou oferecer viagens a concorrentes de reality-shows :p  

Sinceramente, surpreende-me o nível de fanatismo de algumas pessoas para estes programas em Portugal :D   Principalmente aquelas donas de casa cinquentonas que davam viagens e enxovais para a Sofrida e o seu namorado...  :shock2:   Com essa idade, deviam estar a organizar as suas próprias viagens pelo mundo fora -- não a dar dinheiro a uma concorrente de reality-show que já devia ter ganho, no mínimo, para aí uns 2 mil euros em presenças, após o programa, entre outras ofertas e patrocínios. Aliás, a Sofrida chegou a ganhar um Desafio Final, se não estou em erro, e mesmo assim as fanáticas continuavam a juntar-se para lhe oferecer coisas.

Edited by Cable Guy

Isto é tão Secret Story com um pouco de LOT, não tem nada de Big Brother .. Só falta mesmo os segredos! 

isto para mim  é um ''Big Secret on Top'' (Big porque pronto.. ahah)

Edited by Dan S.
  • LOL 2
  • Sad 1
há 3 minutos, Cable Guy disse:

Não só gastam muito em aviões, como os fãs tambem gastam depois a juntar dinheiro para oferecer viagens e outras coisas às suas "estrelas" preferidas  :yes:

Aqui no Reino Unido, com ordenado minimo muito superior e onde as pessoas tem maior poder de compra do que em Portugal, os fãs nunca se juntam para enviar aviões ou oferecer viagens a concorrentes de reality-shows :p  

Sinceramente, surpreende-me o nível de fanatismo de algumas pessoas para estes programas em Portugal :D   Principalmente aquelas donas de casa cinquentonas que davam viagens e enxovais para a Sofrida e o seu namorado...  :shock2:   Com essa idade, deviam estar a organizar as suas próprias viagens pelo mundo fora -- não a dar dinheiro a uma concorrente de reality-show que já devia ter ganho, no mínimo, para aí uns 2 mil euros em presenças, após o programa, entre outras ofertas e patrocínios. Aliás, a Sofrida chegou a ganhar um Desafio Final, se não estou em erro, e mesmo assim as fanáticas continuavam a juntar-se para lhe oferecer coisas.

Também acho que se deve muito ao facto de haver um canal 24/7. Faz com que haja um maior envolvimento.

3 minutes ago, Dan S. said:

Isto é tão Secret Story com um pouco de LOT, não tem nada de Big Brother .. Só falta mesmo os segredos! 

isto para mim  é um ''Big Secret on Top'' (Big porque pronto.. ahah)

Pois eu já estava a ter uma pouquinha esperança que a produção estava a tentar melhorar e dinamizar o programa, quando introduziram esta prova do Call Center pensei: "Ah, bom! Pode ser que eles passem a utilizar aquela sala extra para mais provas boas tipo esta e dinamizar mais o programa!"

Realidade: a prova só durou 2 dias e o resto da semana a produção deixa os concorrentes andarem a trabalhar para o bronze e tomar banho na piscina grande parte do dia :lol:

Não vale a pena esperar mais desta equipa de produção, ou da TVI - infelizmente!...

há 1 hora, O Informador disse:

Calculei que fossem por esse caminho pelo estilo da promo que tem passado. E espero que só possam nomear depois dentro do grupo em que cada um calhou. 

Os aviões agora seguem no sentido de Sintra. 

A Iury já começa a ficar caída pelo Monteiro, nota-se no olhar. Por muito que diga que não quer nada, ela já está embeiçada, pena ele estar inserido naquele grupo de vespas. 

Pois, há aviões que seguem para Sintra, mas já é o 3 avião que vejo a regressar a Santa Cruz, sentido oposto. 

há 2 minutos, Fabien S. disse:

Pois, há aviões que seguem para Sintra, mas já é o 3 avião que vejo a regressar a Santa Cruz, sentido oposto. 

Podem usar os dois concessionários. 

há 1 minuto, Miguel Sousa disse:

As votações quando são suspensas e reabertas novamente, começam a contar os votos do 0, ou os que já foram feitos continuam a valer? 

Os que já foram feitos continuam a valer. 

• Like 1
há 15 horas, Maciel disse:

Que sirva de exemplo! Os diários resultavam muito melhor assim, sem apresentador, sem ligações em direto, tudo seguido tipo "novela".

Tens toda a razão! Estou a ver o compacto no TVI REALITY e resulta muito melhor que os diários com apresentador, fica tudo muito diferente, capta-me muito mais. Estou a gostar mais de ver imagens repetidas todas seguidas, do que inéditas com pivôs pelo meio, e o pior é que uma grande parte destas imagens não passaram nos diários.

Edited by joaop
  • Like 3
há 1 hora, joaop disse:

A minha ideia não era formar grupos da forma como acho que vão fazer, escolher dois líderes e depois cada um escolher um. O que tinha pensado era cada um escolher no confessionário 6 pessoas que menos gostam (sem avisar para o que era) e depois a produção ia formar os grupos baseando-se nesse critério. Por exemplo, o Daniel Guerreio escolhia não gostar do Soá, ficavam em grupos opostos, acho que assim ficava mais perto da mentalidade de cada um e era pouco provável que alguém fosse perceber que aquilo era para formar grupos e assim as pessoas falsas iam cair na teia. Tudo bem que de certeza que iam haver incongruências, mas produção ia encontrar um equilíbrio.

Já se viu que eles não vão por aí. Eles têm mesmo de ser apertados cara a cara na gala de domingo de frente para o grande público. Vão todos tremer 😎

• Like 1
há 1 minuto, Fabien S. disse:

Já se viu que eles não vão por aí. Eles têm mesmo de ser apertados cara a cara na gala de domingo de frente para o grande público. Vão todos tremer 😎

Eu sei, mas assim sandrinas e slávias da vida vão arranjar mil e uma desculpas à frente dos outros e se fosse no confessionário, sem dizer para o que seria, as pessoas seriam mais verdadeiras. Além do mais, assim ainda vão acusar a produção de só querer criar grupinhos.

há 4 minutos, joaop disse:

Eu sei, mas assim sandrinas e slávias da vida vão arranjar mil e uma desculpas à frente dos outros e se fosse no confessionário, sem dizer para o que seria, as pessoas seriam mais verdadeiras. Além do mais, assim ainda vão acusar a produção de só querer criar grupinhos.

no confessionário seria uma seca e, demorariam imenso tempo a escolherem 6 pessoas.
na sala com todos a verem é muito melhor e mais rápido, visto que é só um lado que tem de escolher. mais interessante para o espectador também.

obviamente que há quem vá demorar mais, ter dificuldades (verdadeiras ou fingidas) a escolher, a dar desculpas e etc
além que nada garante que no confessionário sejam assim tão mais verdadeiros.

Edited by joanna

A casa precisa de fogo!! 

Podem dizer que não existe qualidade no cast, mas acho precisamente o contrário. 

O Diogo/Teresa vs Monteiro/Alves/Soá ainda vão dar que falar.

• Like 4
há 6 minutos, joanna disse:

no confessionário seria uma seca e, demorariam imenso tempo a escolherem 6 pessoas.
na sala com todos a verem é muito melhor e mais rápido, visto que é só um lado que tem de escolher. mais interessante para o espectador também.

obviamente que há quem vá demorar mais, ter dificuldades (verdadeiras ou fingidas) a escolher, a dar desculpas e etc
além que nada garante que no confessionário sejam assim tão mais verdadeiros.

Não sei se seria uma seca, também é preciso um pouco de secretismo para o jogo desenrolar, mas sim o frente a frente traz melhores momentos em direto, mas a longo prazo condiciona o jogo.

Acho que mais logo ficará assim:

Diogo, Teresa, Guerreiro, Soraia, Renato, Slávia, Noélia e Ana Catharina.

Pedro Alves, Pedro Soá, Jéssica, Hélder, Sónia, Angélica, Sandrina, Monteiro e Iury 

Tenho pena pela Iury que se vai queimar à grande. 

A Sandrina vai acabar por ser o ponto que vai desempatar. Vejo-a perfeitamente a estar nos dois grupos. 

Edited by suus