Jump to content
Peter

Big Brother 2020

Ruben Fonseca

Apesar de ser permitido comentar no tópico a emissão do Big Brother no TVI Reality em direto, tenham em atenção que:

1) Não devem comentar as galas, diários ou extras neste tópico, mas sim no tópico TVI em Direto.
2) Evitem fazer OT. Este não é o tópico para falar de temas alheios ao Big Brother (inclusive outros reality-shows ou edições anteriores), ou de audiências (deve ser feito no subfórum de audiências).
3) Evitem uma linguagem inapropriada ou conversas desadequadas. Isto é um fórum, não um chat ou uma rede social.

O não cumprimento destas regras leva a que os visados sejam punidos de acordo com as regras do fórum e ao bloqueio do tópico até que o OT seja limpo.

Message added by Ruben Fonseca

BB2020: Semana 4  

197 members have voted

1. 1. Que concorrente merece ser expulso?

• Soraia
      11
    • Ana Catharina
      12
    • Diogo
      2
    • Hélder
      172
  2. 2. Qual é o teu concorrente favorito?

• Iury
      4
    • Diogo
      83
    • Sónia
      1
    • Daniel Guerreiro
      15
    • Sandrina
      1
    • Daniel Monteiro
      1
    • Hélder
      1
    • Noélia
      28
    • Jéssica
      0
    • Pedro Alves
      1
    • Slávia
      1
    • Ana Catharina
      13
    • Angélica
      0
    • Soraia
      8
    • Teresa
      40

• Please sign in or register to vote in this poll.
  • Poll closes on 06/07/2020 at 09:00 PM

Recommended Posts

Ele atualmente está ligado à Cristina, e está exposto ao programa mais famoso do país, o BB2020 vai hitar na estreia de certeza. E só não digo no programa todo porque isso já depende dos concorrentes e de outras coisas que ainda não temos conhecimento.

• Like 4

O Cláudio tem é de deixar aquela pressa de falar que só o atrapalha. E espero que também acalme um pouco, ninguém vai aguentar gritos e histerismo. Ele que adote um postura séria em certos momentos e outra, em momentos de descontração, mais leve e engraçada mas sem cair em exageros como ele tanto faz.

No fundo, isto será um grande desafio para ele e é aqui que ele tem um grande momento para brilhar a solo. Eu estou com receio daquilo que ele irá nos apresentar, ele não tem experiência alguma na condução de programas deste género, no entanto isso até poderá ser benéfico. Acho que os realities vivem muito da naturalidade e da imprevisibilidade, talvez ele possa surpreender nesse prisma. No entanto, só o tempo dirá se assim o será ou não.

• Like 2

Tenho a certeza que o Cláudio Ramos vai mencionar a Teresa Guilherme no programa de estreia.... ou quiçá podiam convida-la para fazer uma homenagem, estando presente no programa de estreia. 

Era uma bonita homenagem, uma vez que ambos gostam imenso um do outro.... não é como a falsidade com o Goucha

Edited by TheSecret
  • Like 1

Sinceramente estou triste porque queria mesmo mesmo a Teresa Guilherme nisto. Espero que pelo menos lhe deem um ultimo SS ou assim EM GRANDE como uma despedida. Não quero mixuriquisse

Sent from my SM-G965F using Tapatalk

• Like 1

A Teresa também esteve hoje na Prova Oral da Antena 3, e o assunto foi falado (aos 10:23).

• Like 1
  • LOL 2
  • Sad 4

eu espero acreditar como a casa e na ericeira e o estudio da venda do pinheiro , o Claudio vai ser o apresentador da casa.

• LOL 2

Tirem-me desta simulação, por amor de deus. Vou xingar aquele Nabo Santos  (Porque Burro não pode ser, por motivos óbvios) para a vida... e, claro, a Teresa está triste. Simplesmente, já tinha percebido que não ia apresentar, ao contrário de TODA A GENTE, que continua com esperança que fosse ela. 

há 5 minutos, Dafiel disse:

eu espero acreditar como a casa e na ericeira e o estudio da venda do pinheiro , o Claudio vai ser o apresentador da casa.

Não há volta a dar. A Teresa já falou no assunto... isto é demasiado surreal, mas infelizmente é a realidade :|

Eu acho que nos devemos é preocupar com a produção :cryhappy: o apresentador é o menor dos problemas se a produção for, mais uma vez, uma bosta.

• Like 3
  • Thanks 1

Nunca gostei do Cláudio, já sendo comentador cor de rosa é o que é... Mas ele estava na melhor montra possível e não deixa de ser uma boa jogada do Nunito.

Ao menos podiam juntá-lo à Fátima, acho que os dois casavam bem. Apresentavam o BB em dupla (até pela logística Venda do Pinheiro / Mafra) e se funcionassem bem até podiam passar para o daytime.

• Like 1

Também importa dizer que o Cláudio daqui não vai ser o Cláudio das manhãs, nem o Cláudio das palhaçadas do Passadeira - pelo menos não durante boa parte do tempo. Acho que o lado mais sério e assertivo dele pode funcionar, não sei é se ele vai ser a pessoa mais imparcial (se nem o Goucha foi...)

• Like 4

Ataque de fúria! Cristina Ferreira aos GRITOS nos estúdios após saída de Cláudio Ramos

Cláudio Ramos é a nova contratação da TVI e abandonou «O Programa da Cristina», depois de um ano a ser ‘vizinho’ de Cristina Ferreira.

Segundo a imprensa, a apresentadora sentiu-se «traída» e «não gostou nada quando ficou a saber». De acordo com o site FLASH!, uma fonte da SIC revelou: «Ouviam-se os gritos dela alto e bom som. Ela não estava à espera que o Cláudio lhe deixasse».

Depois do ataque de fúria nos estúdios, a rainha das manhãs arregaçou as mangas, reuniu a equipa e lançou nomes para cima da mesa para substituir Cláudio Ramos.

• Confused 1
  • Sad 1

há 1 minuto, tiago_nunes disse:

Ataque de fúria! Cristina Ferreira aos GRITOS nos estúdios após saída de Cláudio Ramos

Cláudio Ramos é a nova contratação da TVI e abandonou «O Programa da Cristina», depois de um ano a ser ‘vizinho’ de Cristina Ferreira.

Segundo a imprensa, a apresentadora sentiu-se «traída» e «não gostou nada quando ficou a saber». De acordo com o site FLASH!, uma fonte da SIC revelou: «Ouviam-se os gritos dela alto e bom som. Ela não estava à espera que o Cláudio lhe deixasse».

Depois do ataque de fúria nos estúdios, a rainha das manhãs arregaçou as mangas, reuniu a equipa e lançou nomes para cima da mesa para substituir Cláudio Ramos.

Eu não acredito nisso, sendo isso verdade, a Cristina e o Daniel não autorizavam a despedida do Cláudio.

Isto é bom, o mercado está a mexer, está a mudar, esta saída vai ser contra-atacada pela SIC.

há 28 minutos, Afonso2014 disse:

Eu não acredito nisso, sendo isso verdade, a Cristina e o Daniel não autorizavam a despedida do Cláudio.

Isto é bom, o mercado está a mexer, está a mudar, esta saída vai ser contra-atacada pela SIC.

Mas brincamos?

Quem tem de contra-atacar é a TVI com mais uns quantos para compensar as facadas que tem levado.

A SIC já anda a levar demasiados.

• Like 4
  • Confused 1

Que choque. Não estava nada à espera. Aliás, ninguém.
Escolha ousadíssima. Nunca esperei que fosse sequer hipótese para o Nuno Santos e mesmo sendo o desafio que é achava que ele não trocaria a parceria com a Cristina neste momento.
Agora fico curioso para ver se é desta que ele despe aquela personagem que construiu em televisão. Ele pode ser bem mais do que isso. O público pode não aderir mas acho que ele vai surpreender.

• Like 2

Eu nunca fui fã do Cláudio. Ainda me ri com algumas parvoíces dele no Passadeira Vermelha ou até algumas macacadas n'O Programa da Cristina, mas nada me demove da ideia de ser um "apresentador" limitado. Não tem cartas dadas como um Manuel Luís Goucha ou um Vasco Palmeirim, nem sei se se podem comparar inteiramente. No entanto, apanhei agora o momento de despedida dele no Passadeira e fiquei contente por ele. Não deixa de ser uma personagem que me "irrita" mas ele passa de comentador e "palhaço" (brinquei :curtainpeek:) a apresentador de um programa reconhecido internacionalmente. Pelo hype, revelou-se uma jogada de mestre por parte do Nuno Santos, e apesar de querer ver a Fátima Lopes à frente do BB2020, a entrada do Cláudio já garantiu algum sucesso ao programa. Podemos até encontrar um Cláudio diferente no BB2020, e este salto na carreira dele é notável.

• Like 2

Eles conseguiram gerar o hype e meter as pessoas a falar do programa com uma decisão que ninguém esperava. Vai ser como o Goucha no SS. Toda a gente vai ver a estreia pela curiosidade.

• Like 3

Vi agora na TVI24 a passar em rodapé que o Cláudio Ramos é o apresentador do Big Brother.

• LOL 1