Jump to content
Peter

Big Brother 2020

Ruben Fonseca

Apesar de ser permitido comentar no tópico a emissão do Big Brother no TVI Reality em direto, tenham em atenção que:

1) Não devem comentar as galas, diários ou extras neste tópico, mas sim no tópico TVI em Direto.
2) Evitem fazer OT. Este não é o tópico para falar de temas alheios ao Big Brother (inclusive outros reality-shows ou edições anteriores), ou de audiências (deve ser feito no subfórum de audiências).
3) Evitem uma linguagem inapropriada ou conversas desadequadas. Isto é um fórum, não um chat ou uma rede social.

O não cumprimento destas regras leva a que os visados sejam punidos de acordo com as regras do fórum e ao bloqueio do tópico até que o OT seja limpo.

Message added by Ruben Fonseca

BB2020: Semana 4  

229 members have voted

1. 1. Que concorrente merece ser expulso?

• Soraia
      13
    • Ana Catharina
      15
    • Diogo
      3
    • Hélder
      198
  2. 2. Qual é o teu concorrente favorito?

• Iury
      7
    • Diogo
      96
    • Sónia
      1
    • Daniel Guerreiro
      15
    • Sandrina
      2
    • Daniel Monteiro
      1
    • Hélder
      2
    • Noélia
      35
    • Jéssica
      0
    • Pedro Alves
      2
    • Slávia
      1
    • Ana Catharina
      16
    • Angélica
      0
    • Soraia
      9
    • Teresa
      42

• Please sign in or register to vote in this poll.
  • Poll closes on 06/07/2020 at 09:00 PM

Recommended Posts

Com tanto apresentador, se calhar vai ser um para cada domingo/Nomeações...

Na altura da Garnel, não se falava de um programa para as manhãs com um apresentador diferente todos os dias? Se calhar a imprensa estava era trocada com o programa... :riso:

Edited by Coné
  • LOL 4

há 11 minutos, Coné disse:

Com tanto apresentador, se calhar vai ser um para cada domingo/Nomeações...

Na altura da Garnel, não se falava de um programa para as manhãs com um apresentador diferente todos os dias? Se calhar a imprensa estava era trocada com o programa... :riso:

13 apresentadores dá perfeitamente para 3 meses = 12/13 semanas, um por semana. :riso:

• Love 1

O apresentador vai ser o José Carlos... Pereira. :clown:

Que irá aplicar os seus conhecimentos sólidos em medicina, de maneira a tornar toda esta experiência mais sustentável e protegida da ameaça mundial do Coronavírus.

#SaúdePública #Inovação 

Edited by MerciMerci
  • Love 1
  • LOL 3

Depois de tanta tecnologia, pode vir o BB primitivo. Sem nada de nada. Nada de camas, fogão, banheiras... Neste acho que a TVI iria ser muito boa e sem grandes esforços… xD

• Like 1

há 39 minutos, Coné disse:

Depois de tanta tecnologia, pode vir o BB primitivo. Sem nada de nada. Nada de camas, fogão, banheiras... Neste acho que a TVI iria ser muito boa e sem grandes esforços… xD

Uma espécie de Perdidos da Tribo nas Ilhas Selvagens, do arquipélago da Madeira, só que sem tribo. :sleep:

Com o DCAE, o que é que se supõe agora? O programa estreia num domingo, o BB vem em março... vai o BB para os sábados substituindo o MS? O DCAE vai ser uma mini edição?

Com o DCAE, o que é que se supõe agora? O programa estreia num domingo, o BB vem em março... vai o BB para os sábados substituindo o MS? O DCAE vai ser uma mini edição?
Há notícias que apontam que o DCAE vai ter uma edição curta, por mim tinha apenas 6 galas para o BB ainda estrear em março. Depois no verão podia vir uma nova edição de apenas 6 galas, até prefiro assim edições mais pequenas.
  • Like 1

há 7 minutos, EFernando disse:

No verão, eu apostava num OT para não ter que vir outra vez o Dança.

O "problema" da OT é que os diários devem dar, por norma, pouca audiência, não é? A não ser que não incluam essa parte, e passem a dar só as galas. Ou, em alternativa, podem sempre passar um resumo da semana, ao sábado, do que se passou na academia (para não haver um branqueamento total dos ensaios dos alunos).

Edited by MerciMerci

Quero ver é tanto investimento na casa e depois o prémio final vai ser 10 mil euros.

Menos de 50 mil é vergonha alheia.

• Like 3

Eu vou morrer sem perceber a vossa preocupação com o prémio final dos concorrentes. 

há 9 minutos, Maciel disse:

Quanto maior for o prémio maior probabilidade de teres um leque de concorrentes diferentes. Achas que algum dia Daniela S. concorria ao SS por uma semana de 125€, um prémio final de 150.000 e um prémio para os outros finalistas inferior a 1000€?

Se fossem 150.000€ até eu concorria! :riso:

Edited by Franciscojrb
  • LOL 3

há 1 hora, Maciel disse:

Quanto maior for o prémio maior probabilidade de teres um leque de concorrentes diferentes. Achas que algum dia Daniela S. concorria ao SS por uma semana de 125€, um prémio final de 150.000 e um prémio para os outros finalistas inferior a 1000€?
Além disso a própria mecânica do jogo muda. No últimos SS/Desafios eles já desistiam por tudo e por nada. Tinham a produção na mão. O que ganhavam lá dentro/prémio final não dava grande motivação para estarem no jogo.
E por fim dá super mau aspeto, um prémio de 15.000€ num reality desta envergadura.

Quem vai para um RS, seja Daniela S. ou Bernardina, ou vai pela experiência ou pelos dividendos que pode tirar do programa. Vencedor final, há só um. 
As pessoas não entram propriamente com isso como único objetivo. Uns querem viver a experiência, outros ser famosos e claro, todos querem ganhar dinheiro com a exposição que o programa traz. 
O Prémio Final é um quanto irrelevante para a dinâmica do jogo. 
O único fator em que concordo é o "mau aspeto". 

há 1 minuto, tv123 disse:

O Prémio Final é um quanto irrelevante para a dinâmica do jogo. 

Eu acho que é relevante. Eles estão a “lutar” para quê? Pelo prémio final. Não faz sentido eles estarem meses fechados e o vencedor só ganhar 15mil euros. Às vezes no SP dão prémios de 30mil euros ou mais. 

• Like 1

Com a mosca do Brevemente a passar já se sabe que pelo menos não estreia só em Setembro e que vem dentro de dois meses no máximo. 

Acredito cada vez mais que o apresentador vem de fora e por isso a passagem de Fevereiro para Março a estreia.

Em declarações à revista Maria, a rainha dos reality shows explicou: «Não fui contactada para nada, o que não quer dizer que não venha a ser. O programa foi adiado, pelo que sei, um programa destes demora muito tempo a ser montado. Não penso nisso, não está na minha mão apresentar o programa, não sou eu que decido».

«Tenho falado com o Nuno Santos (Diretor de Programas da TVI), porque somos amigos, mas nada de trabalho», contou a apresentadora, que recentemente foi envolvida numa GUERRA com outra apresentadora do canal 

• Like 1