Jump to content

Big Brother 2020

Recommended Posts

o azeiteiro do helder a tentar tocar no acordeao e a foder o hit do rui

há 2 minutos, Maciel disse:

A Slavia também é um candeeiro autêntico dentro da casa. Outro flop. 

slavia so aparece se for nemeada

• Replies 41.4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• Reality

3390

• EFernando

1746

• darker2point0

1618

• Lu Bloqueada até 03.08

1566

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Ninguém finge aquelas lágrimas todas, diz ele  O Pai Natal aparece em Inglaterra, também? Entendam uma coisa na vossa cabeça: o dar-se bem com um homossexual não impede ninguém de ser homofóbico. Está exatamente ao mesmo nível que o "eu não sou racista porque tenho amigos pretos". Se até há homossexuais que conseguem desprezar tanto outros homossexuais, colocando-lhes rótulos e tudo mais, só mesmo alguém muito inocente é que acredita que para se ser homofóbico é preciso andar à pancada com

gente, que anjo

A outra aos gritos e a Nutélia: Vou reduzir na carne que tenho o colesterol a 300 e tal. I stan an Icon. 

Estou mesmo a ver o BB a fazer um desafio extra no início da próxima semana para ganharem mais comida. Ou então oferecem uma outra refeição (confeccionada fora) para compensar

há 3 minutos, Free Live disse:

Mais aviões para o casal bostinha.

Em tempos de crise, quem gasta dinheiro nisto?

"Encantam mundo/Fãs". É deixá-los acreditar nisso!

Logo á noite mais momentos calientes :bad:

há 8 minutos, exactly disse:

Mas há plantas que ainda dizem umas cenas... a planta Slavia ainda fala

É como o outro dizia: "Fala, fala, fala e não a vejo a fazer nada". Às vezes fala tão rápido e usa palavras tão rebuscadas que nem percebo o que ela diz. 

há 19 minutos, AndréSFM disse:

Este programa é o que tem maior número de plantas, não é?

No SS7, mais de 70% do elenco era planta.

Aqui há pessoas relevantes e potenciais barraqueiras.

• Like 1

Desculpem, mas o guerreiro está farto de dizer, ainda referiu ontem no verdade ou consequência, que lá dentro não se vai envolver com ninguém, que se acontecer alguma coisa será lá fora, portanto, se a Soraia não o deslarga a culpa não é dele, porque ele já disse inúmeras vezes que não vai acontecer nada 

há 16 minutos, Buwayh disse:

É como o outro dizia: "Fala, fala, fala e não a vejo a fazer nada". Às vezes fala tão rápido e usa palavras tão rebuscadas que nem percebo o que ela diz. 

Ela não diz nada... mas fala!

há 1 minuto, Rodrigo Soares disse:

Desculpem, mas o guerreiro está farto de dizer, ainda referiu ontem no verdade ou consequência, que lá dentro não se vai envolver com ninguém, que se acontecer alguma coisa será lá fora, portanto, se a Soraia não o deslarga a culpa não é dele, porque ele já disse inúmeras vezes que não vai acontecer nada 

Mas deixa no ar a hipótese de acontecer algo cá fora, quando se percebe que ele não está para aí virado. Às vezes acho que lhe dá jeito alimentar expetativas à Soraia. 

Mota 2.0

Enzo LOT5 2.0

• Like 1
8 minutes ago, Rodrigo Soares said:

se a Soraia não o deslarga a culpa não é dele, porque ele já disse inúmeras vezes que não vai acontecer nada 

She wants the D... :yes:

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.

• LOL 3

Preciso do Meme do Solhas a Tentar assobiar, que ridiculo em cima dos cubos, todo lá no alto, de peito feito para a camara, mete os dedos à boca e nada ahahahahah

Cuspiu-se todo e só saiu ar. Afinal esteve atento à aula de respiração dada pela Ana Catharina.

Edited by Reality
  • Like 1
  • LOL 2
há 34 minutos, Buwayh disse:

Mas deixa no ar a hipótese de acontecer algo cá fora, quando se percebe que ele não está para aí virado. Às vezes acho que lhe dá jeito alimentar expetativas à Soraia. 

Mota 2.0

Enzo LOT5 2.0

não de todo. eu acompanhei o ss2 e o mota iludiu 10 mil vezes mais a fanny nem se compara. coisas que os diários/extras nunca ou mal passaram, para alimentar a ideia de que era só ela a tolinha atrás dele.
talvez pudesse ser mais direto? sim e ela ter um pouco mais de  noção. ele "prometeu-lhe" um date fora da casa, nada mais. ela na 1ª semana (pós zoom) já andava a pressionar e ele a pôr travão. 

em relação ao outro não comento, porque não sei nada.

Edited by joanna