Jump to content

Big Brother 2020

Recommended Posts

há 25 minutos, pedroscunha disse:

E na capa da TV Guia que vem a dizer que o Hélder agora é stripper? 😅

Pelas figuras que ele fazia na casa, está mais para bobo da corte. Que aproveite a oportunidade do rei emérito estar em Portugal   

• Replies 41.4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• Reality

3384

• EFernando

1746

• darker2point0

1618

• Lu Bloqueada até 03.08

1566

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Ninguém finge aquelas lágrimas todas, diz ele  O Pai Natal aparece em Inglaterra, também? Entendam uma coisa na vossa cabeça: o dar-se bem com um homossexual não impede ninguém de ser homofóbico.

gente, que anjo

A outra aos gritos e a Nutélia: Vou reduzir na carne que tenho o colesterol a 300 e tal. I stan an Icon. 

2 minutes ago, darkerglow said:

Mort que o Diogo e a AC cagaram

Amoooo participar destas VAs. Mas não entram na 2 parte?  Só podiam ser minhas crias ehehhehe

Edited by Reality
  • Love 1
há 2 minutos, Reality disse:

Maravilhoso que se baldaram. Amooo, mas sera que não entram na 2 parte?

Acho que não, a Mafalda disse que a Ana vinha amanhã. Ai, olhem, que coisa desinteressante, eles seriam a única coisa que tornaria este tema dos casais interessante! Quem quer ver a Iury e o Bronqueiro e a Jéssica e o Pedro? :suicide:

Adios, extra!

Edited by Mundo
  • Like 1
  • Thanks 2
  • LOL 1
há 2 minutos, Mundo disse:

Acho que não, a Mafalda disse que a Ana vinha amanhã. Ai, olhem, que coisa desinteressante, eles seriam a única coisa que tornaria este tema dos casais interessante! Quem quer ver a Iury e o Bronqueiro e a Jéssica e o Pedro? :suicide:

Adios, extra!

A Soraia e o Guerreiro não foram?

4 minutes ago, Mundo said:

Adios, extra!

Eles não são um casal e não passam estas V.A. Logico que seria o casal em foco, e teriam de responder vezes sem conta a mesma coisa

São humildes e deixaram o foco nos outros casalinhos. Foram tão acusados que era jogo acho bem que caguem nisto 

Edited by Reality

Um programa de casais e temos uma sessao de terapia do Guerreiro WTF

Unico casal que lhes interessava tinha coisas mais importantes a fazer. Nunca mais teremos 2 concorrentes assim.

Edited by Reality

Gente, o que é feito da Sonsadrine? Ela vai ao VnTV amanhã? Certo?

ate agora nenhum Extra... talvez a chamem para o Extra especial para analisar as palhaçadas dela e do Hélder 

1 minute ago, creampie said:

Gente, o que é feito da Sonsadrine? Ela vai ao VnTV amanhã? Certo?

ate agora nenhum Extra... talvez a chamem para o Extra especial para analisar as palhaçadas dela e do Hélder 

mañana vai ao extra e vntv

• Like 1

O Guerreiro é chato e não vejo este relacionamento a durar.. nem os outros 

mas estes dois em particular, têm uma química tão off... nota-se que a Soraia esteve sempre apanhadinha por ele na casa e só depois quando saiu é que o Guerreiro começou a demonstrar “paixão”

• Like 1

A Soraia quer ser apresentadora, será que a Tininha dá oportunidade? Podiam testar como reporter do proximo bb.

Edited by Reality
  • Like 2
há 5 minutos, Reality disse:

Eles não são um casal e não passam estas V.A. Logico que seria o casal em foco, e teriam de responder vezes sem conta a mesma coisa

São humildes e deixaram o foco nos outros casalinhos. Foram tão acusados que era jogo acho bem que caguem nisto 

Não me parece que seja por causa disso porque eles tinham confirmado a presença, mesmo sabendo que ia ser um especial casais. E fartaram-se de confirmar que iam durante o dia de hoje! O que eu acho que pode ter acontecido é um amadorismo qualquer por parte da produção, do género " Ai, olhem, afinal não há sofá para todos, alguém vai ter de ficar de fora". E aí não duvidava que eles se tivessem oferecido para ficar de fora por não serem um casal.

Mas pronto, é o que é, eu até acho piada ao facto de não terem ido, mas já estava na expetativa...

• Like 1
  • LOL 2

ANGEEELICCAAAA minha vilã de novela venezuelana. Injusticia su eliminacion

2 minutes ago, Mundo said:

Não me parece que seja por causa disso porque eles tinham confirmado a presença, mesmo sabendo que ia ser um especial casais. E fartaram-se de confirmar que iam durante o dia de hoje! O que eu acho que pode ter acontecido é um amadorismo qualquer por parte da produção, do género " Ai, olhem, afinal não há sofá para todos, alguém vai ter de ficar de fora". E aí não duvidava que eles se tivessem oferecido para ficar de fora por não serem um casal.

Mas pronto, é o que é, eu até acho piada ao facto de não terem ido, mas já estava na expetativa...

Eu amo que eles sao totalmente imprevisiveis. O que é verdade um minuto antes, deixa de ser no segundo a seguir. Se deu na telha e nao quiseram ir, não vao. ACHO MARA bipolares lindos

Edited by Reality
  • LOL 2
há 3 minutos, Reality disse:

ANGEEELICCAAAA minha vilã de novela venezuelana. Injusticia su eliminacion

Eu amo que eles sao totalmente imprevisiveis. O que é verdade um minuto antes, deixa de ser no segundo a seguir. Se deu na telha e nao quiseram ir, não vao. ACHO MARA bipolares lindos

Eu também acho mara isso! Só não acho Mara ver a Ana só num extra quando o Bronqueiro e o Peido Alves passaram lá a semana inteira... Mas, pelos vistos, a Marta Neves também era para estar presente e deu a entender que a produção desmarcou com ela, por isso acho que deve ter sido mesmo decisão da produção. Se for, parabéns pela coragem porque a noção desapareceu, quem vai dar audiência para um extra destes?

há 2 minutos, Reality disse:

Anunciam um programa sobre casais e estão a falar de tudo menos de casais. Não entendo???

Estes extras são uma bodega, é só uma desculpa para espremer um bocado mais o programa...

• Love 1
  • Thanks 1
8 minutes ago, jpc said:

O Diogo e a Ana vão amanhã.

Tomara que não. A tvi so quer espremer para depois jogar fora. A Tininha que lute com os estranhos.

Edited by Reality

Estive a ver o Extra e o Crispim é mesmo ridículo.

Estava lá o pessoal todo na boa, um ambiente super tranquilo e o Crispim põe-se a mandar bocas aos Kami e a oferecer coroas aos Sensatos.

Os Kami deram numa de Diogo e ignoraram o Crispim por completo. Ficou sozinho a fazer figuras tristes. Teve a sua graça.

• Thanks 1

Sandrina iludida com a fama. Coitada. Será que é hoje que mostram a má língua dela e inveja??? 

E a confrontam com as mentiras.

A falar da causa que pouco ou nada deu a conhecer dentro da casa.

Edited by Reality

Os aviões estragaram muito o jogo logo de início. Estava bastante interessante. 

Melhor prova da edição foi a do call center. Muito icónica. 

Edited by Reality
  • Like 1
  • Love 1

A Thelminha do BBB segue a AC, disseram na live??????? ai que tudo. Os contatos que ela deveria aproveitar. 

Não entendo a falsa gemea não seguir. 

Edited by Reality
há 36 minutos, Reality disse:

A Thelminha do BBB segue a AC, disseram na live??????? ai que tudo. Os contatos que ela deveria aproveitar. 

Não entendo a falsa gemea não seguir. 

Segue sim, e segue também a Soraia.

Quem é a falsa gémea?

• Like 1