Jump to content

Big Brother 2020

Recommended Posts

• Replies 41.4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• Reality

3384

• EFernando

1746

• darker2point0

1618

• Lu Bloqueada até 03.08

1566

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Ninguém finge aquelas lágrimas todas, diz ele  O Pai Natal aparece em Inglaterra, também? Entendam uma coisa na vossa cabeça: o dar-se bem com um homossexual não impede ninguém de ser homofóbico. Está exatamente ao mesmo nível que o "eu não sou racista porque tenho amigos pretos". Se até há homossexuais que conseguem desprezar tanto outros homossexuais, colocando-lhes rótulos e tudo mais, só mesmo alguém muito inocente é que acredita que para se ser homofóbico é preciso andar à pancada com

gente, que anjo

A outra aos gritos e a Nutélia: Vou reduzir na carne que tenho o colesterol a 300 e tal. I stan an Icon. 

agora mesmo, RodrigoMarquês. disse:

Ninguém quer sair do armário é? 

Às vezes a porta tá fechada :triste: 

Para mais aconselhamento psicológico é favor contactar 

• LOL 1
há 2 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Ninguém quer sair do armário é? 

Era por aí também! Mas não gosto de me colocar em situações potencialmente constrangedoras. Não fui às praxes pelo mesmo motivo.

Bom, já que nada acontece na casa fazemos nós o espectáculo. :cryhappy: A Soraia se não arrancou um beijo hoje ao Guerreiro, já não arranca mais.

• Like 1

A Slávia tinha razão. Bastou apanhar um pouco de sol para a Soraia ficar com uma tez bastante mais escura. 

Quero só um verdade e consequência com o Renato a participar. Ele parece-me daqueles que se sente mais desconfortável a mentir. 

• Like 1
há 1 minuto, Free Live disse:

Era por aí também! Mas não gosto de me colocar em situações potencialmente constrangedoras. Não fui às praxes pelo mesmo motivo.

Bom, já que nada acontece na casa fazemos nós o espectáculo. :cryhappy: A Soraia se não arrancou um beijo hoje ao Guerreiro, já não arranca mais.

O Guerreiro ainda não se decidiu nem pela Soraia nem pelo Renato :triste:

• LOL 1

Pessoal, o segredo para o Hélder é ficar bêbado, aquela boca nojenta acabou de dizer “liberal mas com respeito” EDIT Ahh espera já disse “à quanto tempo é que andas a pensar em me beijar”

Edited by Rodassss
agora mesmo, Verde disse:

Foto exclusiva da aliança secreta (e futuro top2) que controla toda as nomeações da casa sem que o grupo, nem elas duas, o saibam:

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.

Noémia rainha do pingo doce sempre em bom!!

• Like 1
agora mesmo, Verde disse:

Foto exclusiva da aliança secreta (e futuro top2) que controla toda as nomeações da casa sem que o grupo, nem elas duas, o saibam:

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.

Não sei do que falas, aí vejo a vencedora com uma concorrente banal :football:

há 3 minutos, Luíza Albuquerque disse:

A Jéssica tão linda, com um background interessante e, continuo a acreditar, com potencial para ser uma boa concorrente, completamente engolida pelo plot de casal com aquele nojento, que por acaso até é dos mais feios da casa, olhando para as fotografias.

Deixa que ele sairá primeiro que ela...

• Love 1

Este Hélder não existe mesmo. Já perguntou à Sandrina há quanto tempo é que ela tem vontade de o beijar e agora perguntou-lhe o que ela sentiu quando dançou com ele

• LOL 1
  • Sad 3