Jump to content

Big Brother 2020

Recommended Posts

• Replies 41.4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• Reality

3384

• EFernando

1746

• darker2point0

1618

• Lu Bloqueada até 03.08

1566

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Ninguém finge aquelas lágrimas todas, diz ele  O Pai Natal aparece em Inglaterra, também? Entendam uma coisa na vossa cabeça: o dar-se bem com um homossexual não impede ninguém de ser homofóbico.

gente, que anjo

A outra aos gritos e a Nutélia: Vou reduzir na carne que tenho o colesterol a 300 e tal. I stan an Icon. 

O Claudio chamou a AC Blasé. Que insolencia, ela ficou sentida, mas percebeu. Cof Cof Cof

OMG mas ela é uma fada vegana que surta, a logica do Claudio.

Vai começar a DR do Guerreiro e Soraia ai não ja começam as cenas. Soraia esperta

agora mesmo, MerciMerci disse:

Nos outros países também há aviões com mensagens, como aqui?

O nosso espaço aéreo é demasiadamente permissivo. :clown:

Acho que nao.

Os reality da tvi , devem ser a nivel mundial daqueles em que sabem de tudo., até as horas certas sabem:blush:

• Like 1
  • Sad 1

Eu até que entendo a posição da Voz relativamente ao pseudo casal no duche. 
Tanto pela questão do consentimento, mesmo que eles não tenham bebido assim tanto, como pela questão da proteção (não faço ideia se usam preservativos ou não nestes realitys mas seria péssimo passar a imagem de relações desprotegidas). 
Acho que mostra responsabilidade, até. Prefiro este tipo de avisos a “não discutam, divirtam se”. Isso sim, acho ridículo. 

Ah e só quero que o Rui saia que é para o Soa ir atrás :winkglasses:

• Like 1

DR destes dois. Desculpem fãs mas são uma seca.

O Guerreiro só é ele quando interage com o Diogo. 

Parece que esta a discursar no parlamento, e a Soraia já esta a querer atenção. Que lapa. Quanto tempo até ela virar a coitadinha e ele o frio. Espertissima a montar o jogo.

Edited by Reality

Mais valia o Guerreiro dizer à Soraia que não quer nada com ela e pedir-lhe para parar de estar sempre colada a ele. Ele ainda ali às voltas e a Soraia fica sem saber se tem hipóteses ou não.

Já não bastava o Rui  estar sempre a cantar agora tem o acordeão, não vai fazer outra coisa se não tocar .:banghead:

O acordeão  está  húmido. :sarcastic:

Prefiro o tambor de handpan não sei se é assim que diz da AC. Ela estava a tocar já estava a relaxar os chaKras todos.

Mas agora temos que levar com o arcordeão do rui que ainda por cima ta Humido. O Rui desalinha-me os chakras todos.

Boa sorte a quem fica 

Edited by Reality
  • Thanks 1
  • LOL 2

Se ele recebeu o acordeão é porque sai de certeza. A produção não ia arriscar a mandar o acordeão sabendo que ainda ia estar mais uma semana na casa pelo menos.

Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk

agora mesmo, Prongs disse:

Se ele recebeu o acordeão é porque sai de certeza. A produção não ia arriscar a mandar o acordeão sabendo que ainda ia estar mais uma semana na casa pelo menos.

Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk

Ou então é para fingir que ele anima Portugal... Assim já podem manipular à vontade :ph34r:

há 1 hora, AndréSFM disse:

O programa já deu o que tinha a dar, a culpa é do pessoal que expõe o jogo todo lá para dentro, eles não podem dar um peido que vem mil aviões e o cláudio ramos aos gritos.

Não acho que "já deu o que tinha a dar" mas esta quantidade de aviões é muito exagerada. Não deixa o jogo seguir de forma natural.