Jump to content

Big Brother 2020

Recommended Posts

• Replies 41.4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• Reality

3390

• Fernando

1746

• darker2point0

1618

• Lu Bloqueada até 03.08

1566

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Ninguém finge aquelas lágrimas todas, diz ele  O Pai Natal aparece em Inglaterra, também? Entendam uma coisa na vossa cabeça: o dar-se bem com um homossexual não impede ninguém de ser homofóbico. Está exatamente ao mesmo nível que o "eu não sou racista porque tenho amigos pretos". Se até há homossexuais que conseguem desprezar tanto outros homossexuais, colocando-lhes rótulos e tudo mais, só mesmo alguém muito inocente é que acredita que para se ser homofóbico é preciso andar à pancada com

gente, que anjo

A outra aos gritos e a Nutélia: Vou reduzir na carne que tenho o colesterol a 300 e tal. I stan an Icon. 

há 31 minutos, TheSecret disse:

Isso não é desculpa, achas mesmo que ia ser diferente do que é? Ahah, mundo encantado dos brinquedos! 

:|

Tão pessimista. És mais pessimista do que eu.

Sim acho. No entanto ainda é muito cedo para perceber se vão fazer o que faziam nos outros ou se será diferente.

Fim.

• LOL 1
há 3 minutos, Rodassss disse:

As críticas mais absurdas que já vi no fórum sobre a edição: não há tradução para surdo

isso não é absurdo, confesso que não é algo que lembre (porque ouço), mas é uma crítica válida.

• Thanks 2
há 1 minuto, joanna disse:

isso não é absurdo, confesso que não é algo que lembre (porque ouço), mas é uma crítica válida.

Para mim é, virem acrescentar essa crítica aqui quando acontece em 1001 programas e ser óbvio que só se foram lembrar disso por conta do role de críticas que o programa já sofre

há 27 minutos, mavb98 disse:

:|

Tão pessimista. És mais pessimista do que eu.

Sim acho. No entanto ainda é muito cedo para perceber se vão fazer o que faziam nos outros ou se será diferente.

Fim.

Não é pessimista, é ser lógico. No Brasil, arranjaram forma de continuar tudo (quanto tudo aconteceu)... a Endemol está a ser todos os cuidados sanitários, não há como pegar por aí. 

• Like 1
11 minutes ago, Rodassss said:

Para mim é, virem acrescentar essa crítica aqui quando acontece em 1001 programas e ser óbvio que só se foram lembrar disso por conta do role de críticas que o programa já sofre

O que é que uma coisa tem a ver com outra? É uma crítica a apontar independentemente do programa que for se a carapuça servir, e neste caso serviu porque estava a ver a estreia com familiares surdos que queriam também acompanhar mas não tinham essa possibilidade, tendo daí sugerido a adoção em Portugal do teletexto com delay que usam nos EUA que serviria para combater a situação. E rebentares essa bolha de "se não me acontece a mim é porque não acontece" e ganhares um pouco de noção? :rolleyes:

Edited by darkerglow
  • Like 2

Bom, lá decidi fazer uma aparição e vou colocar o meu comentário aqui e não no direto porque diz respeito à forma como o programa está a ser conduzido. Nem sei como me acreditei que esta edição ia ser diferente! Mas alguém acreditou naquele gráfico? 

Preferências de concorrentes à parte ( e eu ainda não consegui ter especial apreço por nenhum), alguém acredita que o Daniel Monteiro se tornou o menos votado durante uma gala em que foi entalado com vídeos de um "pseudo barraco" com a Noélia? E o Edmar passou a mais votado numa gala em que até chorou com a mensagem da mãe? ATA!

Enfim, só queria deixar este desabafo. É como eu mesmo digo, preferências à parte (até acho que de todos o Edmar é o mais dispensável), depois não me poderia queixar se manipulassem para expulsar um concorrente do meu agrado.

• Like 3

Alguém falou da questão dos aviões. O que é que eles vão fazer para evitar os aviões? Contratar alguém para estar com um lança rockets para abater os aviões?

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

• Love 1
  • LOL 2

No dia em que se assinala a luta contra a homofobia este foi o melhor "presente" que a TVI encontrou para oferecer aos portugueses e aos muitos (depois disto o mais certo seria dizer "quase nenhuns") fãs LGBT do BB :this:

Bela lição de civismo! :ph34r:

• Like 1
  • Sad 1