Jump to content

Big Brother 2020

Recommended Posts

• Replies 41.4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• Reality

3384

• EFernando

1746

• darker2point0

1618

• Lu Bloqueada até 03.08

1566

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Ninguém finge aquelas lágrimas todas, diz ele  O Pai Natal aparece em Inglaterra, também? Entendam uma coisa na vossa cabeça: o dar-se bem com um homossexual não impede ninguém de ser homofóbico.

gente, que anjo

A outra aos gritos e a Nutélia: Vou reduzir na carne que tenho o colesterol a 300 e tal. I stan an Icon. 

há 18 minutos, TheSecret disse:

Uma coisa interessante: O apresentador do Gran Hermano e o Cláudio Ramos conhecem-se mesmo... o Jorge Javier Vázquéz até o segue no instagram! #chocado

O Nuno disse hoje no VNTV que eles se conhecem e têm falado muito um com o outro para ajudar o Cláudio 

• Like 2

Eu percebo a vossa "desilusão" com os novos comentadores mas eu já me dou por contente não estarem aqui o clã do costume, Quintinos, Flávios, dondocas Jardim! Quero mesmo é que desapareçam de vez dos ecrãs!!

O Crispim ainda tolero, ele é um bocado arara fala fala e não diz nada de jeito mas não é tão irritante e cringe como o Flávio, o Hugo Sousa apesar de ser divertido, penso que vai levar isto mais a sério e profissional que o Alexandre ou Raminhos na Quinta. A Arrebentinha até não desgostei dela no late night secret, não seria uma escolha minha mas não me incomoda.

Queria era a Fanny e o Rui Maria aqui! Mas pronto é o que temos...

Edited by Manu Tenry
  • Like 3
há 2 minutos, Luíza Albuquerque disse:

O Late Night vai ter duas caras do Passadeira. O Crispim também lá passou.

Qual é a segunda?

agora mesmo, HHM disse:

Durante o BBZoom, às 19h, a Maria vai estar em estúdio e a Mafalda em direto da casa na Ericeira.

Mas não entendi, ela disse que a casa ia ser só para ela, não sei se é só nessa hora ou se quis dizer que o Fora de Horas não vai ser lá

agora mesmo, FilipeT disse:

Mas não entendi, ela disse que a casa ia ser só para ela, não sei se é só nessa hora ou se quis dizer que o Fora de Horas não vai ser lá

Eu não entendi bem, mas pareceu-me que a Mafalda vai mesmo viver lá na casa 24 horas.

Eu acho que ela disse isso da casa ser só para ela porque é a única que vai aparecer lá durante as 2 primeiras semanas. Como é óbvio ela não vai ficar lá a viver :lol: Ela continua com o programa de manhã, na Mega.

há 8 minutos, HHM disse:

Eu acho que ela disse isso da casa ser só para ela porque é a única que vai aparecer lá durante as 2 primeiras semanas. Como é óbvio ela não vai ficar lá a viver :lol: Ela continua com o programa de manhã, na Mega.

O programa da manhã ela faz em casa. Tanto pode fazer na dela como na do BB.

mas, claro, ela não vai lá ficar a viver

há 9 minutos, HHM disse:

Como ela falou que as câmeras só iriam estar claro, das 19 às 20 ligadas.

Eu também achei estranho, no entanto, tudo é possível.

Edited by dav01
há 13 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Equipa totalmente renovada, mas quando o BB acabar vão enfiá-los onde? Podem trocar o DOG da TVI pela cara deste Gonçalo, mas e os outros?

Estes repórteres todos estão em rádios do grupo, depois voltam para lá.

• Like 3