Jump to content

Big Brother 2020

Recommended Posts

• Replies 41.4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• Reality

3377

• EFernando

1746

• darker2point0

1617

• Lu Bloqueada até 03.08

1563

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Ninguém finge aquelas lágrimas todas, diz ele  O Pai Natal aparece em Inglaterra, também? Entendam uma coisa na vossa cabeça: o dar-se bem com um homossexual não impede ninguém de ser homofóbico.

gente, que anjo

A outra aos gritos e a Nutélia: Vou reduzir na carne que tenho o colesterol a 300 e tal. I stan an Icon. 

há 4 horas, Luíza Albuquerque disse:

Eu disse que o vencedor estaria decidido no primeiro dia, mas pensava que seria o agricultor pastor.

Eu não punha já as coisas desse modo mas.

• Like 1
agora mesmo, PedroTexas disse:

O Fora d’Horas correu particularmente mal... 

Fora D'Horas já deu quase à 1h, não ia fazer muito mais do que aquilo e ainda levou um um intervalo por cima.

• Like 1
agora mesmo, EFernando disse:

Fora D'Horas já deu quase à 1h, não ia fazer muito mais do que aquilo e ainda levou um um intervalo por cima.

Sim mas a concorrência também foi até à 1h. Não é um resultado horrível, mas esperava mais em share.

há 1 minuto, joaopedrocosta disse:

Acredito que no dia 10 de Maio, vai subir. 

Independentemente das audiências, dar os meus parabéns à TVI pela coragem de ter posto o programa no ar nas condições em que estamos. 

É verdade, mas acho que esta parte do Zoom é totalmente desnecessária e podiam ter esperado mais duas semanas.

Imagino o flop que vai ser o diário das 19h. :ph34r:

• A base de público que viu a estreia não é muito
  • Não há interesse em ver o que cada um sozinho fez no seu apartamento 
  • A Mafalda não tem base de público para chamar público para o horário 
  • O Agricultores vai arrasar nos 12-13rat

Ate vão ter saudades do Ver Para Crer. 

Eu bem disse que mais valia só trazerem isto em Maio, na casa mesmo. 

• Like 1
  • LOL 3
agora mesmo, Francisco_D disse:

É verdade, mas acho que esta parte do Zoom é totalmente desnecessária e podiam ter esperado mais duas semanas.

Exato! Ninguém precisa de acompanhar o isolamento “Covid” alheio 😅
Parece-me difícil que o conceito possa vir a ter conteúdo atrativo para estas duas semanas, factor que poderá condicionar o sucesso do BB2020.

Se a ideia era, como tantas vezes disseram, certificar perante o público que as medidas de segurança foram totalmente tomadas, bastava-lhes documentar este isolamento, divulgando-o nas promos/ chamadas de estreia (a campanha podia ser original) e mostrando algumas VTs na estreia oficial do formato,  a 10 de maio. 

• Like 1
On 25/04/2020 at 18:12, exactly disse:

Não sei se será flop, mas esperar que isto rebente com as audiências é ser crente demais. Ninguém quer saber do BB... ninguém fala, ninguém comenta! Mais depressa vejo o agricultor a fazer resultadão (e olhem que eu vou ver o BB e gostava que ganhasse ao agricultor)

Eu disse...

Eu não acho que se devam já desmoralizar para as bandas de Queluz. Eles têm um segundo fator, a estreia de 10 de maio.
As coisas aí podem levar um up interessante. É encarar estas duas semanas que se seguem, como promoção. 

• Like 4