Jump to content

Big Brother 2020

Recommended Posts

• Replies 41.4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• Reality

3384

• EFernando

1746

• darker2point0

1618

• Lu Bloqueada até 03.08

1566

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Ninguém finge aquelas lágrimas todas, diz ele  O Pai Natal aparece em Inglaterra, também? Entendam uma coisa na vossa cabeça: o dar-se bem com um homossexual não impede ninguém de ser homofóbico. Está exatamente ao mesmo nível que o "eu não sou racista porque tenho amigos pretos". Se até há homossexuais que conseguem desprezar tanto outros homossexuais, colocando-lhes rótulos e tudo mais, só mesmo alguém muito inocente é que acredita que para se ser homofóbico é preciso andar à pancada com

gente, que anjo

A outra aos gritos e a Nutélia: Vou reduzir na carne que tenho o colesterol a 300 e tal. I stan an Icon. 

há 4 minutos, Reality disse:

Iuri é aspirante a grande atriz, faz de tonta nestas reuniões. Porque no dia a dia ela é normal.

Esta a forçar muito. Normal tem mais a ganhar, tira a mascara Iuri.

Há pessoas que se sentem como peixes dentro de água em frente a plateias e fazem palestras geniais e que bloqueiam quando têm contatos mais pessoais. Nem tudo é preto no branco.

• Like 2

Eu acho a Iury igual à Slávia, então l se uma diz que a atitude do Hélder e do Pedro é cultural, a da Iury confrontar com perguntas corretas e depois chorar quando está ter uma atitude correta e demonstra não conseguir jogar este jogo. 

há 8 minutos, Buwayh disse:

Há pessoas que se sentem como peixes dentro de água em frente a plateias e fazem palestras geniais e que bloqueiam quando têm contatos mais pessoais. Nem tudo é preto no branco.

Mas ela ontem quando tinha que escolher entre um dos nomeados para ficar não tinha plateia nenhuma era ela e os seus colegas apenas, não percebo ela tem bom fundo mas como concorrente não.

Edited by Dinis F.
há 7 minutos, Dinis F. disse:

Eu acho a Iury igual à Slávia, então l se uma diz que a atitude do Hélder e do Pedro é cultural, a da Iury confrontar com perguntas corretas e depois chorar quando está ter uma atitude correta e demonstra não conseguir jogar este jogo. 

isso não a faz igual à slávia, quanto muito em alguém com pouco estofo para o jogo, porque tem sempre medo de melindrar alguém

1 minute ago, joanna said:

isso não a faz igual à slávia, quanto muito em alguém com pouco estofo para o jogo, porque tem sempre medo de melindrar alguém

Por acaso hoje durante a prova ela estava a inquirir não me lembro quem sobre namoros e relações e mandou mas ou menos isto "deixa ele falar para ver se se espalha"  A partir de ai fiquei com a pulga atrás da orelha em relação à Iuri. Não me parece tão inocente como se pensa. Mas posso estar a cometer um erro com ela.

há 1 minuto, Reality disse:

Por acaso hoje durante a prova ela estava a inquirir não me lembro quem sobre namoros e relações e mandou mas ou menos isto "deixa ele falar para ver se se espalha"  A partir de ai fiquei com a pulga atrás da orelha em relação à Iuri. Não me parece tão inocente como se pensa. Mas posso estar a cometer um erro com ela.

melhor para ela tbh

há 4 minutos, Free Live disse:

Isto de desenterrar coisas de há 10 anos atrás...

Exacto. Acho tão desnecessário. É como quando vão caçar tweets de há 10 anos para "cancelar" alguém.

há 1 minuto, FTV88 disse:

Não acho, ela não parece o tipo de pessoa que lhe dê pica

Mas ele gosta que andem atrás dele... Ela estava toda carinhosa com ele e no fim ele acaba a dizer... “Se eu não fosse como sou, não estavas assim”

há 24 minutos, Dinis F. disse:

Mas ela ontem quando tinha que escolher entre um dos nomeados para ficar não tinha plateia nenhuma era ela e os seus colegas apenas, não percebo ela tem bom fundo mas como concorrente não.

Ela entra em pânico quando tem que falar e tomar decisões em público, mas, pelo que tenho visto, a essência dela é sempre a mesma.

• Like 1
há 7 minutos, Fabien S. disse:

Mas ele gosta que andem atrás dele... Ela estava toda carinhosa com ele e no fim ele acaba a dizer... “Se eu não fosse como sou, não estavas assim”

Sim, deve fazer-lhe bem ao ego mas para um tipo tão "cerebral" como dá a entender (não sabemos se é realmente ou se o é em tudo até), a Soraia parece não ser uma pessoa que lhe seja um desafio.

há 19 minutos, skizzo disse:

É normal que ele se sinta revoltado por ser atacado há tantos anos e nunca ser defendido, e agora uma das pessoas que o atacou com base na expressão de género dele está envolvida num programa que está a condenar a homofobia. Mas é como já foi dito: as pessoas evoluem e os paradigmas mudam. A Maria de hoje pode ser mais desconstruída e humilde do que a do Curto Circuito.

• Like 1
há 13 minutos, Buwayh disse:

É normal que ele se sinta revoltado por ser atacado há tantos anos e nunca ser defendido, e agora uma das pessoas que o atacou com base na expressão de género dele está envolvida num programa que está a condenar a homofobia. Mas é como já foi dito: as pessoas evoluem e os paradigmas mudam. A Maria de hoje pode ser mais desconstruída e humilde do que a do Curto Circuito.

Mas ele ta revoltado por não o terem defendido na altura, no entanto está a dizer que o problema não é o Helder e que estão a fazer bullying com ele... coerência zero. A hipocrisia da TVI e produção não justifica o resto.

Edited by skizzo
  • Like 1