Jump to content

Big Brother 2020

Recommended Posts

• Replies 41.4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• Reality

3376

• EFernando

1746

• darker2point0

1617

• Lu Bloqueada até 03.08

1563

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Ninguém finge aquelas lágrimas todas, diz ele  O Pai Natal aparece em Inglaterra, também? Entendam uma coisa na vossa cabeça: o dar-se bem com um homossexual não impede ninguém de ser homofóbico.

gente, que anjo

A outra aos gritos e a Nutélia: Vou reduzir na carne que tenho o colesterol a 300 e tal. I stan an Icon. 

há 2 minutos, Dan S. disse:

Já vejo de longe Flávios e cinhas desta vida todos revoltados 🤣🤣🤣

O Flávio de certeza, ele saiu do VNTV claramente com o intuito de seguir a Cristina para a SIC, correu-lhe mal e teve de voltar e agora olha, lixou-se.

• Like 2

Já me tinha passado isto pela cabeça, mas nunca pensei que a TVI tivesse a coragem para chamá-lo para apresentar o programa. Estou chocado. 

Tanto querem o homem no programa, ok, depois ele vai parar outra vez à SIC.... não tenho dúvidas.

A verdade é que ele pode ser péssimo no day-time e ótimo noutros registos. O bom do Cláudio - e que certamente será uma mais valia neste formato -, é o facto dele não ter papas na língua e de estar mais que habituado a polémicas e afins. Pode ser que resulte, mas também pode ser um tiro no pé. Vamos aguardar.

Se preferia outra pessoa? Sem dúvida.

• Like 3

Isto foi tacada de génio para a TVI. Vamos supor. 

A Alexandra vai para a SIC a SIC fez comunicado e a Alexandra diz que nng sabia. 

Imaginem se do outro lado nng sabia também, ou seja apanhou a SIC de surpresa? 

• Like 3
agora mesmo, Miguel S. disse:

É uma jogada inteligente e inesperada e vai criar falatório. No entanto, não acho que tenha credibilidade para apresentar um programa destes. E ainda a semana passada estava tão orgulhoso de fazer parte do day-time e da revolução... :cryhappy:

Não deixa de fazer parte dessa tal revolução (que aliás, só existe na cabeça dele :cryhappy:). Uma coisa não invalida a outra. A Cristina também fez história no VTV e agora está na SIC...

A curto prazo é bom para o Cláudio porque lhe vai dar ainda mais exposição e é o cumprir de um sonho, agora, a longo prazo, não sei se foi a melhor decisão para ele.

Vai vender imenso pela polémica, com este veterano em polémicas! E por ser o vizinho da Tina! Ele amanhã já não deve ir à Tina, certo? Acho que ele aguça ainda mais a curiosidade em ver a estreia do que a própria Teresa, afinal é algo que ninguém esperava e vem envolto em polémica e expectativa! 

há 1 minuto, RodrigoMarquês. disse:

Malta... Em lado nenhum diz que ele apresenta as galas.. Pode ser só os diários ou extras :priest:

Ele é o apresentador. Aliás, não iam fazer pompa e circunstância se ele não fosse o apresentador principal.

Edited by EFernando
  • Like 4

Esta mudança vai levar a muitas mudanças na própria SIC e TVI.

Apesar de não ser fã dele, reconheço que estou muito curioso para o futuro dos dois canais com a mudança dele. 

Edited by EFernando
  • Like 3
agora mesmo, EFernando disse:

Esta mudança vai levar a muitas mudanças na própria SIC e TVI.

Apesar de não ser fã dele, reconheço que estou muito curioso para o futuro dos dois canais com a mudança dele. 

Cheira-me que as transferências para a TVI ainda não terminaram. 

• Like 3
  • Love 1