Jump to content

Big Brother 2020

Recommended Posts

4 minutes ago, Nirvana said:

Eu sempre adorei este genero de programas...e nao o digo porque me chamaram para apresentar ou comentar o BB2020. E como apreciador, ha ja muitas coisas que me cortaram completamente o interesse:

1) Para começar...uma casa de luxo?? com vista para o mar??? num BB? o BB vive de conflitos, desafios, testar limites. Nao me parece que colocar os concorrentes numa ambiente idilico com tudo do bom e do melhor seja propriamente o ideal

2) Claudio Ramos. Corrijam-me se estou enganado, mas para a apresentação nao deveriam ter chamado...um apresentador? Nao coloco em causa as qualidades enquanto pessoa ou questoes de profissionalismo, mas é no minimo sofrivel ve-lo a falar para os espetadores, como se fossemos criancinhas do jardim escola. Zero de empatia, zero de carisma, zero de talento para apresentar. É curioso ouvi--lo constantemente e repetir "nao me falhem" quando a falha maior...é a dele.

3) Inicio em quarentena. Sem ritmo, sem a verdadeira alma do BB. Foi como estender a passadeira vermelha para os senhores agricultores

4) ok que ontem foi um dia especial, mas caramba, começou ha 1 semana (UMA!!!) e ja estiveram a mostrar maes e a deixar ouvir recados? nos primeiros BBs o contacto limitava-se com a TG, exceção no Natal (quase no fim)

5) a importancia dada a alguns concorrentes. o tempo dado à Sonia (e pior...à mae que nem concorrente é), comparado com os desgraçados que ficaram para o fim, chega a ser ofensivo para estes.

6) O fantasma do LOVE ON TOP.  Eu ontem ouvi bem? ja se fala em "paixoes", "casais" e ainda ninguem esteve frente a frente com ninguem???  Se os concorrentes têm culpa por entrarem neste jogo facil, pior está a produção ao dar importancia e tanto tempo de antena a isto.

7) Claudio Ramos...é que é tão mau, tao mau, tao mau que merece uma segunda menção!

Concordo grande parte com o post.

Acho que eles colocaram a quarentena como algo novo, que poderia resultar para o publico se identificar, no fundo grande parte da população ficou em quarentena. ah e tal será que é engraçado acompanhar a quarentena do BB? hoje talvez não tenha sido uma boa ideia, mas ja proporcionou bons momentos, mas sabe a pouco. Mas arriscaram. 

A casa é uma evolução aquela casa velhinha da Venda do pinheiro está meio OLD. A localização, dentro do pedido e exigencias talvez tenha sido o melhor que encontraram. Obvio que com o decorrer aquilo vai ser filas de gente a gritar la para dentro. Isso aconteceria penso eu eu qualuqer sitio.

Quanto ao tempo de antena, é impossivel não o fazer, talvez foi exagerado sim, mas foi a concorrente que se destacou e venceu a liderança. A mãe dentro da casa éque foi meio WTF. E se não for nas galas é na edição dos diarios, impossivel eles mostrarem exatamente o mesmo tempo todos os concorrentes. Mas consigo entender a critica porque depois eles levam ao exagero.

Claudio Ramos está tenro nestas andanças vamos dar o beneficio da duvida. O que eu notei é que ele muitas vezes utiliza expressões da TG. Deve ter estado a comer com todos os programas dela apresentados.  Eu preferia a Maria Botelho a apresentar.

Receber informações do exterior não se entende nunca e menos depois de uma semana. O mesmo quanto a forçar formar casais.

Temos que dar o beneficio e esperar que o pessoal entre na casa e comece o jogo.

• Replies 41.3k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• Reality

3365

• EFernando

1746

• darker2point0

1613

• Lu Bloqueada até 03.08

1562

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Ninguém finge aquelas lágrimas todas, diz ele  O Pai Natal aparece em Inglaterra, também? Entendam uma coisa na vossa cabeça: o dar-se bem com um homossexual não impede ninguém de ser homofóbico.

gente, que anjo

A outra aos gritos e a Nutélia: Vou reduzir na carne que tenho o colesterol a 300 e tal. I stan an Icon. 

há 11 minutos, msm0 disse:

Devia existir dois tópicos para este programa: Big Brother 2020 e Big Brother: as críticas. Eu sei que vocês têm o direito de o fazer, mas estar sempre a ler a mesma coisa  cansa.  E se não gostam porque continuam a ver? 

Provavelmente pela mesma razão que tu, mesmo nao gostando de ler criticas e a "mesma cosia que cansa", continuas a vir a cá...

• Like 4
Posted (edited)
há 7 horas, Nirvana disse:

Ja agora, correndo o risco de repetir algo que ja foi aqui falado, alguem me pode explicar uma coisa? No inicio da Gala o Claudio disse que iam nomear. tambem no inicio disse à Sonia que ele voltaria a falar com ela porque enquanto preferida do publico tinha que tomar uma decisao importante. No final da Gala a Sónia é chamada para a tal decisao importante: como estava imune e ficou nomeada tinha que trocar com outro concorrente. Afinal como é que a produção, no inicio da Gala e antes das nomeações, sabia que a Sonia ia ter que trocar com outro concorrente? 

O que eu entendi, e poso estar enganado, é que ela mesmo não estando nomeada, poderia, se quisesse, trocar um dos nomeados 

Edited by Rodrigo Soares
  • Like 2
Posted (edited)

Devo dizer que tanto o MAG como o Fora D´Horas de hoje foram os melhores até agora.

Adorei o trio de comentadores de hoje, principalmente o Hugo Sousa

Edited by lip22
  • Like 1
há 16 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Eu nem me importo com a Cinha. Diz menos cocó aqui do que no VnT

Same. Também não acho que seja assim tão má, e até faz uns comentários certeiros.

• Like 1
há 2 horas, Rodrigo Soares disse:

O que eu entendi, e poso estar enganado, é que ela mesmo não estando nomeado, poderia, se quisesses, trocar um dos nomeados 

Sim confirmo. Lembro-me de eles dizer isso no início da gala.

• Like 1

O MAG abre sempre com o conteúdo menos interessante de todo o alinhamento! Como não arrancar em força com os blocos de imagens?

• Like 3
há 9 minutos, M2M disse:

Espero que no Domingo a gala comece logo com eles a ir para a casa. 

Primeiro vão ter de expulsar.

Posted (edited)
há 3 minutos, PT 04 disse:

Primeiro vão ter de expulsar.

Não vão. O concorrente que irá ser expulso chega a entrar na casa.

Edited by EFernando
  • Shock 1
há 1 hora, ineseabra disse:

Resposta para muitos comentários que já li aqui acerca do programa: Eu quero a Maria Botelho Moniz na ficção. :D

Inês acho que já chega não!? Eu também gosto imenso dela, também quero que ela regresse à ficção mas acho já chega estares sempre a repetir os mesmos comentários(ainda por cima num tópico que nada tem que ver com o assunto), toda a gente já percebeu!

• Like 2
agora mesmo, DavidMSaraiva disse:

Vi dois novos cartazes em Lisboa a promover a estreia de domingo em que diziam "A TVI decreta estado de entretenimento" e o outro dizia "Fique em casa para os ver entrar na casa".

De referir também que não estão a usar o nome BB2020, mas apenas Big Brother.

Boa. Mas a promoção em TV e nas redes está a ser fraca. 

• Like 2
há 1 minuto, Mr. Carter disse:

Boa. Mas a promoção em TV e nas redes está a ser fraca. 

Em TV não acho. A promo passa mais que 1 vez por intervalo e ainda passam um separador.