Jump to content

Big Brother 2020

Recommended Posts

• Replies 41.4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• Reality

3380

• EFernando

1746

• darker2point0

1618

• Lu Bloqueada até 03.08

1563

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Ninguém finge aquelas lágrimas todas, diz ele  O Pai Natal aparece em Inglaterra, também? Entendam uma coisa na vossa cabeça: o dar-se bem com um homossexual não impede ninguém de ser homofóbico.

gente, que anjo

A outra aos gritos e a Nutélia: Vou reduzir na carne que tenho o colesterol a 300 e tal. I stan an Icon. 

Imaginem fazer uma edição comemorativa, 20 anos depois,  com um concorrente do BB Famosos a apresentar.  

Está tudo maluco.... quando a Teresa Guilherme estiver morta vão dar valor.

• Like 2
  • Thanks 1

Gente, o que é que se passa? Nós só podemos mesmo ter entrado num universo paralelo qualquer nos últimos anos, isto não faz sentido nenhum :clown:
Para quem via o BB UK, isto vai ser pior que a era do Brian Dowling

• Like 1
  • Thanks 1

O BB vive muito das intrigas e cusquices que existem no programa ou que o apresentador "inventa", nisso a personalidade dele até se assemelha a da Teresa.

o programa já ia ser falado por ser algo novo nesta altura, que as pessoas iam ver para saber quais a novidades introduzidas depois de alguns anos, e assim tem um apresentador dado a polêmicas, conhecido mas que não anula o mesmo. Além disso o apresentador só aparece para aí duas vezes por semana, os dos diários aparecem mais,e está mais do que visto que as pessoas querem polêmica e não apresentadores certinhos e muito conhecidos.

No BB a maneira de ter audiências é ser polêmico, e nisso nem o Goucha foi bom e nem o iria ser qualquer outro apresentador controlado. Ou se odeia ou se adora este programa, e lá está falem, bem ou mal mas falem de mim.

• Like 2

Estou chocado meus caros! Sinceramente, acho ridículo.. tinham o Pedro Teixeira, a tão talentosa Rita Pereira, a mais emblemática Albertina, a melhor apresentadora de TV a Paula e até o único apresentador possível para apresentar os Óscares , Marco Costa.. "Prontos" , porque é assim que Cláudio Ramos fala.

• LOL 1

A curto prazo isto até tem o seu lado positivo, no sentido em que vai de certeza dar todo um hype ainda mais mediático ao BB e criar ainda mais curiosidade em torno do programa.

Agora a médio/longo prazo vocês desculpem mas isto é só o cúmulo do absurdo! Até há bem pouco tempo todos se queixavam do "péssimo" apresentador que o Cláudio era (tão limitado que nem sequer o deixavam apresentar a "análise criminal") e do desperdício que era o Goucha, um dos grandes comunicadores deste país, perder em confronto contra ele nos dias em que a Tina ia de férias. Agora algumas dessas pessoas já estão "incondicionalmente" rendidas ao Laulau e  já acham que ele serve para um formato como o BB! :rofl:

• Like 1
  • Thanks 1
há 8 minutos, Cable Guy disse:

...e nós a pensar que o Bruno Santos tinha decisões sem nexo.  Volta, Garnel, estás perdoada.

Agora tenho curiosidade em saber quem é que a Garnel queria para apresentar isto. 

• Like 4
há 5 minutos, Joel92 disse:

Agora tenho curiosidade em saber quem é que a Garnel queria para apresentar isto. 

O Cláudio já era falado nos tempos da Garnel...

Bem estou dhocado... Queria a minha tetecas... Mas vamos ver como se safa.

O de louvar nisto é que a TVI ao menos mexeu-se, não podia ficar especada. Isto está ao rubro este ano a nível de transferências. Tenho a certeza que pelo menos uma parte do PdC vai espreitar a estreia, talvez.
A teresa é a teresa mas vamos ver esta nova fase.

Sent from my SM-G965F using Tapatalk

• Like 1

Estou curioso para saber como é que o Cláudio irá driblar a sua parcialidade. Ele é uma pessoa extremamente crítica.

Isto é um desafio enorme para o Cláudio, há imensa coisa nele que terá de ser trabalhada e/ou mudada. 

Edited by EFernando
  • Like 4
há 4 minutos, JoãoCruz disse:

É o mais provável. Por mim tinham apostado na Teresa para o BB2020 e promoviam como o último reality da carreira dela. Depois voltavam com o SS e apostavam num novo apresentador (já que o SS teve 3 apresentadores em 7 edições e o BB foi sempre a Teresa). Faz-me um bocado confusão não ser a Teresa agora.

O último SS que ela apresentou já tinha sido apontado pela própria como o último reality da carreira dela. Ela é que ficou com saudades.

O Cláudio, como já foi dito, não tem a mínima estaleca para apresentador, disto ou de outra coisa qualquer, mas que é um ótimo golpe de marketing, lá isso é. A estreia deve arrasar e se a produção e os concorrentes agarrarem o público, isto tem tudo para correr bem.

• Like 1
há 3 minutos, Figo disse:

Uma coisa é certa, a estreia tem tudo para arrasar. O povão vai querer ver como se safa o Cláudio.

Mas acho tão ridículo e injusto. Tanta gente que está anos e anos à espera de uma oportunidade destas e nunca a teve e o Cláudio que nem sequer é apresentador tem esta oportunidade.

Ele na sua conta de Instagram diz que é apresentador. Aliás, é a primeira coisa que está na sua lista de atividades. -q

• LOL 3

Shocked! Or not so much... 

Um minuto de silêncio, por favor.  RIP TVI :rip:

Sinceramente, isto só é bom para a SIC que de livra de um poço de problemas. 

Quantas vezes eles fez birra no passadeira vermelha por coisas sem importância? 

O BB20 se for com a edição das últimas Casa dos Segredos, preparem se para ele explodir. Vai ser bom para os coleccionadores de gifs. 

• Like 1
  • Thanks 1