Jump to content

Big Brother 2020

Recommended Posts

• Replies 41.3k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• Reality

3364

• EFernando

1746

• darker2point0

1613

• Lu Bloqueada até 03.08

1562

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Ninguém finge aquelas lágrimas todas, diz ele  O Pai Natal aparece em Inglaterra, também? Entendam uma coisa na vossa cabeça: o dar-se bem com um homossexual não impede ninguém de ser homofóbico.

gente, que anjo

A outra aos gritos e a Nutélia: Vou reduzir na carne que tenho o colesterol a 300 e tal. I stan an Icon. 

há 10 minutos, dav01 disse:

SM4K2DZ.jpg
O estúdio. 
Storie do Nuno

Mas vão mudar de logo??

E reparei que ele identificou a página errada do programa :lol:

• Like 2

Não temos a Cinha, vamos buscar o Crispim. Não temos o Alexandre Santos vamos ter outro humurista. E mantemos a Rebentada sabe-se lá porque. 

VOCÊS ESTAVAM A IR NO CAMINHO CERTO E FAZEM-ME UM PAINEL QUE É UMA DESILUSÃO. pobre Maria. 

• Like 1
agora mesmo, TheSecret disse:

Mudaram o logo? Amoooo, tons verdes e vermelho: Big Brother Portugal :cleopatra:

Deve ser o logo só no estúdio. 

agora mesmo, TheSecret disse:

Mudaram o logo? Amoooo, tons verdes e vermelho: Big Brother Portugal :cleopatra:

É azul e roxo :ph34r:

há 1 minuto, dav01 disse:

Deve ser o logo só no estúdio. 

Espero que mudem para esse do estúdio...  Usar 2 logos é uma mixórdia.

agora mesmo, EFernando disse:

Foi produzido por outra produtora, a Até ao Fim do Mundo.

Já se notava a léguas que havia aqui outras mãos. O Nuno Santos não veio para brincar. 

Edited by Franciscojrb
  • Like 1

Amei o final. A Maria estava mesmo doida por esta oportunidade!

Eu acho que eles vêm com vontade e planeamento, o que já é de louvar, mas este BBZoom não tem pés nem cabeça.

há 10 minutos, Duarte disse:

Não temos a Cinha, vamos buscar o Crispim. Não temos o Alexandre Santos vamos ter outro humurista. E mantemos a Rebentada sabe-se lá porque. 

VOCÊS ESTAVAM A IR NO CAMINHO CERTO E FAZEM-ME UM PAINEL QUE É UMA DESILUSÃO. pobre Maria. 

Eu não desgosto do Crispim, mas concordo em parte. Preferia pouca gente, mas competente. Aquele Hugo de Sousa vai ser a vergonha alheia total.

há 37 minutos, dav01 disse:

SM4K2DZ.jpg
O estúdio. 
Storie do Nuno

Já se sabe quem gere as redes sociais da TVI, é o Nuno Santos que acumula funções. Esse @ é de uma página de fãs, não é da página oficial. :clown:

• LOL 2

Isto está realmente bem pensado e, sobretudo, planeado. Este documentário foi bastante importante para o público conhecer e ter uma primeira impressão sobre quem irá assumir os vários horários. Só acho que poderiam ter abordado melhor esta primeira fase para evitar confusões.

• Like 4
agora mesmo, EFernando disse:

Isto está realmente bem pensado e, sobretudo, planeado. Este documentário foi bastante importante para o público conhecer e ter uma primeira impressão sobre quem irá assumir os vários horários. Só acho que poderiam ter abordado melhor esta primeira fase para evitar confusões.

Eles têm de ter conteúdo para domingo também... Só na gala é que devem explicar como tudo se vai passar.

• Like 1
agora mesmo, rvben disse:

O cenário parece idêntico ao Polaco. O logo também... mas vão mudá-lo agora?

O logo que está a passar é uma espécie de transição até ao verdadeiro logo futurista chegar na estreia! :bounce2:

• Like 3
  • Love 1