Jump to content

Big Brother 2020

Recommended Posts

• Replies 41.4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• Reality

3384

• EFernando

1746

• darker2point0

1618

• Lu Bloqueada até 03.08

1566

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Ninguém finge aquelas lágrimas todas, diz ele  O Pai Natal aparece em Inglaterra, também? Entendam uma coisa na vossa cabeça: o dar-se bem com um homossexual não impede ninguém de ser homofóbico.

gente, que anjo

A outra aos gritos e a Nutélia: Vou reduzir na carne que tenho o colesterol a 300 e tal. I stan an Icon. 

BB a permitir que a Iury pendure o micro na espreguiçadeira? Mas o que é isto?

Coitado do tipo que esta no som, com aquele micro a bater no ferro.

Permissivo demais. Ja avisou varias vezes para colocarem o micro e nao cumprem.

Para quando as consequencias, 2 semanas na casa.

Esta cena dos micros só me faz lembrar o Salvador da Amazonia que entrou no BBB e só perdia dinheiro por causa do Micro, era cada ripada. No final já todos lhe tinham um pó que nem o podiam ver à frente.Saiu rejeitadissimo. Boninho não perdoa uma. Aqui o BB é molinho demais.

Edited by Reality

Está claro que vão salvar um nomeado hoje para safar o Rui, que está destacadíssimo nas sondagens. Não percebo é qual é o interesse, se os outros três são vitais na casa. Será que querem tramar o Diogo por ter sido sempre tão gozão? 

há 1 minuto, msm0 disse:

Não percebo onde é que tiraram essa ideia de que a produção quer que o Rui fique. 

Porque não há outro motivo plausível para salvarem um nomeado hoje. 

• Like 1
há 1 minuto, Buwayh disse:

Está claro que vão salvar um nomeado hoje para safar o Rui, que está destacadíssimo nas sondagens. Não percebo é qual é o interesse, se os outros três são vitais na casa. Será que querem tramar o Diogo por ter sido sempre tão gozão? 

Mas eles anunciaram que iam salvar um nomeado logo no Domingo quando não haviam sondagens 

• Like 1
  • Thanks 1

Gente, sinceramente não me parece que a produção esteja interessada em salvar o autista do Rui. Ele não traz nada para a casa, até acho que a produção se arrependeu de o lá ter colocado dentro, por pensarem que ele seria o próximo Zé Maria :clown: aliás, todos os outros nomeados têm um plot lá dentro, o Rui é o único que existe apenas. E de vez em quando berra como um bezerro.

agora mesmo, Loureiro disse:

Mas eles anunciaram que iam salvar um nomeado logo no Domingo quando não haviam sondagens 

Não dei por isso. Foi antes ou depois das nomeações?

• Like 1

Atenção que foi na segunda feira que decidiram salvar o nomeado. Não foi hoje. Provavelmente decidiram salvar o Diogo ou o Guerreiro para abrir os olhos aos kamikaze. Entretanto passaram aviões e eles já estão mais despertos.
É esta a minha teoria.

Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk

há 2 minutos, Buwayh disse:

Não dei por isso. Foi antes ou depois das nomeações?

Acho que foi depois. Mas notou se que não teve a ver com os nomeados em si. Acho que foi mais uma estratégia de subir as audiências dos diários. 

há 1 minuto, Prongs disse:

Atenção que foi na segunda feira que decidiram salvar o nomeado. Não foi hoje. Provavelmente decidiram salvar o Diogo ou o Guerreiro para abrir os olhos aos kamikaze. Entretanto passaram aviões e eles já estão mais despertos.
É esta a minha teoria.

Foi no Domingo

há 2 minutos, JoãoCruz disse:

Foi? Eu acho que eles só anunciaram na segunda, quando o Cláudio entrou em direto. No final do diário confirmou que iam salvar alguém mas não revelou logo o dia.

Agora conseguiste me pôr confuso que já não me lembrava de ele ter entrado em direto na segunda 🤦🏻‍♂️

agora mesmo, Prongs disse:

Foi na segunda, quando o Cláudio fez a ligação em directo para entrar o Renato

My bad, sorry

• Like 1
My bad, sorry
Normal acontecer esta confusão. Como o Cláudio fez ligação na segunda e não é costume, associar a domingo é normal

• Thanks 1