Jump to content

Big Brother 2020

Recommended Posts

há 5 minutos, Reality disse:

Esta a repetir a 2 gala. A Nelita votou no Diogo porque discutiu com ele. Não me lembro de nada, O solhas transtornado com os votos do Diogo. Quase agressão, 

Estas nomeações foram ouro. Rui que horror que flop. Nao sei qual o pior Rui ou Renaro

A única dos sensatos que sempre soube nomear foi a AC. A Noélia nomeava pior que o Diogo e o Guerreiro no início.

• Like 3
  • Replies 41.4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• Reality

3384

• EFernando

1746

• darker2point0

1618

• Lu Bloqueada até 03.08

1566

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Ninguém finge aquelas lágrimas todas, diz ele  O Pai Natal aparece em Inglaterra, também? Entendam uma coisa na vossa cabeça: o dar-se bem com um homossexual não impede ninguém de ser homofóbico. Está exatamente ao mesmo nível que o "eu não sou racista porque tenho amigos pretos". Se até há homossexuais que conseguem desprezar tanto outros homossexuais, colocando-lhes rótulos e tudo mais, só mesmo alguém muito inocente é que acredita que para se ser homofóbico é preciso andar à pancada com

gente, que anjo

A outra aos gritos e a Nutélia: Vou reduzir na carne que tenho o colesterol a 300 e tal. I stan an Icon. 

7 minutes ago, Lu Bloqueada até 03.08 said:

A única dos sensatos que sempre soube nomear foi a AC. A Noélia nomeava pior que o Diogo e o Guerreiro no início.

Noelia nomeou quase sempre bem. Aqui foi no inicio. So me surpreendeu foi ela falar que discutiu com ele. Não me lembro da discussão. É estranho rever estas imagens agora.

Foi uma sorte o Rui ter sido nomeado aqui. Se fosse Soraia, Diogo e Guerreiro quem sairia? Naquela altura seria a Soraia acho. Porque o Guerreiro e Diogo eram os alvos da ira dos Kamis. Olha que sorte a Soraia teve. Este jogo é mesmo louco.

Edited by Reality
  • Like 2
há 10 minutos, Reality disse:

Esta a repetir a 2 gala. A Nelita votou no Diogo porque discutiu com ele. Não me lembro de nada, O solhas transtornado com os votos do Diogo. Quase agressão, 

Estas nomeações foram ouro. Rui que horror que flop. Nao sei qual o pior Rui ou Renato. Foi com esta gala que  a casa explodiu. 

Meu Deus a forma como a Soraia fala,  nomear, totalmente diferente o tom de voz desta altura para o final. Nunca dei por isto, falou como uma rapariga de 27 anos licenciada em jornalismo e não como uma adolescente.

Mas a Noélia odiava o Diogo ao início, foi muito depois que eles se começaram a suportar. Na altura de dividir por grupos ela até esclareceu que não ia para o grupo do Diogo por ser o Diogo mas sim por ser dos "neutros".

• Thanks 1
há 14 minutos, Reality disse:

Estas nomeações foram ouro. Rui que horror que flop. Nao sei qual o pior Rui ou Renato. Foi com esta gala que  a casa explodiu. 

Meu Deus a forma como a Soraia fala,  nomear, totalmente diferente o tom de voz desta altura para o final. Nunca dei por isto, falou como uma rapariga de 27 anos licenciada em jornalismo e não como uma adolescente.

As nomeação do Rui foram só o maior mico: "Vou nomear a Ana porque ela quer que toda a gente deixe de comer carne. Vou nomear o Daniel Guerreiro porque ele maltrata as mulheres." Que moço :clown:

Edited by Herecomesthesun17
  • LOL 3
1 minute ago, FilipeT said:

Mas a Noélia odiava o Diogo ao início, foi muito depois que eles se começaram a suportar. Na altura de dividir por grupos ela até esclareceu que não ia para o grupo do Diogo por ser o Diogo mas sim por ser dos "neutros".

É deve ser por isso que eu escrevia que adorava ver uma amizade deles por serem tão diferentes e opostos, assim como com a AC. Se calhar os aviões ajudaram mesmo.

• Like 1
3 minutes ago, Herecomesthesun17 said:

As nomeação do Rui foram só o maior mico: "Vou nomear a Ana porque ela quer que toda a gente deixe de comer carne. Vou nomear o Daniel Guerreiro porque ele maltrata as mulheres." Que moço :clown:

Mas a Soraia teve sorte porque se o Rui nao vai era ela que saia. Diogo e Guerreiro eram as vitimas. Que loucura. No BBB dizem sempre fujam das nomeações, para espicaçar o jogo. O Rui foi votado quase à toa e acabou por salvar a Soraia, não me lembrava e ela acabou por vencer.

Edited by Reality
agora mesmo, Reality disse:

Mas a Soraia teve sorte porque se o Rui nao vai era ela que saia. Diogo e Guerreiro eram as vitimas.

Claro, principalmente porque nessa altura toda a gente shippava o pseudo bromance DiGue.

Se tivessem ido com o Soá tinha havido manipulação descarada para sair a Soraia. O jogo pode girar a qualquer altura, impressionante.

1 minute ago, Herecomesthesun17 said:

Claro, principalmente porque nessa altura toda a gente shippava o pseudo bromance DiGue.

Se tivessem ido com o Soá tinha havido manipulação descarada para sair a Soraia. O jogo pode girar a qualquer altura, impressionante.

Ao rever é que a gente percebe a doideira disto. Um passo em falso, uma nomeação desperdiçada, é a morte do artista.

1 minute ago, Lu Bloqueada até 03.08 said:

Isso não é verdade, a Noélia andou para aí um mês a nomear super mal. Nunca foi boa jogadora a esse nível.

No inicio sim, mas depois era a melhor. Ela realmente era boa a ler o jogo. Se calhar a acusação que lhe fizeram sobre os aviões tem um fundo de razão. 

• Like 1

Dos sensatos quem nomeava melhor era a Soraia.

Mas no inicio o grupo era só constituído pela Soraia, Diogo e Guerreiro. A AC e a Noélia só entraram depois.

• Like 3
há 1 minuto, Reality disse:

Ao rever é que a gente percebe a doideira disto. Um passo em falso, uma nomeação desperdiçada, é a morte do artista.

No inicio sim, mas depois era a melhor. Ela realmente era boa a ler o jogo. Se calhar a acusação que lhe fizeram sobre os aviões tem um fundo de razão. 

Não, a AC sempre foi a melhor a nomear.

• Like 1
há 2 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Isso não é verdade, a Noélia andou para aí um mês a nomear super mal. Nunca foi boa jogadora a esse nível.

Tirando a 2º semana que nomea o Diogo quadno é que nomeou mal? Só por ser a única a nomear a Sandrina durante 1 mês merece a coroa

Por acaso acho que as sensatAs nunca nomearam mal, tirando vá as 1ªs 2 semanas que andava tudo desorientado.

• Like 2
Just now, D91 said:

Dos sensatos quem nomeava melhor era a Soraia.

Mas no inicio o grupo era só constituído pela Soraia, Diogo e Guerreiro. A AC e a Noélia só entraram depois.

Mas nesta fase de 2 gala não havia sensatos ainda. Foi aqui que começaram as divisões. Os sensatos ainda votavam uns nos outros quase are o fim. Era ridiculo eles não perceberem o jogo. Se não fosse a produção a dar uma ajuda so tinham sobrevivido 2 ou 3. 

• Like 1
2 minutes ago, Joel92 said:

E a Soraia. Lembro-me bem de dizer que podia ser tonta mas nomeava sempre certeiro.

Tonta a Soraia tam zero. Reparem no tom de voz dela nesta altura, gala 2, e comparem com o final. Mesmo a forma como se expressa.

Edited by Reality
  • Like 1

Mas nesta fase de 2 gala não havia sensatos ainda. Foi aqui que começaram as divisões. Os sensatos ainda votavam uns nos outros quase are o fim. Era ridiculo eles não perceberem o jogo. Se não fosse a produção a dar uma ajuda so tinham sobrevivido 2 ou 3. 

Eu sei. Lembro-me bem disso. Mas o grupo começou com o Diogo, Guerreiro e Soraia. Ainda antes de serem nomeados de sensatos. Eram eles os principais alvos dos kamikazes que começaram também nessa altura.

Tonta a Soraia tam zero. Reparem no tom de voz dela nesta altura, gala 2, e comparem com o final. Mesmo a forma como se expressa.

Ela depois dessa noite, que se fartou de chorar ao ombro do Guerras a la Maria Madalena arrependida pensou que com essas falinhas mansas e atitudes de princesa desprotegida o conseguia conquistar. E a verdade é que ele lhe começou a dar um pouquinho mais de atenção depois disso.

Ainda tenho na cabeça o "Como é que existem pessoas tão más no mundo" Com dois rios a cairem-lhe dos olhos

• Love 1

O Hélder a dizer que tem noção que é “abusivo” na maneira como brinca com as mulheres e que só entende à 3ª vez que lhe dizem "Não".... basicamente admitindo que quando se atirava para as meninas da casa SABIA que estava a abusar....

Vamos relembrar enquanto é relevante:

• Love 1
5 minutes ago, D91 said:

Eu sei. Lembro-me bem disso. Mas o grupo começou com o Diogo, Guerreiro e Soraia. Ainda antes de serem nomeados de sensatos. Eram eles os principais alvos dos kamikazes que começaram também nessa altura.

Sim eles, e a AC mais Nelita viraram alvos. O Guerreiro depois fez um otimo jogo interno e desviou as nomeações dele, assim como a Soraia. Ja o Diogo, AC a Nelita nunca jogaram internamente. O jogo deles era mais exterior virado para o publico. Não sabem é que os recursos dos fãs são limitados.

Edited by Reality
  • Like 4