Jump to content

Big Brother 2020

Recommended Posts

As câmaras eles instalam facilmente. Não me parece o maior problema. 

O que eu acho mesmo é que é uma casa demasiado grande para potenciar o encontro constante entre concorrentes. Ou seja, eles têm sempre para onde fugir e 'esconder' e evitar os conflitos. 

• Like 2
  • LOL 1
  • Replies 41.4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• Reality

3384

• EFernando

1746

• darker2point0

1618

• Lu Bloqueada até 03.08

1566

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Ninguém finge aquelas lágrimas todas, diz ele  O Pai Natal aparece em Inglaterra, também? Entendam uma coisa na vossa cabeça: o dar-se bem com um homossexual não impede ninguém de ser homofóbico.

gente, que anjo

A outra aos gritos e a Nutélia: Vou reduzir na carne que tenho o colesterol a 300 e tal. I stan an Icon. 

agora mesmo, tv123 disse:

Fala-me direito. 

Not really, não tem que ser gravado como o LoT. 

Ahh. Até estava a ver que ias dizer que o formato não saía prejudicado se fosse filmado tipo LOT. Levavas logo.

• LOL 1
há 1 minuto, dav01 disse:

Mas a casa custa seis milhões e meio de euros será que a TVI iria dar tanto dinheiro por uma casa?

Pagam às prestações :riso: Mas realmente é muito dinheiro, investimento já não vai faltar xD.

Edited by Andreia_S
  • Like 1
há 5 minutos, dav01 disse:

Isto deve ser filmado já com câmeras sem fios, quase de certeza. Se há um mordomo virtual também há câmeras sem fios ( como disse anteriormente)

Filhe mas um mordomo virtual não é mais que a Google Assistant, a Siri ou a Alexa a controlar os eletrodomésticos :haha: Domótica já existe há anos.

há 2 minutos, dav01 disse:

Mas a casa custa seis milhões e meio de euros será que a TVI iria dar tanto dinheiro por uma casa?

Mas a TVI só precisa de alugar. lol :haha: 

• LOL 1
agora mesmo, tv123 disse:

Filhe mas um mordomo virtual não é mais que a Google Assistant, a Siri ou a Alexa a controlar os eletrodomésticos :haha: Domótica já existe há anos.

Eu sei. Mas acho que as câmeras não vão ser nenhum problema. 

Edited by dav01

Duvido muito que seja verdade. Isso para mim, apesar de linda, não é uma casa do BB.

A ser verdade cá aguardo a demolição da casa da Vanda do Pinheiro... Fico mesmo mesmo triste.

Sent from my SM-G965F using Tapatalk

• Like 1

Faz sentido ser a casa se olhamos para o prisma da sustentabilidade e do futuro, que tanto apregoaram na altura em que anunciaram o programa. Aliás, acho que é na Polónia em que usaram uma casa do género, é fantástica. Mas a casa precisa de umas intervenções, acho que é muito "casa normal" para um RS. 

No entanto, não sei até que ponto isto não é invenção.

Edited by EFernando
  • Like 2
há 17 minutos, DOCA disse:

E o estúdio? Ficava a mil km da casa? :haha:

A Ericeira não fica assim tão longe da Venda do Pinheiro. No secret story, o campo pequeno ficava mais longe da casa e isso não foi impedimento. 

• Like 2
agora mesmo, msm0 disse:

A Ericeira não fica assim tão longe da Venda do Pinheiro. No secret story, o campo pequeno ficava mais longe da casa e isso não foi impedimento. 

Vamos ficar meia hora à espera que o expulso chegue ao estúdio.

• Like 2
  • LOL 2