Jump to content
Peter

Big Brother 2020

Ruben Fonseca

Apesar de ser permitido comentar no tópico a emissão do Big Brother no TVI Reality em direto, tenham em atenção que:

1) Não devem comentar as galas, diários ou extras neste tópico, mas sim no tópico TVI em Direto.
2) Evitem fazer OT. Este não é o tópico para falar de temas alheios ao Big Brother (inclusive outros reality-shows ou edições anteriores), ou de audiências (deve ser feito no subfórum de audiências).
3) Evitem uma linguagem inapropriada ou conversas desadequadas. Isto é um fórum, não um chat ou uma rede social.

O não cumprimento destas regras leva a que os visados sejam punidos de acordo com as regras do fórum e ao bloqueio do tópico até que o OT seja limpo.

Message added by Ruben Fonseca

Recommended Posts

Claro que o mágico no armário ia defendê-lo lol.

• LOL 2

há 1 minuto, EFernando disse:

@Luíza Albuquerque @Joel92 vamos ter que descancelar o Diogo, super frontal.

Eu já estava quase a admitir que estava farto dele, mas depois veio isto e oh, amei.

• Like 2

O Diogo subiu 1000 pontos na minha consideração...

... sqn.

Está encontrado o André Ventura do grupo.

• Like 1
  • Thanks 1

Depois de ver tudo isto, e não querendo desculpar de forma alguma o que o Hélder disse, acho que ele acabou por ser uma forma de a produção/TVI darem um abanão aos concorrentes. Acabou por ser usado de certa forma. 

Isto é importantíssimo para eles perceberem que a mínima coisa que dizem pode ter um eco gigante cá fora, e acho que é por isso que estão todos assim, porque perceberam o impacto que estas atitudes tiveram cá fora. O choro de todos também é um exagero. O único que falou bem até agora, surpreendentemente, foi o Diogo. (mas mantenho o meu ódiozinho por ele). Posto isto... FORA EDMAH!

há 10 minutos, Free Live disse:

A sério, fechem a casa e mandem-os todos embora. Que nojo de programa.

Eu nem achei a situação tão grave, mas este apoio considerável é ridículo. Eles não estavam com as mãos na cara, chocados? Falsos.

Eles estavam chocados com a repreensão parece-me.

• Like 2

Porque é que o TVI Reality não funciona no TVI PLAYER?

agora mesmo, Huge disse:

Porque é que o TVI Reality não funciona no TVI PLAYER?

Estou com o mesmo problema... Logo abria no site, agora já não. Está bloqueado

há 7 minutos, Buwayh disse:

Vou começar a matar uma pessoa por ano e a fazer caridade nos 364 dias restantes. Serão apenas momentos pontuais e o bem que farei irá prevalecer sobre o mal. <3

Pois, parece que assim está tudo bem. Enfim.

agora mesmo, Luíza Albuquerque disse:

O Diogo foi o único com inteligência para perceber como ficar do lado certo. Não invalida o resto.

Escolher o lado mais benéfico depois de também ter praticado homofobia é muito conveniente. 

• Like 1
  • Thanks 1

Podia estar aqui a Jogar , mas nao estao todos contra a Produçao.

Para a Semana , nao havia comer para Ninguem.

Gente, encurralaram o Hélder, e apedrejaram-no em direto, claro que os colegas não iam carregar mais na ferida.

A Soraia por exemplo condenou-o ontem à noite, hoje não está de acordo com ele, simplesmente não o quer enterrar mais.

Eu sempre disse que não é assim que se lida com estes problemas só o conseguiram fazer de mártir para o resto dos colegas.

• Like 1

agora mesmo, Pierre Ribeiro disse:

Esqueceram-se foi de dizer para começar a usar calças

Para mim era a parte principal. Ele preocupado com a reação da mãezinha à polémica, eu preocupava-me mais se a minha mãe me andasse sempre a ver a meter as mãos na p*la. Que falta de noção.

Esta a tentar militar, aos berros kkkkk

• Thanks 1

Lá vem esta com a teoria da batata doce :huh:

Posted (edited)

Parece que o Hélder morreu, que os colegas estão a homenageá-lo e que ele está a assistir ao próprio funeral. xD

Edited by Buwayh
  • LOL 3

E ninguém fala que o Cláudio vai voltar a estar, em direto, depois do Jornal das 8? Choquei. 

Posted (edited)

Sabem o que é que eu sinto? Imaginem a Isabel Silva a ter esta conversa com os elencos do LOT. A reação seria a mesma. Por isso é que parece tão sem sentido...

Cala-te Pedro Alves, mas é algum crime dizer que a pessoa é gay ou homossexual? É alguma ofensa? Por favor.

Mas dizer que é homofóbico está tudo bem loool

Edited by Free Live
  • Like 1

há 1 minuto, Luíza Albuquerque disse:

Jogo. Maldade com inteligência. Ele deve pensar "vou-me ver livre de 4 ou 5 concorrentes numa semana".

Mas foi o único que disse aquilo que queríamos ouvir :read:

• Like 1

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Create New...