Jump to content

Big Brother 2020

Recommended Posts

O estúdio é de facto maravilhoso. Acho que é perfeitamente adaptável até porque não parece ser particularmente grande. 

Sendo que o programa ainda está em fase de castings e não revelaram o apresentador é porque tem algum atraso. Acredito que deve chegar em março. 

• Like 2
  • Replies 41.4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• Reality

3384

• EFernando

1746

• darker2point0

1618

• Lu Bloqueada até 03.08

1566

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Ninguém finge aquelas lágrimas todas, diz ele  O Pai Natal aparece em Inglaterra, também? Entendam uma coisa na vossa cabeça: o dar-se bem com um homossexual não impede ninguém de ser homofóbico. Está exatamente ao mesmo nível que o "eu não sou racista porque tenho amigos pretos". Se até há homossexuais que conseguem desprezar tanto outros homossexuais, colocando-lhes rótulos e tudo mais, só mesmo alguém muito inocente é que acredita que para se ser homofóbico é preciso andar à pancada com

gente, que anjo

A outra aos gritos e a Nutélia: Vou reduzir na carne que tenho o colesterol a 300 e tal. I stan an Icon. 

há 6 horas, Gabriel Campos disse:

A casa do BB Polónia é bem parecida com essa tal casa do futuro, e também não tem corredor pras câmeras (e isso virou uma tendência, só ter câmeras fixas)

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.

Hidden Content

Hidden Content

O estúdio é uma tenda anexa a casa

Hidden Content

Hidden Content

A planta 3D dessa casa...

https://wnetrza3d.pl/realizacje/indywidualny/bb-2/

Sim, pelo que vejo até nem ficaria mal de todo... E a "nossa" casa é bem mais bonita que essa que arranjaram na Polónia... Começo a achar que com uma boa decoração até nem era má ideia.

• Like 3
há 2 minutos, dav01 disse:

Claro :mosking: A perspectiva nem parece estar lá muito bem feita naquele plano mais aberto. O chão não tem sombras nenhumas também. Vê-se logo que é falso.

• Like 2
há 4 horas, HHM disse:

A planta 3D dessa casa...

https://wnetrza3d.pl/realizacje/indywidualny/bb-2/

Sim, pelo que vejo até nem ficaria mal de todo... E a "nossa" casa é bem mais bonita que essa que arranjaram na Polónia... Começo a achar que com uma boa decoração até nem era má ideia.

Pelo que já vi da nossa casa, há alguma semelhanças, mas em termos de espaço e com algumas mudanças ficaria tão melhor. A TVI que se esmere nisso.

• Like 1
há 11 horas, Gabriel Campos disse:

A casa do BB Polónia é bem parecida com essa tal casa do futuro, e também não tem corredor pras câmeras (e isso virou uma tendência, só ter câmeras fixas)

Hidden Content

Hidden Content

Hidden Content

Hidden Content

O estúdio é uma tenda anexa a casa

Hidden Content

Hidden Content

Pior que eu nem tinha me dado conta a casa da Fazenda/Power Couple tem um modelo parecido e o estúdio é numa tenda anexa também :confuso:

Hidden Content

Hidden Content

Hidden Content

Hidden Content

Hidden Content

Hidden Content

Hidden Content

• Love 1

A TVI tinha uma missão. Preparar isto o mais rapidamente, para estrear depois do Pesadelo na Cozinha. Neste momento isto nem em Fevereiro estreia, não revelaram o apresentador, não se sabe nada (só que ainda estão a fazer castings). Estão à espera de quê? 

• Like 3
há 1 minuto, pedroscunha disse:

A TV7 Dias avança igualmente na capa que será aquela a casa do novo BB.

É do mesmo grupo. Logo e a mesma notícia nem mais nem menos, logo a possibilidade de ser verdade é exatamente igual a ser publicado pela Maria. São ambas do grupo Impala 

Edited by dav01
  • Like 3

Acho que a noticia muito estranha ,deve ser para publicitar a casa ,  aquela casa ainda e mais "perigosa" ainda e mais  desprotegida  do que a casa da venda do Pinheiro .

Vai ser gente de pessoas a gritar e Drones  e  Aviões a sobrevoar a casa  . 

• Like 2

Eu acho que a não-resposta quer dizer alguma coisa. A forma como ela se expressou 'não te sei dizer ainda' dá a entender que ela não foi totalmente posta de parte. Se assim o fosse, era sincera e dizia logo que não e pronto.

Edited by Joel92
  • Like 4
7 hours ago, Joel92 said:

Eu acho que a não-resposta quer dizer alguma coisa.

A Teresa não ia dizer que sim a participar numa peça de teatro que vai andar em tourné pelo país, durante vários meses, a partir de Fevereiro, se estivesse convencida que tinha a mínima hipotese de ir apresentar o BB ;) 

O BB ia requerer Domingos disponíveis (no mínimo) e a maioria das peças tem matiné ou show da noite aos Domingos :6:

Eu acho é que ela não quer dar parte fraca.  Daí os seus posts de "grande felicidade" no Instagram por ir fazer teatro, ou o "grande entusiasmo" e brinde com champagne por ir apresentar o livro do Flávio dia 20 de Fevereiro às 20h20 :sarcastic:

• Like 3
há 2 horas, Cable Guy disse:

A Teresa não ia dizer que sim a participar numa peça de teatro que vai andar em tourné pelo país, durante vários meses, a partir de Fevereiro, se estivesse convencida que tinha a mínima hipotese de ir apresentar o BB ;) 

O BB ia requerer Domingos disponíveis (no mínimo) e a maioria das peças tem matiné ou show da noite aos Domingos :6:

Eu acho é que ela não quer dar parte fraca.  Daí os seus posts de "grande felicidade" no Instagram por ir fazer teatro, ou o "grande entusiasmo" e brinde com champagne por ir apresentar o livro do Flávio dia 20 de Fevereiro às 20h20 :sarcastic:

Por acaso ela até disse que era de quarta a Sábado. 

• Like 3
  • LOL 1
há 55 minutos, JMSS disse:

Por acaso ela até disse que era de quarta a Sábado. 

Fica com o domingo para apresentar as galas, com a terça-feira para as nomeações, e com a segunda-feira para descansar.   :news:

• Like 1
  • Shock 3
3 hours ago, TheSecret said:

Toda a gente a gritar quando se fala que ela devia voltar a apresentar o programa 

#chorei 

Fui ver... Sinceramente, para além de achar que a Teresa está completamente gasta como apresentadora de reality-shows, ela visivelmente não tem tanta energia como na década passada e nos últimos 5 anos parece que envelheceu dez anos, fisicamente.

Acho que devem dar oportunidade a apresentadores com maior energia e que tragam frescura ao programa :yes:

Mesmo se a Fatuxa recusasse, não me importava nada de ver a dupla Leonor Poeiras e Pedro Granger, num Big Brother mais focado nos desafios e provas e jogo, e menos nas longas conversas de confessionário que outrora marcavam as loooongas galas de BB e SS e que se tornaram previsíveis.

A Teresa deveria regressar à TV num concurso tipo "Money Drop" ou num talk-show, já chega de reality-shows serem sempre para ela. Há que dar oportunidade a outros. Ela já apresentou mais de 20 edições de reality-shows, já teve o seu tempo.

• Like 1