Jump to content

Big Brother 2020

Recommended Posts

@EFernando e @Joel92, DIOGO BATES FORTE CÁ DENTRO! ESTOURA COM ESSES HOMÓBICOS BRONCOS!

Desculpa @Hugo, enquanto for contra o quarteto Pedro Alves (o mais nojento de todos) - Hélder (burro mas porco) - Pedro Soá (vá berrar para a rua) - Daniel Bombeiro  (a floresta precisa dele no Verão) terá o meu apoio!

Esclareçam-me o que é que o Diogo disse à Noélia e à Sónia?

• Like 1
  • Love 2
  • Replies 41.4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• Reality

3390

• Fernando

1746

• darker2point0

1618

• Lu Bloqueada até 03.08

1566

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Ninguém finge aquelas lágrimas todas, diz ele  O Pai Natal aparece em Inglaterra, também? Entendam uma coisa na vossa cabeça: o dar-se bem com um homossexual não impede ninguém de ser homofóbico. Está exatamente ao mesmo nível que o "eu não sou racista porque tenho amigos pretos". Se até há homossexuais que conseguem desprezar tanto outros homossexuais, colocando-lhes rótulos e tudo mais, só mesmo alguém muito inocente é que acredita que para se ser homofóbico é preciso andar à pancada com

gente, que anjo

A outra aos gritos e a Nutélia: Vou reduzir na carne que tenho o colesterol a 300 e tal. I stan an Icon. 

há 3 minutos, Joel92 disse:

Gente, já temos um ícone a pedir mutirão contra os Kamikaze de Odemira

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.

Adoro só falta lá o Rui e o Hélder.

• Love 2
há 4 minutos, Free Live disse:

Eu juro que estou irritado com o programa.

Como é que as atitudes machistas e o comentário levemente (para ser simpático) homofóbico do Hélder são totalmente branqueados por metade daqueles tontos e nomeiam pessoas porque "ai, disse uma asneira!". E isto de não nomear mulheres, mas que raio de lógica!

feminismo e sororidade assustam? :fancy:

mas a sério, acho que está no direito dela, mas é um pouco parvo, se tiver que ser não nomeia uma mulher que não se dá e nomeia um amigo?
qualquer dia é obrigada e fica atrapalhada porque nunca pensou nisso.

a noélia acho que foi um acaso random lol

quanto ao guerreiro arranjaram foi é uma desculpa esfarrapada.

Edited by joanna
há 1 minuto, Luíza Albuquerque disse:

@EFernando e @Joel92, DIOGO BATES FORTE CÁ DENTRO! ESTOURA COM ESSES HOMÓBICOS BRONCOS!

Desculpa @Hugo, enquanto for contra o quarteto Pedro Alves (o mais nojento de todos) - Hélder (burro mas porco) - Pedro Soá (vá berrar para a rua) - Daniel Bombeiro  (a floresta precisa dele no Verão) terá o meu apoio!

Esclareçam-me o que é que o Diogo disse à Noélia e à Sónia?

Luíza adicione aí à lista a Venezuelana de esgoto aberto, a.k.a. Angélica Grafonola Peron

• Shock 1
agora mesmo, Hugo disse:

Queria muito que o Diogo provocasse tanto o Soá a ponto de ele lhe dar um soco e ir embora :cryhappy:

Também eu, porque acho que é a única escapatória. Os outros estão em maioria.

• Like 2
há 1 minuto, darkerglow disse:

Melhor momento da noite: Ana Catharina a rir-se na cara do Rui quando ele a nomeia por ser vegetariana 

A Ana Catharina está a subir cada vez mais nas minhas preferências

• Like 2
  • Love 2
há 1 minuto, EFernando disse:

Ou de trocar, como a Sónia teve.

Acho que deviam ter adotado o formato US, líder escolhido após a expulsão semanal, nomeia uma pessoa e os outros nomeiam mais duas (nos US até é o líder que nomeia todos). A meio da semana (podia ser na terça), haveria outra prova e quem vencesse poderia trocar um dos nomeados.

• Like 2
há 1 minuto, joaopedrocosta disse:

Pessoal, digam-me uma coisa por favor que eu andei à parte disto.
Soraia - Jéssica - Angélica. Afinal a Soraia disse alguma coisa ou não?

não interessa sequer, aquela leva e trás nem devia ter a certeza do que foi dito.

no mínimo chamava a soraia para falar com a jéssica em vez de ir logo meter veneno.

agora mesmo, Pedro M. disse:

Este Soá, que seca. 

Eu bem torci para que saísse na semana passada. 

Prefiro ver um Soá cheio de si do que um Fábio que não sabe articular uma frase sem gaguejar quase tanto como a Joacine. Prefiro sentir ódio do que indiferença. 

• Love 1