Jump to content
Peter

Big Brother 2020

Ruben Fonseca

Apesar de ser permitido comentar no tópico a emissão do Big Brother no TVI Reality em direto, tenham em atenção que:

1) Não devem comentar as galas, diários ou extras neste tópico, mas sim no tópico TVI em Direto.
2) Evitem fazer OT. Este não é o tópico para falar de temas alheios ao Big Brother (inclusive outros reality-shows ou edições anteriores), ou de audiências (deve ser feito no subfórum de audiências).
3) Evitem uma linguagem inapropriada ou conversas desadequadas. Isto é um fórum, não um chat ou uma rede social.

O não cumprimento destas regras leva a que os visados sejam punidos de acordo com as regras do fórum e ao bloqueio do tópico até que o OT seja limpo.

Message added by Ruben Fonseca

BB2020: Semana 4  

209 members have voted

1. 1. Que concorrente merece ser expulso?

• Soraia
      12
    • Ana Catharina
      14
    • Diogo
      3
    • Hélder
      180
  2. 2. Qual é o teu concorrente favorito?

• Iury
      6
    • Diogo
      87
    • Sónia
      1
    • Daniel Guerreiro
      15
    • Sandrina
      1
    • Daniel Monteiro
      1
    • Hélder
      2
    • Noélia
      30
    • Jéssica
      0
    • Pedro Alves
      2
    • Slávia
      1
    • Ana Catharina
      13
    • Angélica
      0
    • Soraia
      9
    • Teresa
      41

• Please sign in or register to vote in this poll.
  • Poll closes on 06/07/2020 at 09:00 PM

Recommended Posts

há 1 hora, rodrigo93 disse:

Correndo o risco de ser chato, vou repetir o que já tinha dito por aqui... ou vem a Júlia apesentar o BB (e de embalo forma dupla com o Goucha nas manhãs - essa sim seria a surpresa da década!) Ou então por amor de deus vão buscar-me o Vasco Palmeirim que é dos mais talentosos da sua geração e poderia muito bem representar o início de um novo ciclo televisivo que digamos de passagem a tvi tanto carece neste momento!!!!! 

O Palmeirim era um excelente nome e era um estratégia de longo prazo. Mas não sei se ele aceitaria. 

• Like 3
  • Thanks 1

há 1 hora, tv123 disse:

Eu continuo a achar que só pode ser a Tetecas. O regresso dela ia ser boom e ela sabe mexer com a imprensa como ninguém. 
Não sendo ela, só vejo a Fátima. 
Graças a Deus que o Goucha está fora de questão. 

Eu não teria tanta certeza...

• Thanks 1

Goucha maior e melhor que Teresa

• Shock 1

há 2 horas, Joel92 disse:

Saída de Felipa Garnel da TVI abre portas a Teresa Guilherme no “Big Brother 2020”

Felipa Garnel está de saída da TVI e vai ser substituída por Nuno Santos na direção de programas. A ‘tomada de posse’ deverá ser durante as próximas semanas.

Com estas mudanças, sabe o Dioguinho que Teresa Guilherme poderá ser a escolhida para a condução da nova edição do «Big Brother», que estreia em fevereiro. É que Teresa e Nuno são grandes amigos e trabalharam juntos na SIC.

Por acaso perguntava-me se o bife que a TG tinha com a SIC tinha sido na era Nuno Santos ou na de outro diretor.

O Nuno Santos é muito influente no meio, acredito que consiga ir buscar alguns rostos fortes assim haja orçamento.

há 1 hora, rvben disse:

Por acaso perguntava-me se o bife que a TG tinha com a SIC tinha sido na era Nuno Santos ou na de outro diretor.

O Nuno Santos é muito influente no meio, acredito que consiga ir buscar alguns rostos fortes assim haja orçamento.

Não. O beef da Teresa era mesmo com o Luís Marques.  

https://www.google.com/amp/s/www.atelevisao.com/sic/teresa-guilherme-volta-a-criticar-luis-marques/amp/

Com saída de Felipa Garnel da TVI, Teresa Guilherme novamente apontada ao “Big Brother 2020”

Felipa Garnel está de saída da TVI e vai ser substituída por Nuno Santos na direção de programas. A ‘tomada de posse’ deverá ser nas próximas semanas.

teresa-620x330.jpg

Com estas mudanças, Teresa Guilherme poderá ser a escolhida para a condução da nova edição do «Big Brother», que estreia em fevereiro. É que Teresa e Nuno são grandes amigos e trabalharam juntos na SIC.

Por falar no ‘BB2020’, recentemente, o apresentador Manuel Luís Goucha lançou um apelo em direto para encontrar uma ex-concorrente que está desaparecida (aqui).

• Like 1

2 minutes ago, tiago_nunes said:

Com estas mudanças, Teresa Guilherme poderá ser a escolhida para a condução da nova edição do «Big Brother», que estreia em fevereiro. É que Teresa e Nuno são grandes amigos e trabalharam juntos na SIC.

Isso seria um motivo pouco credível e não revelaria grande profissionalismo, contratar uma pessoa só porque são grandes amigos.

Espero que a Garnel tenha deixado tudo bem encaminhado e que o BB volte com um refresh total: inovador, tecnológico, com mais emoção, corredor da fama / público no exterior, divisões secretas e... sem Teresa Guilherme, com nova apresentadora ou novo apresentador :cool:

• Like 1
  • Thanks 1

Eu sinceramente estou tranquilo, e só tenho vontade de rir das pessoas que acham que a Teresa não vai voltar.... mesmo com a a Filipa Garnel lá, era mais do que claro que a escolhida era a Teresa Guilherme.

Acham mesmo que foi à toa que ela "fez as pazes" com a TVI, a partir de setembro? Foi ao Você na TV, foi ao A Tarde é Sua cozinhar, foi ao Resto é Conversa... e, creio que ainda foi outra vez por causa da palestra à TVI? Se isto não é um forma de voltar a introduzir a Teresa ao público da TVI para um grande regresso, a Filipa Garnel só esteve a gozar com a cara dela. 

• Like 1

há 14 horas, TheSecret disse:

Eu sinceramente estou tranquilo, e só tenho vontade de rir das pessoas que acham que a Teresa não vai voltar.... mesmo com a a Filipa Garnel lá, era mais do que claro que a escolhida era a Teresa Guilherme.

Acham mesmo que foi à toa que ela "fez as pazes" com a TVI, a partir de setembro? Foi ao Você na TV, foi ao A Tarde é Sua cozinhar, foi ao Resto é Conversa... e, creio que ainda foi outra vez por causa da palestra à TVI? Se isto não é um forma de voltar a introduzir a Teresa ao público da TVI para um grande regresso, a Filipa Garnel só esteve a gozar com a cara dela. 

Eu é que me rio com as tuas certezas :rofl:

• Like 1
  • Love 1
  • LOL 1

Os castings já começaram?   :confuso:

3 hours ago, Littos said:

Sim

há 7 horas, Littos disse:

Estão a ser promovidos incansavelmente nos intervalos.

• Like 1

há 49 minutos, ATVTQsV disse:

Estão a ser promovidos incansavelmente nos intervalos.

Acho que ele está a falar das entrevistas. Não te sei dizer...

há 5 horas, HHM disse:

Acho que ele está a falar das entrevistas. Não te sei dizer...

Exatamente. Erro meu, desculpem... :triste:

Não sei se já falaram disto aqui no tópico, mas estão a fazer castings em Shoppings.
Forum Algarve Faro e Forum Coimbra pelo menos...

Mas pelos vistos, o de Coimbra foi adiado mas nem sei e chegaram a realizar novamente...

• Shock 1

O BB2020 tem insta (não sei se sabiam).

há 2 horas, Miguel Sousa disse:

Quando se saberá quem é a apresentadeira?

Ou o apresentadeiro.... mas sim, com esta entrada do NS na tvi, e tendo em conta a relação profissional próxima que no passado teve com a Teresa, acredito que neste momento é mais do que certo que será ela a ficar à frente do formato! Eu tenho para mim, no entanto, que esta seria uma oportunidade de ouro da tvi apostar numa cara nova para o BB e com isso dar início a um novo ciclo televisivo do canal, mas... a cada dia que passa tenho menos esperança de que vá acontecer... e não tenho medo de dizer, e mais uma vez esta é só a minha opinião, de que é um erro não se arriscar numa outra figura! 

• Sad 1