Popular Post DOCA 38,565 Posted February 11, 2020 Popular Post Share Posted February 11, 2020 Teresa Guilherme sincerona: Eu acho que é uma boa oportunidade para o Cláudio. (…) Gosto muito dele, ficámos sempre a dar-nos muito bem. Desejo o melhor ao Cláudio.Ele estreou-se na televisão, na TVI, com um programa que se chamava Rosa Choque, que era eu que o apresentava“ “Mas não tinham nenhum motivo para pensar, a não ser porque tinha sido sempre eu“. D. 2 7 Quote Link to post Share on other sites
Popular Post RodrigoMarquês. 19,600 Posted February 11, 2020 Popular Post Share Posted February 11, 2020 (edited) https://www.imagemhost.com.br/image/cPN5C O engraçado é ver os apresentadores da TVI a darem os parabéns Isto é tão surreal... Acordem me deste pesadelo... Edited February 11, 2020 by RodrigoMarquês. 1 4 1 Quote Link to post Share on other sites
Popular Post TheSecret 22,297 Posted February 11, 2020 Popular Post Share Posted February 11, 2020 Ao menos a Olivia Ortiz não disse nada... pode ser que haja esperança para uma Leonor Poeiras no pós-gala. 1 6 2 Quote Link to post Share on other sites
DOCA 38,565 Posted February 11, 2020 Share Posted February 11, 2020 (edited) Pelo menos não há os Extras com o Serginho, Serjeta para os haters. Edited February 11, 2020 by DOCA 1 Quote Link to post Share on other sites
RodrigoMarquês. 19,600 Posted February 11, 2020 Share Posted February 11, 2020 Leonor e Granger nos diários por favor... Gostava de ver isto com guem decente 2 Quote Link to post Share on other sites
Dafiel 3,628 Posted February 11, 2020 Share Posted February 11, 2020 há 10 minutos, RodrigoMarquês. disse: Leonor e Granger nos diários por favor... Gostava de ver isto com guem decente Os diarios vai ser o claudio. 1 Quote Link to post Share on other sites
Free Live 35,019 Posted February 11, 2020 Share Posted February 11, 2020 Nos diários vai ser a prima Lurdinhas. 4 Quote Link to post Share on other sites
Popular Post Pedro M. 73,861 Posted February 11, 2020 Popular Post Share Posted February 11, 2020 Só agora é que tive tempo para ler estas páginas todas. Eu gosto do Cláudio Ramos, sinceramente. O problema dele é ultrapassar os limites e ficar insuportável às vezes, mas nunca o achei tão mau como o pintavam por aqui. Acho que tem potencial para evoluir. É a oportunidade da vida dele. Para a TVI é muito arriscado. É uma jogado muito ousada e custa-me muito imaginar o Cláudio a apresentar um programa destes. Vamos lá ver. 12 1 1 Quote Link to post Share on other sites
MerciMerci 3,365 Posted February 11, 2020 Share Posted February 11, 2020 (edited) O potencial para o barraco e intriga que o Cláudio pode muito bem trazer, nas conversas com os concorrrentes, já a Teresa o fazia de forma sublime (com os seus calcanhares de Aquiles, mas sim). O Cláudio vai simplesmente roçar o boçal. Ou tentar andar em modo "palhacito" o tempo todo. Ninguém muda de personalidade de um dia para o outro. E a essência de um reality show deste género, do modo com tem sido feito até hoje, em Portugal, parte muito também do apresentador. Prevejo uma de duas coisas: ou boçalidade excessiva, como disse, ou uma passividade enfadonha, numa tentativa de desempenhar um papel mais ponderado. Mas penso que não seja este último aspeto que pretenderão propriamente dele. O Cláudio não sabe dosear emoções. E isso vai tramá-lo, mais do que qualquer eventual inaptidão para o cargo. Para não falar que a empatia gerada com os concorrentes (ou a simples demonstração da mesma, pela sua parte) andará em níveis residuais. Edited February 11, 2020 by MerciMerci 2 1 Quote Link to post Share on other sites
Popular Post Gabriel C 2,659 Posted February 11, 2020 Popular Post Share Posted February 11, 2020 TVI conseguiu arranjar alguém pior que o apresentadora do BBB, meus parabéns pela proeza! 1 8 Quote Link to post Share on other sites
Lu Bloqueada até 03.08 43,252 Posted February 11, 2020 Share Posted February 11, 2020 há 19 minutos, Gabriel Campos disse: TVI conseguiu arranjar alguém pior que o apresentadora do BBB, meus parabéns pela proeza! Esse é daqueles que vai saber passar o pano direitinho. https://www.youtube.com/watch?v=Jl0Ya8xzXo0 Quote Link to post Share on other sites
Visky de Santa Cruz 12,640 Posted February 11, 2020 Share Posted February 11, 2020 Eu acho que foi uma boa jogada. Outra opção da TVI (ou até da concorrência) não iria causar impacto. O Cláudio tem um bom perfil para apresentador de um Big Brother e encaixa perfeitamente na TVI. Está também com uma boa imagem e com certeza que com o seu cabelo grisalho e forma física vai ficar super bem. A estreia vai ser brutal. 1 Quote Link to post Share on other sites
HHHugo 17,898 Posted February 11, 2020 Share Posted February 11, 2020 Se mudaram o apresentador principal, espero que não se atrevam a manter os restantes apresentadores e comentadores dos realitys dos últimos anos da TVI 1 2 Quote Link to post Share on other sites
Visky de Santa Cruz 12,640 Posted February 11, 2020 Share Posted February 11, 2020 há 6 minutos, HHHugo disse: Se mudaram o apresentador principal, espero que não se atrevam a manter os restantes apresentadores e comentadores dos realitys dos últimos anos da TVI Sérginho e Flávio Furtado não terás, sim. 1 Quote Link to post Share on other sites
rlazarini64 301 Posted February 11, 2020 Share Posted February 11, 2020 Esta decisão foi mais de puro marketing, Cláudio Ramos, estava no programa da Cristina, líder de audiências nas manhãs, se fosse outro apresentador qualquer, não teria o mesmo impacto, eu se fosse a Leonor Poeiras, Mónica Jardim, Olivia Ortiz, Fátima Lopes, contratam um cromo para apresentar o BB, fazia o mesmo que a Iva Domingues fez, ia para outro canal. Acredito que as pessoas estão curiosas para ver se o Cláudio Ramos vai ser autêntico, ou se vai colar a imagem de algum apresentador, e na estreia vai ser líder de audiências, só se o Daniel tiver um trunfo muito forte na manga contra o Big Brother. Quote Link to post Share on other sites
mfss 7,763 Posted February 11, 2020 Share Posted February 11, 2020 Se as galas forem do mesmo moldes das outras edições do BB duvido que o Cláudio dê conta do recado. Não é apresentador para este tipo de programa, vai estourar na estreia mas não acredito que consiga ser um mega sucesso. Quote Link to post Share on other sites
RodrigoMarquês. 19,600 Posted February 11, 2020 Share Posted February 11, 2020 há 47 minutos, rlazarini64 disse: Esta decisão foi mais de puro marketing, Cláudio Ramos, estava no programa da Cristina, líder de audiências nas manhãs, se fosse outro apresentador qualquer, não teria o mesmo impacto, eu se fosse a Leonor Poeiras, Mónica Jardim, Olivia Ortiz, Fátima Lopes, contratam um cromo para apresentar o BB, fazia o mesmo que a Iva Domingues fez, ia para outro canal. Acredito que as pessoas estão curiosas para ver se o Cláudio Ramos vai ser autêntico, ou se vai colar a imagem de algum apresentador, e na estreia vai ser líder de audiências, só se o Daniel tiver um trunfo muito forte na manga contra o Big Brother. Vai a Cristina fazer um especial! 1 Quote Link to post Share on other sites
rlazarini64 301 Posted February 11, 2020 Share Posted February 11, 2020 há 1 hora, RodrigoMarquês. disse: Vai a Cristina fazer um especial! Mas tem que ser um reality show ainda mais forte e polémico que o BB Quote Link to post Share on other sites
Cable Guy 11,217 Posted February 11, 2020 Share Posted February 11, 2020 2 hours ago, rlazarini64 said: eu se fosse a Leonor Poeiras, Mónica Jardim, Olivia Ortiz, Fátima Lopes, contratam um cromo para apresentar o BB, fazia o mesmo que a Iva Domingues fez, ia para outro canal. A mim choca-me como a Leonor Poeiras respondeu "Adoro!" ao post que anuncia a transferencia do Claudio para a TVI Leonor, adoras dar provas durante uma decada e depois quem a TVI convida para apresentar o principal programa do ano e' um comentador de fofocas sem grande experiencia como apresentador? ...E Leonor fica numa xaropada tipo o Somos Portugal. E ela responde "Adoro!" ??? So se for com sarcasmo 3 1 Quote Link to post Share on other sites
Afonso2014 1,310 Posted February 11, 2020 Share Posted February 11, 2020 Eu acredito que o BB2020 vai ter bons resultados, gostem ou não gostem do Cláudio Ramos, foi uma estratégia ousada da TVI. 3 1 Quote Link to post Share on other sites
rlazarini64 301 Posted February 11, 2020 Share Posted February 11, 2020 (edited) há 1 hora, Afonso2014 disse: Eu acredito que o BB2020 vai ter bons resultados, gostem ou não gostem do Cláudio Ramos, foi uma estratégia ousada da TVI. É uma estratégia para se falar da tvi Edited February 11, 2020 by rlazarini64 2 Quote Link to post Share on other sites
João Fernandes 16,542 Posted February 11, 2020 Share Posted February 11, 2020 O que me faz imensa confusão é o facto do Cláudio ter 0 programas que apresentou no curriculo e o primeiro ser logo o Big Brother, que para mim é o género televisivo mais dificil e desafiante de apresentar, o próprio Goucha o disse várias vezes quando apresentou o Secret Story. Que lógica é que isto tem? Nenhuma, mas enfim, só nos resta aceitar e esperar que não seja tão mau como estamos a pensar. 3 1 Quote Link to post Share on other sites
RodrigoMarquês. 19,600 Posted February 11, 2020 Share Posted February 11, 2020 As caras da TVI estão contentes porque acreditam que será um momento de viragem e que a vinda do Cláudio é marketing para chamar ainda mais atenção ao regresso do BB. Por isso que até os apresentadores aceitam e lhe dão os parabéns. É a minha única explicação. Quote Link to post Share on other sites
Popular Post Vtv 3,321 Posted February 11, 2020 Popular Post Share Posted February 11, 2020 há 34 minutos, RodrigoMarquês. disse: As caras da TVI estão contentes porque acreditam que será um momento de viragem e que a vinda do Cláudio é marketing para chamar ainda mais atenção ao regresso do BB. Por isso que até os apresentadores aceitam e lhe dão os parabéns. É a minha única explicação. "Estão contentes" porque é o politicamente correcto a fazer. Ninguém que trabalha na Tvi se vai pôr a mostrar o seu descontentamento perante esta escolha do chefe Nuno Santos. 4 1 Quote Link to post Share on other sites
dav01 17,124 Posted February 11, 2020 Share Posted February 11, 2020 há 42 minutos, João Fernandes disse: O que me faz imensa confusão é o facto do Cláudio ter 0 programas que apresentou no curriculo e o primeiro ser logo o Big Brother, que para mim é o género televisivo mais dificil e desafiante de apresentar, o próprio Goucha o disse várias vezes quando apresentou o Secret Story. Que lógica é que isto tem? Nenhuma, mas enfim, só nos resta aceitar e esperar que não seja tão mau como estamos a pensar. Ent mas ele não fez daytime ? 1 Quote Link to post Share on other sites
Recommended Posts