Jump to content

Big Brother 2020

Recommended Posts

5 minutes ago, Maciel said:

Sim, mas não faz sentido nenhum desperdiçar o maior investimento do ano em horários menores  e meter uma repetição com 10 anos (e que ainda repetiu há pouco às 14H) às 22h30! 

Obrigado.

Um pouco de logica!

:clap:

• Like 1
  • Replies 41.3k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• Reality

3365

• EFernando

1746

• darker2point0

1613

• Lu Bloqueada até 03.08

1562

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Ninguém finge aquelas lágrimas todas, diz ele  O Pai Natal aparece em Inglaterra, também? Entendam uma coisa na vossa cabeça: o dar-se bem com um homossexual não impede ninguém de ser homofóbico.

gente, que anjo

A outra aos gritos e a Nutélia: Vou reduzir na carne que tenho o colesterol a 300 e tal. I stan an Icon. 

41 minutes ago, Miguel Sousa said:

Se eles não aproveitarem aquele espaço exterior gigante para provas, então são muito burros. Arranjem patrocínios. Porra TVI.

Problema é arranjar patrocinios de jeito, ainda mais depois da pandemia deve estar tudo contadinho. Estes programas já não rendem o mesmo que edições anteriores. Precisam de boas audiencias para captar esses tais patrocinios que suportem por exemplo uma prova como fazem no Brasil. Pelo menos o casting este ano esta muito mais interessante à partida.

há 4 minutos, sylar disse:

Não se admirem se o programa ao fim de 2/3 galas passar para sábado... só naquela :erm:

e pk iria passar o programa para o sábado?  Alias a mim só ha uma coisa com a divisao do programa em blocos acaba por ser mais díficil ter uma ideia do seu resultado final num todo. 

Porque eu fiz a media daqueles 4 segmentos de programa e aquilo deu um valor digamos baixo. 

Quando vi que o Claudio seria o apresentador achei que iam experimentar algo parecido com o que fazem em Espanha e Italia, já que ele sempre esteve ligado à coscuvilhice. Podem adotar galas/debates estilo o que fazem nessas bandas. Metem comentadores das revistas cor de rosa a comentar o programa e há sempre peixeirada com boas audiencias. É com cada enredo que criam.  E lá no meio fazem as expulsões, nomeações e provas.

há 1 minuto, gugas disse:

e pk iria passar o programa para o sábado?  Alias a mim só ha uma coisa com a divisao do programa em blocos acaba por ser mais díficil ter uma ideia do seu resultado final num todo. 

Porque eu fiz a media daqueles 4 segmentos de programa e aquilo deu um valor digamos baixo. 

Porque iria?

Se fracassar no domingo existe essa possibilidade, não tenho duvidas nenhumas que elas equacionam isso.

Eu ainda estou a tentar assimilar o porquê de terem metido 18 concorrentes dentro de um apartamento, se calhar sou eu que sou burro e não chego lá.

O programa era para ter começado mais cedo, não foi por causa do Covid, mas depois... começa com os concorrentes em... quarentena?

E depois dizem que 1 desistiu porque não aguentou (???????) , então mas porque é que 2 semanas mais cedo não meterem os 18 em quarentena? Sem mostrarem isso ao publico?

E no domingo tinham começado o programa normal.

A sério eu não consigo entender, será que houve algum iluminado na TVI que achou que este projeto de Big Brother circo teria piada? 

Eu agradecia que se alguém souber dar-me um motivo para terem feito isto, que me diga pf.

Btw, é mais do que óbvio que se isto correr mal (existe alta possibilidade) que a TVI não se vai sujeitar a tamanha humilhação de ter um Big Brother perder para "O AGRICULTOR" durante meses a fio.

Aliado à crise global que aqui está, numa casa de luxo, despesas de luxo, alimentar 18 pessoas, bens essencias, bens não essencias, pagamento ao final do mês a cada concorrente + Prémio final de 50.000€, das duas uma, ou acontece um milagre e o programa tem uma virada e começa a empolgar as pessoas (esperemos) ou então isto passa para os sábados e arranjam qualquer coisa para encher chouriços no Domingo contra o Agricultor.

• LOL 1
há 4 minutos, sylar disse:

Porque iria?

Se fracassar no domingo existe essa possibilidade, não tenho duvidas nenhumas que elas equacionam isso.

Eu ainda estou a tentar assimilar o porquê de terem metido 18 concorrentes dentro de um apartamento, se calhar sou eu que sou burro e não chego lá.

O programa era para ter começado mais cedo, não foi por causa do Covid, mas depois... começa com os concorrentes em... quarentena?

E depois dizem que 1 desistiu porque não aguentou (???????) , então mas porque é que 2 semanas mais cedo não meterem os 18 em quarentena? Sem mostrarem isso ao publico?

A sério eu não consigo entender, será que houve algum iluminado na TVI que achou que este projeto de Big Brother circo teria piada? 

Eu agradecia que se alguém souber dar-me um motivo para terem feito isto, que me diga pf.

Btw, é mais do que óbvio que se isto correr mal (existe alta possibilidade) que a TVI não se vai sujeitar a tamanha humilhação de ter um Big Brother perder para "O AGRICULTOR" durante meses a fio.

Aliado à crise global que aqui está, numa casa de luxo, despesas de luxo, alimentar 18 pessoas, bens essencias, bens não essencias, pagamento ao final do mês a cada concorrente + Prémio final de 50.000€, das duas uma, ou acontece um milagre e o programa tem uma virada e começa a empolgar as pessoas (esperemos) ou então isto passa para os sábados e arranjam qualquer coisa para encher chouriços no Domingo contra o Agricultor.

Bom Sylar, eu não sigo o programa, fiz a pergunta para saber em que te baseavas a argumentar a questão, mas essencialmente gostava de saber sobretudo no seu conjunto dos 4 blocos quanto terá feito o programa, porque dividir aquilo em fragmentos só para dizerem pk sim estamos no top 10, não ajuda a perceber o real resultado do programa. 

• Like 1
há 11 minutos, RTF disse:

Qualquer dia deixo de ler este tópico, é só comentários a dizer o mesmo. Já percebemos que não gostaram da ideia e que o BB está condenado ao flop, agora não é preciso escreverem posts todos os dias a dizer isso, já toda a gente percebeu. 

É para veres o que eu sofri.

• LOL 1
há 1 hora, Miguel Sousa disse:

Se eles não aproveitarem aquele espaço exterior gigante para provas, então são muito burros. Arranjem patrocínios. Porra TVI.

Já o disse aqui , mais do que uma vez.

Eu se fosse do departamento de Marketing de uma empresa nao investia no BB , o programa esta com o nome Bem "Sujo" devido aos mesmos erros de sempre.

Em Portugal a marca "Reality show" nao e bem vista , o que e estranho porque na maioria dos mercados , e um programa normal aos outros.

• Like 1
há 28 minutos, sylar disse:

Porque iria?

É humilhante um programa como o BB perder para outro grande programa da concorrência como o QQNCOA, mas não é humilhante um programa como o BB passar para os sábados quando não têm nada melhor para pôr aos domingos... A lógica! :rolleyes:

E punham o quê ao Domingo? Mental Samurai repetido? Tudo o que a TVI ponha neste momento contra o Agricultor vai perder, é mais que certo. Passar o BB para os sábados ia resolver o quê? Nada.

há 1 hora, sylar disse:

Porque iria?

Epa chato, achas melhor meter o BB aos sábados mas achas que continuar com o BB aos domingos é humilhação. Se não gostas do programa, não precisas de vir dar uma de hater que já cansa ler 300000x comentários a achar que isto é um total fracasso quando muitos sabem qual é a atual situação da TVI. 

Eu não gosto do Agricultor, não acho piada. Mas ao contrário de muitos de vocês, não me vêem no tópico dos Agricultores a criticar de quão mau é aquilo. É essa a diferença. Já enjoa, melhorem os argumentos pff pq já irrita ver os mesmos argumentos do fracasso milhões de vezes aqui.

• Like 2
  • Thanks 2
há 1 hora, Visky disse:

Sim, vocês são chatos. Chatos. A TVI e a Endemol estão a fazer um esforço grande para ter o programa  no ar. Tentaram adaptar o programa ao máximo à realidade presente. Tentaram inovar e investir muito mais que o habitual. Nem tudo está bem? Não. Há falhas? Há. Mas também não sejam tão mauzinhos, caramba. Que chatice. 

Tendo em conta as condições, a primeira semana do programa foi boa, já tivemos RS em condições normais com semanas piores. 

Temos uma casa ao nível das melhores que já vi no mundo. Um bom prémio. Um décor lindo. Novas caras. Calma. Até parece que tudo é negativo.

O problema é que não mudaram no essencial: a incompetência da produção na mecânica do jogo.

• Like 1
  • Thanks 1

Julguem-me mas: se isto era para voltar sem a Teresa mais valia terem investido este dinheiro todo no SS com o Cláudio... É um formato mais interessante, agarra mais público pelo menos no início e está bem mais presente na memória de muita gente...

Sent from my SM-G965F using Tapatalk

• Like 1
  • Thanks 1
há 8 minutos, Luíza Albuquerque disse:

O problema é que não mudaram no essencial: a incompetência da produção na mecânica do jogo.

Mas ainda não se sabe como vai ser a mecânica do jogo. E o BBZOOM não é prova de nada. A partir da próxima semana com todos na casa é que podemos ver o programa a começar a serio e aí sim vemos como é que a produção se safa. 

• Like 4
1 minute ago, Fabien S. said:

Mas ainda não se sabe como vai ser a mecânica do jogo. E o BBZOOM não é prova de nada. A partir da próxima semana com todos na casa é que podemos ver o programa a começar a serio e aí sim vemos como é que a produção se safa. 

Tão tem desculpa se falhar nesse ambito porque tiveram meses de preparação. Não acredito que sejam idiotas ao ponto de não ir perceber como são feitos os BBs da era moderna. Porque fazer um BB estilo 1 edição será sempre um erro. Todos os concorrentes entram a saber o que vai acontecer então tem que os surpreender na mecanica do jogo. Porque se for mais do mesmo, vai ser complicado. 

• Like 2
há 7 minutos, Fabien S. disse:

Por isso mesmo +e que foi um erro iniciarem o programa desta forma, quem viu e nao gostou, dificilmente volta. ja alguem disse aqui e bem, porque nao fizeram o raio da quarentena mais cedo e avançaram com o programa na casa no dia 26? mas quem raio se ia lembrar de uma parvoice destas? provavelmente a mesma pessoa que se lembrou da parvoice maior de chamar o Claudio Ramos para apresentador da grande aposta do ano!!!

3 minutes ago, Nirvana said:

Por isso mesmo +e que foi um erro iniciarem o programa desta forma, quem viu e nao gostou, dificilmente volta. ja alguem disse aqui e bem, porque nao fizeram o raio da quarentena mais cedo e avançaram com o programa na casa no dia 26? mas quem raio se ia lembrar de uma parvoice destas? provavelmente a mesma pessoa que se lembrou da parvoice maior de chamar o Claudio Ramos para apresentador da grande aposta do ano!!!

A Botelho foi uma grande aposta até porque ela é fã e consumidora  deste tipo de formatos, dito por ela. O Claudio no maximo vê o Gran Hermano Espanha.